Gente das bicicletas!

Para aqueles que não se conseguem manter no asfalto...

Moderador: prodrive

Large
Large

Registado: sábado 05 mai 2012, 14:22

Mensagem Post: #41 a sábado 16 mar 2013, 15:13 

Re: Gente das bicicletas!

Devo dizer que as melhores experiências que tive em geocaching foram mesmo aquelas longas cachadas feitas de bicicleta. Dias inteiros planeados e dedicados exclusivamente a visitar locais desconhecidos. Posso dizer que toda a zona de Torres Vedras, Santa Cruz, Ericeira e inclusivé os tão badalados PT's do Maxial e do Ramalhal foram feitos de bike. Das experiencias mais solitárias mas as mais gratificantes. Agora já adquiri uma bike nova mas tudo o que visitei anteriormente foi com uma bike baratucha e pesada.

Quanto ao transporte, eu sou muito suspeito porque há cerca de um mês esqueci-me que tinha a bike em cima do carro e espetei-a contra a garagem. Nem vos conto as despesas...!Bike, carro, barras e suporte....!É de ponderar sempre a forma de transporte.

Mas Bike sempre e geocaching a acompanhar!;)

Boas pedaladas!

Regular
Regular

Registado: segunda 26 mar 2012, 22:30

Mensagem Post: #42 a sábado 16 mar 2013, 15:40 

Por acaso comprei recentemente uma bicicleta, e resolvi antecipar a compra por causa do geocaching.. Sempre andei empolgado para planear cachadas de bike.. Dias longos, ao meu ritmo!

"Wrote on a touching glass! Never mind for some possible writing gaps.. " [o_ô]'
"Nop, o GPS diz que ainda falta alguns metr... oh! Encontraste..!"

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #43 a domingo 17 mar 2013, 00:01 

Esse tipo de aviso estava focado em Monsanto aqui à meia dezena de anos...pessoalmente não conheço ninguém que tenha sido vitima disso mas ouvi histórias dessas.
Imagem Imagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para TT, BTT & Pedestrianismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes