Skydive

Para aqueles que não se conseguem manter no asfalto...

Moderador: prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 09 abr 2010, 22:39

Mensagem Post: #21 a sexta 03 set 2010, 15:27 

Re: Skydive

O primeiro preço é o salto, a opção é o extra para o salto ser filmado. Creio que seja isso.
ImagemImagem

Large
Large

Registado: segunda 03 mai 2010, 12:47

Mensagem Post: #22 a sexta 03 set 2010, 16:54 

Como se apaga um post?
Acabei de repetir o que o TMOB escreveu. É isso mesmo.
"Never argue with an idiot, they will drag you down to their level and defeat you with experience!" - Dilbert

Large
Large

Registado: domingo 01 ago 2010, 10:51

Mensagem Post: #23 a sexta 03 set 2010, 20:08 

Podiam ter dito aki no fórum que já havia data marcada
Quase que me passava ao lado nao fosse o poste do Prodrive :)

The team will be assembled :)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 20:30

Mensagem Post: #24 a sábado 04 set 2010, 18:58 

MIGUEL BRAGA Escreveu:Podiam ter dito aki no fórum que já havia data marcada
Quase que me passava ao lado nao fosse o poste do Prodrive :)

The team will be assembled :)

O que foi marcado não foi o que se estava aqui a falar, foi apenas alguém que (se)aproveitou (d)a ideia ;)

Em relação a Vilar da Luz, não está fácil! Pelo menos para um evento com alguma dimensão. O avião que eles lá têm, tem uma capacidade reduzida, como eles também têm o trabalho deles, sobram poucos lugares / dia. Se conseguisse-mos marcar duas ou três datas alternativas e o número exacto (ou quase) de interessados, seria mais fácil negociar.

Por isso, informem quem quer ir e que datas tem disponíveis, eu vou organizando. Se eles não tiverem capacidade de avião para um evento, fazemos dois ;)

Évora, como foi falado e como é o local onde costumo operar, é sempre possível. Se quiserem sugerir outros lugares eu depois vejo se é possível ou onde o é nas proximidades.

Em relação a Viseu, o aeródromo penso que não está homologado para pára-quedismo. Por isso, não é possível fazer lá tandens. Mas, se houver interessados, posso confirmar!
Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: segunda 03 mai 2010, 12:47

Mensagem Post: #25 a sábado 04 set 2010, 20:46 

Paulo_Domingues Escreveu:O que foi marcado não foi o que se estava aqui a falar, foi apenas alguém que (se)aproveitou (d)a ideia ;)

"O que foi marcado não foi o que se estava aqui a falar" - correcto.
"foi apenas alguém que (se)aproveitou (d)a ideia ;)" - indução/especulação, errado, falso.

FYI,
A referência ao evento publicado neste tópico e fórum foi efectuada por alguém que nada tem a ver com a organização do mesmo (BTT & Peter).
Mais, as pessoas que estão a organizar o evento nem sequer frequentam este fórum para andarem a acompanhar o que por aqui se diz e, pior, roubarem ideias.
Afirmações como essa, além de evidenciarem uma enorme falta de gosto, roçam a falta de educação e chocam de frente na falta de charme.
Nem toda a gente vive para o GeoCaching. Há quem faça mais coisas, por incrível que isso possa parecer. A conversa do "evento no avião, antes de saltarmos", à qual assisto de muito perto, já tem meses, mais de um ano.
Pois, eu sei. Não imaginava. Pois...
"Never argue with an idiot, they will drag you down to their level and defeat you with experience!" - Dilbert

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #26 a sábado 04 set 2010, 21:14 

Como revisor:

Paulo_Domingues Escreveu:O que foi marcado não foi o que se estava aqui a falar, foi apenas alguém que (se)aproveitou (d)a ideia ;)

Tal afirmação é falsa. Profundamente falsa.

O evento foi submetido para revisão 2 dias antes da criação deste tópico, sendo que eu, como revisor, já tinha sido abordado por quem está por detrás do mesmo muito antes deste ter tomado forma.

O processo de revisão foi mais longo do que é normal, dadas as características do mesmo.

Mesmo com um smiley, ou com uma piada, é preciso ter cuidado com as brincadeiras. Este tipo de situações é retratada, na perfeição, por uma piada da Ellen DeGeneres:

Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 13:12

Mensagem Post: #27 a domingo 05 set 2010, 00:44 

com ou sem piscadela de olho, umas desculpas aos owners do evento seria bem vindo. ;)
penso que o Bruno e o Sup3rFM já esclareceram a situação, e gostava (na parte que me toca) que o tipo de comentário feito não se repetisse ;)

seria algo mais positivo para o forum... penso eu de que... ;)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 20:30

Mensagem Post: #28 a domingo 05 set 2010, 00:48 

Bruno Escreveu:A referência ao evento publicado neste tópico e fórum foi efectuada por alguém que nada tem a ver com a organização do mesmo (BTT & Peter).

Isso sempre me foi claro e nunca o coloquei em questão.

Bruno Escreveu:Mais, as pessoas que estão a organizar o evento nem sequer frequentam este fórum para andarem a acompanhar o que por aqui se diz e, pior, roubarem ideias.

Também não insinuei tanto.

Bruno Escreveu:Afirmações como essa, além de evidenciarem uma enorme falta de gosto, roçam a falta de educação e chocam de frente na falta de charme.

Penso que estes comentários são um bocado exagerados perante o que eu disse. Mas, se tenho esses defeitos e terei outros também, também (acho que) terei algumas qualidades, nomeadamente a humildade de assumir aqui publicamente que errei e pedir desculpa a quem se sentir lesado.

Além disso, as coisas escritas têm um "peso" diferente do que ditas cara a cara numa mesa de café. Eu sou amigo do João Grande (instrutor da Skydive Experience) e temos confiança um com o outro para falar-mos assim ou pior. Admito e peço desculpa, que com o BTT e o Peter não a tenha.

Na altura em que li a mensagem, respondi com a "emoção" e não com a "razão" e como sou humano, errei.

Em minha defesa digo que ao longo da vida tenho apanhado com muitas coisas idênticas, mas que não são coincidências, talvez por isso deixei de acreditar em coincidências, felizmente que aqui foi só isso.

Bruno Escreveu:Nem toda a gente vive para o GeoCaching. Há quem faça mais coisas, por incrível que isso possa parecer.

A mim não me parece nada incrível. Pois, comigo também se passa o mesmo.

SUp3rFM Escreveu:Mesmo com um smiley, ou com uma piada, é preciso ter cuidado com as brincadeiras. Este tipo de situações é retratada, na perfeição, por uma piada da Ellen DeGeneres:

Como já mencionei, as coisas escritas têm um "peso" diferente do que ditas cara a cara numa mesa de café. Mas, para a próxima terei mais cuidado com as palavras usadas.
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #29 a domingo 05 set 2010, 00:50 

prodrive Escreveu:
TeamBisnaga Escreveu:Um evento 5/5/5 - 5 de dificuldade, 5 de terreno e 5 estrelas :D

E 5 palmos debaixo da terra se o pára-quedas não abrir :mrgreen:

bem.. eu ainda ca estou.. :)
ainda não foi destas vezes que fiquei debaixo de terra :P
é uma experiencia alucinante, e como tal, gostava de o partilhar convosco.
mesmo sem experiencia de queda livre, apenas tandem, acho que é daquelas coisas que a maioria das pessoas fica com um formigueiro na barriga, so de pensar nisso ;)

pelas tuas palavras, estou a ver que será algo que nao vais fazer..

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #30 a domingo 05 set 2010, 00:56 

Paulo_Domingues Escreveu:
Bruno Escreveu:A referência ao evento publicado neste tópico e fórum foi efectuada por alguém que nada tem a ver com a organização do mesmo (BTT & Peter).

Isso sempre me foi claro e nunca o coloquei em questão.

Bruno Escreveu:Mais, as pessoas que estão a organizar o evento nem sequer frequentam este fórum para andarem a acompanhar o que por aqui se diz e, pior, roubarem ideias.

Também não insinuei tanto.

Bruno Escreveu:Afirmações como essa, além de evidenciarem uma enorme falta de gosto, roçam a falta de educação e chocam de frente na falta de charme.

Penso que estes comentários são um bocado exagerados perante o que eu disse. Mas, se tenho esses defeitos e terei outros também, também (acho que) terei algumas qualidades, nomeadamente a humildade de assumir aqui publicamente que errei e pedir desculpa a quem se sentir lesado.

Além disso, as coisas escritas têm um "peso" diferente do que ditas cara a cara numa mesa de café. Eu sou amigo do João Grande (instrutor da Skydive Experience) e temos confiança um com o outro para falar-mos assim ou pior. Admito e peço desculpa, que com o BTT e o Peter não a tenha.

Na altura em que li a mensagem, respondi com a "emoção" e não com a "razão" e como sou humano, errei.

Em minha defesa digo que ao longo da vida tenho apanhado com muitas coisas idênticas, mas que não são coincidências, talvez por isso deixei de acreditar em coincidências, felizmente que aqui foi só isso.

Bruno Escreveu:Nem toda a gente vive para o GeoCaching. Há quem faça mais coisas, por incrível que isso possa parecer.

A mim não me parece nada incrível. Pois, comigo também se passa o mesmo.

SUp3rFM Escreveu:Mesmo com um smiley, ou com uma piada, é preciso ter cuidado com as brincadeiras. Este tipo de situações é retratada, na perfeição, por uma piada da Ellen DeGeneres:

Como já mencionei, as coisas escritas têm um "peso" diferente do que ditas cara a cara numa mesa de café. Mas, para a próxima terei mais cuidado com as palavras usadas.

no que me toca.. desculpas aceites.. mais que aceites... não são todos como tu que o fazem, que assumem errar, ate quando acredito tenha sido uma mera infeliz escolha de palavras.
certamente que se te conhecesse antes do evento teriamos combinado algo entre nós (BTT e Peter), e com o joao grande, e fazermos um evento ainda maior...
teremos todo o gosto em que apareças e que possas levar alguns de nós pendurados, se isso ajudar o joao grande em alguma coisa :)
eu saltei 2x com o João, adorei, e quero repetir, dai o aparecimento do evento

PS: deduzo que sejas instrutor de tandem :)
AnteriorPróximo

Voltar para TT, BTT & Pedestrianismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes