Geocoin
Registado: sexta 09 abr 2010, 22:39
Para aqueles que não se conseguem manter no asfalto...
Moderador: prodrive
Geocoin
Registado: sexta 09 abr 2010, 22:39
Large
Registado: domingo 01 ago 2010, 10:51
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 20:30
MIGUEL BRAGA Escreveu:Podiam ter dito aki no fórum que já havia data marcada
Quase que me passava ao lado nao fosse o poste do Prodrive
The team will be assembled
Paulo_Domingues Escreveu:O que foi marcado não foi o que se estava aqui a falar, foi apenas alguém que (se)aproveitou (d)a ideia
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01
Paulo_Domingues Escreveu:O que foi marcado não foi o que se estava aqui a falar, foi apenas alguém que (se)aproveitou (d)a ideia
Geocacher Muito Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 13:12
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 20:30
Bruno Escreveu:A referência ao evento publicado neste tópico e fórum foi efectuada por alguém que nada tem a ver com a organização do mesmo (BTT & Peter).
Bruno Escreveu:Mais, as pessoas que estão a organizar o evento nem sequer frequentam este fórum para andarem a acompanhar o que por aqui se diz e, pior, roubarem ideias.
Bruno Escreveu:Afirmações como essa, além de evidenciarem uma enorme falta de gosto, roçam a falta de educação e chocam de frente na falta de charme.
Bruno Escreveu:Nem toda a gente vive para o GeoCaching. Há quem faça mais coisas, por incrível que isso possa parecer.
SUp3rFM Escreveu:Mesmo com um smiley, ou com uma piada, é preciso ter cuidado com as brincadeiras. Este tipo de situações é retratada, na perfeição, por uma piada da Ellen DeGeneres:
Geocacher Muito Viciado
prodrive Escreveu:TeamBisnaga Escreveu:Um evento 5/5/5 - 5 de dificuldade, 5 de terreno e 5 estrelas
E 5 palmos debaixo da terra se o pára-quedas não abrir
Geocacher Muito Viciado
Paulo_Domingues Escreveu:Bruno Escreveu:A referência ao evento publicado neste tópico e fórum foi efectuada por alguém que nada tem a ver com a organização do mesmo (BTT & Peter).
Isso sempre me foi claro e nunca o coloquei em questão.Bruno Escreveu:Mais, as pessoas que estão a organizar o evento nem sequer frequentam este fórum para andarem a acompanhar o que por aqui se diz e, pior, roubarem ideias.
Também não insinuei tanto.Bruno Escreveu:Afirmações como essa, além de evidenciarem uma enorme falta de gosto, roçam a falta de educação e chocam de frente na falta de charme.
Penso que estes comentários são um bocado exagerados perante o que eu disse. Mas, se tenho esses defeitos e terei outros também, também (acho que) terei algumas qualidades, nomeadamente a humildade de assumir aqui publicamente que errei e pedir desculpa a quem se sentir lesado.
Além disso, as coisas escritas têm um "peso" diferente do que ditas cara a cara numa mesa de café. Eu sou amigo do João Grande (instrutor da Skydive Experience) e temos confiança um com o outro para falar-mos assim ou pior. Admito e peço desculpa, que com o BTT e o Peter não a tenha.
Na altura em que li a mensagem, respondi com a "emoção" e não com a "razão" e como sou humano, errei.
Em minha defesa digo que ao longo da vida tenho apanhado com muitas coisas idênticas, mas que não são coincidências, talvez por isso deixei de acreditar em coincidências, felizmente que aqui foi só isso.Bruno Escreveu:Nem toda a gente vive para o GeoCaching. Há quem faça mais coisas, por incrível que isso possa parecer.
A mim não me parece nada incrível. Pois, comigo também se passa o mesmo.SUp3rFM Escreveu:Mesmo com um smiley, ou com uma piada, é preciso ter cuidado com as brincadeiras. Este tipo de situações é retratada, na perfeição, por uma piada da Ellen DeGeneres:
Como já mencionei, as coisas escritas têm um "peso" diferente do que ditas cara a cara numa mesa de café. Mas, para a próxima terei mais cuidado com as palavras usadas.
Voltar para TT, BTT & Pedestrianismo
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes