[Férias] "Adopt" um Geocacher Amigo

Low-cost it's my middle name

Moderador: prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #1 a quinta 10 jun 2010, 14:14 

[Férias] "Adopt" um Geocacher Amigo

Boas Tardes,

Crio este tópico porque o pessoal vai começar a ir de férias, e alguns, de tão viciados que são, escolhem-nas a pensar nas caches!
Sendo assim, muitos gostariam de ter companhia nessas bandas, conhecer novos geocacheres, conhecer os cantos à cidade, etc...
Daí este tiulo "Adopt", mas na verdade é mais um "Acompanhe" um amigo!
Vou começar eu!

Nos dias 12 e 13 de Junho estarei em Évora, mais propriamente no Hotel Casa do Vale, que se situa na Estrada Nacional 114 – Quinta do Vale Vazio.
Estarei lá num evento de Bullshooter, mas talvez ainda vá fazer uma ou duas caches nas imediações do hotel.

Nos dias 14, 15 e 16 de Julho estarei em Fatima (Ourém), mais propriamente no Hotel Luna Fátima, que se situa na Avenida Beato Nuno, 2495-401 Fátima (Ourém).
Estarei lá com a minha miuda para descansar e pretendo fazer um minimo de 10 caches, ao mesmo tempo que visitamos museus, monumentos, edificios, etc...

Cump,
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 28 abr 2010, 15:10

Mensagem Post: #2 a quinta 10 jun 2010, 15:27 

Re: [Férias] "Adopt" um Geocacher Amigo

Eu estou a pensar fazer durante uma semana um percurso ainda a definir de bicicleta.
Este terá inicio na Figueira da Foz e acabará no parque de campismo de serpins onde penso passar 2/3 dias para finalizar esta aventura.

Ainda não sei para quando será, não sei se será feita sozinho ou acompanhado, depende dos aventureiros, mas será algo muito na descontra a ritmo de passeio com algumas caches pelo meio, mas essencialmente para descalçar e passear a fazer desporto.

Ao longo dos dias ia pernoitando em regime de acampamento sempre que possivel em parques de campismo ou em zonas cedidas par ao efeito.
Rock Hard Ride Free!

Voltar para VIAJAR

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante