Regular
Registado: segunda 04 jul 2011, 23:02
Gente das bicicletas!
Após fazer algumas pesquisas complicadas, creio que não há nenhum tópico inteiramente dedicado àqueles que costumam fazer geocaching de bicicleta, para partilha de material, caminhos e percursos interessantes...
Deste lado, desde miúdo que ando de bicicleta embora tenha passado anos sem condiçõ€s para me dedicar, e agora retomei. Costumo andar em estrada, porque prefiro apreciar os trilhos de montanha a pé, e desde o Porto até Espinho já fiz uma boa quantidade de caches que por ali andam. Ando agora em pesquisas sobre novos lugares onde posso ir de bicicleta, o que é sempre limitativo visto não ter carro próprio.

Berg Crosstown 5.0, comprada há apenas alguns dias, optei por este modelo mais híbrido porque não queria ficar limitado a andar unicamente em asfalto, pelo que esta me permite andar em terra batida e em paralelo. Mas claro que me limita em ambos os "lados", porque não tem nem quadro e estrutura de estrada, nem suspensões e pneus para BTT. Para já está-se a portar bem!
Quanto ao geocaching que faço com ela, para já tem sido mais urbano pois claro, mas não descarto a hipótese de a levar a subir umas serras! Creio que me fará mais uso em visita a cidades ou vilas, para me deslocar entre locais para "cachar", em vez de utilizar os transportes públicos (que verdade seja dita, nos tapam muita da paisagem!).
E vocês, que equipamentos usam? Costumam fazer que tipo de geocaching com elas?