RuiJSDuarte Escreveu:Viva...
Em tempos li os 50 livros que ofereceram no DN, julgo, da altura que Saramago ganhou o Nobel. Um de cada escritor, numa selecção que tinha alguns muito interessantes!
De espanha, se não leste os de Carlos Ruiz Zafón, recomendo! Muito! Ambiente fantástico de Barcelona. Gostei bastante!
Obrigada pela sugestão! Penso que já estive com livros dele na mão mas cá em casa temos livros suficientes para fazer uma mini biblioteca, então tento conter-me nas compras, embora seja o único desvario que cometo de vez em quando.
prodrive Escreveu:Fantástico Mariana!! Gostei muito da ideia como vais abordar a questão, referenciando algumas caches ao longo do processo. Já adicionei o teu Blog
à lista e vou acompanhar a "viagem".
Deste já te peço autorização para replicar as tuas crónicas na Homepage do portal do Geopt

Autorização mais que concedida

jasafara Escreveu:Eu por mim vou tentar fazer as viagens com ela
De Espanha entre os referidos, Manuel Vázquez Montálban e Carlos Ruiz Zafón, julgo que prefiro o segundo, mas
por vezes é bom seguir caminhos que não seriam os nossos 
É curioso que ainda há pouco tempo estive com A Sombra do Vento na mão e estive quase, quase para o comprar, mas depois lembrei-me das dezenas de livros que tenho em casa por ler e contive-me. Mas Mariana não te sintas influenciada
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
A viagem é tua. Eu vou contigo.
Identifico-me particularmente com o que sublinhei a negrito e que escreveste jasafara! É por nunca ter lido nada deste autor e por não saber bem o que me espera que me sinto impelida a começar com "Os Mares do Sul". Para já tenho que acabar o livro que tenho entre mãos ("Zorro", de Isabel Allende) e aí sim, começará a viagem

Obrigada a todos pelo feedback e pelo apoio