Dormir no Aeroporto

Low-cost it's my middle name

Moderador: prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #11 a quarta 03 set 2014, 13:07 

Re: Dormir no Aeroporto

Lusitana Paixão Escreveu:
prodrive Escreveu:A última vez que passei a noite no aeroporto foi em Barajas (Madrid) depois de um dia de Geocaching a pé pela capital.

Eu e o Hulkman escolhemos lá uns banquitos corridos para 4 pessoas, bem no fim do aeroporto. Estávamos todos rotos e nem senti as horas a passar.

Só acordei de manhã com uma tipas sentadas aos nossos pés (quase a fazer-nos cócegas/o terminal estava apinhado) a dizer que existem aeroportos com salas próprias para as pessoas dormirem. Acordei a pensar: este é um deles [:D]

Pelo sim pelo não, lê o artigo do Ricardo com atenção Gustavo...na próxima segunda-feira, quem sabe...estas dicas poderão dar-te cá um jeito... [:D]

Chego dos Açores domingo há meia noite e tenho voo para Bruxelas na segunda-feira às 9 da manhã. Com estas dicas todas estou a ponderar nem ir a casa, onde não tenho tanto conforto [:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #12 a quarta 03 set 2014, 14:04 

Eu já dormi uma vez, no aeroporto de Istambul. Estávamos todos sentados e encostei-me para trás por uns momentos. Quando a minha irmã me acordou tinham passado 3 ou 4 horas.... :/

Enviado de cima de um tractor com o iPhone numa mão e uma chave de fendas na outra
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: quinta 26 mai 2011, 10:47

Mensagem Post: #13 a quarta 03 set 2014, 17:19 

prodrive Escreveu:A última vez que passei a noite no aeroporto foi em Barajas (Madrid) depois de um dia de Geocaching a pé pela capital.

Ia dizer o mesmo :D
Voo low cost de Lisboa Sábado de manhã bem cedo, o dia inteiro a cachar por Madrid, aproveitar a borla de Sábado ao fim da tarde no Prado, jantar no Burger King lá ao pé, jogo do Real Madrid no Bernabéu às 22:00 locais, último metro para Barajas, dormir no único canto do aeroporto que tinha uma tomada eléctrica ao pé, voo low cost para Lisboa no Domingo de manhã. Já ia preparado com almofada insuflável e mantas :)

Large
Large

Registado: quinta 26 mai 2011, 10:47

Mensagem Post: #14 a quarta 03 set 2014, 17:22 

Por outros motivos, também já tive de ficar dois dias em Heathrow só com a roupa que tinha no corpo.
Mas ao menos fomos notícia de abertura nos telejornais e tínhamos a RTP à nossa espera em Vilar Formoso :)

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=187437

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #15 a sexta 05 set 2014, 12:36 

tmob Escreveu:Bom post e bons conselhos!

Já o fiz várias vezes; nesta última viagem foram 4, entre escalas e voos que partiam muito cedo.

Em Roma encontrámos umas cadeiras, tipo espreguiçadeiras, muito confortáveis mesmo!

Na minha última viagem, acho que dormi 4 noites em aeroportos e 3 noites em comboios.... foram 7 noites que não precisei de pagar hostel.

Roma foi o único sitio onde (até agora) vi homeless a viver no aeroporto.
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 09 abr 2010, 22:39

Mensagem Post: #16 a sábado 06 set 2014, 10:08 

Torgut Escreveu:
tmob Escreveu:Bom post e bons conselhos!

Já o fiz várias vezes; nesta última viagem foram 4, entre escalas e voos que partiam muito cedo.

Em Roma encontrámos umas cadeiras, tipo espreguiçadeiras, muito confortáveis mesmo!

Na minha última viagem, acho que dormi 4 noites em aeroportos e 3 noites em comboios.... foram 7 noites que não precisei de pagar hostel.

Roma foi o único sitio onde (até agora) vi homeless a viver no aeroporto.

Também tinha lido sobre isso, mas como foi numa escala, fiquei no airside e não houve problema.
ImagemImagem
Anterior

Voltar para VIAJAR

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes