Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Low-cost it's my middle name
Moderador: prodrive
Geopt Proud Member
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Geopt Proud Member
RuiJSDuarte Escreveu:Foi a primeira coisa em que pensei quando li os posts... nos casos no Egipto.
Como não conheço nenhuma das realidades não referi nada sobre o assunto... até porque ontem comi um brutal Kebab no restaurante egípcio do Continente de Loures...
TB
Registado: terça 27 abr 2010, 15:21
jasafara Escreveu:Estive no Egipto há uns anos largos, no tempo da ditadura secular e tudo era aparentemente calmo. Conheci alguns cristãos coptas que devem estar a passar um mau bocado com a "Primavera Árabe"...
Geocacher Muito Viciado
Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35
Silvana Escreveu:Mas por qualquer motivo, ou talvez por não levar o cabelo coberto... Foi uma experiência que virou pesadelo.
Semáforo verde, e os carros paravam. Até saiu um fulano para ajudar a atravessar a rua.
Na pizzaria, os rostos voltavam-se para trás e as cadeiras das mesas de frente mudaram de posição estratégica para ficarem de frente para mim.... Nada valeu, nem o anel que me ofereceram na Palestina e que sorrateiramente e ás escondidas enfiei no dedo foi motivo para deixar de ser o centro das atenções.
Quando ao fim de meia hora chegou a pizza, pedi para a embrulhar e voltei para o hotel.... E foram mais 100mts de maratona.... Com mais uns simpáticos comentários e pedidos de casamento.... Só faltaram mesmo, os tais X camelos.
Não posso dizer que tenham sido malcriados mas senti-me de tal forma assediada que a minha reacção foi de medo, mesmo.
Geocacher Muito Viciado
jasafara Escreveu:Um post ligeiramente tendencioso, mas não muito...
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Torgut Escreveu:Silvana Escreveu:Mas por qualquer motivo, ou talvez por não levar o cabelo coberto... Foi uma experiência que virou pesadelo.
Semáforo verde, e os carros paravam. Até saiu um fulano para ajudar a atravessar a rua.
Na pizzaria, os rostos voltavam-se para trás e as cadeiras das mesas de frente mudaram de posição estratégica para ficarem de frente para mim.... Nada valeu, nem o anel que me ofereceram na Palestina e que sorrateiramente e ás escondidas enfiei no dedo foi motivo para deixar de ser o centro das atenções.
Quando ao fim de meia hora chegou a pizza, pedi para a embrulhar e voltei para o hotel.... E foram mais 100mts de maratona.... Com mais uns simpáticos comentários e pedidos de casamento.... Só faltaram mesmo, os tais X camelos.
Não posso dizer que tenham sido malcriados mas senti-me de tal forma assediada que a minha reacção foi de medo, mesmo.
Portanto, em suma, mais coisa menos coisa, o mesmo pesadelo que qualquer gaja loura com ares de estrangeira passará quando decidir tomar um café em qualquer uma das mil Amaralejas deste teu país.
Geopt Proud Member
Torgut Escreveu:...
A solução para o enigma é simples: os israelitas não suportam é ver gajas vestidas...
http://www.youtube.com/watch?v=sjk5gxCSICw
http://www.youtube.com/watch?v=pBSj8M_QKuQ
Nem crianças...
http://www.youtube.com/watch?v=gvjAE4KV32Q
An Israeli Border Police officer has been caught on video kicking a Palestinian child in the southern West Bank. The police have launched a probe into the incident, documented by an Israeli human rights organization.
Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado
jasafara Escreveu:edit: Lista de ataques terroristas no 1º semestre de 2013
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes