[Sondagem] Botas de qualidade

Para aqueles que não se conseguem manter no asfalto...

Moderador: prodrive

Qual a marca de botas que mais o satisfaz?

- Salomon
7
13%
- Merrell
12
23%
- Garmount
1
2%
- Bestard
3
6%
- North-Face
1
2%
- Lowa
2
4%
- Timberland
2
4%
- Asolo
4
8%
- Outra
21
40%

Total de votos : 53

Regular
Regular

Registado: quarta 15 set 2010, 12:31

Mensagem Post: #11 a terça 05 abr 2011, 23:38 

Re: [Sondagem] Botas de qualidade

Das duas marcas que experimentei até hoje, sem dúvida Merrell. As outras eram da Timberland, e tirando o design, mostraram-se muito más a nível de aderência e conforto (comparado com as Merrell...)

Um modelo que destaco é o Waterpro Gauley: http://www.altrec.com/images/shop/detai ... 5554_e.jpg
Isto é um mimo para rios, lagoas e afins. Nem é preciso descalçar para dar o belo do mergulho ;-)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 20:30

Mensagem Post: #12 a quarta 06 abr 2011, 00:04 

As minhas são La Sportiva Já têm uns bons anos e quilómetros de maus tratos. Mas, têm sido e ainda são, muito boas.
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #13 a quarta 06 abr 2011, 02:38 

elpombero Escreveu:Tinha sempre dois pares: um para desfilar e outro para "bater" (era as que mais gostava!)

As que eram oferecidas usei apenas durante a recruta e o Curso de Policia do Exercito, depois comecei a usar estas Bestard da serie profissional, eram as únicas da marca que era permitido usar, por serem idênticas às "oficiais", na altura (mais de 15 anos) custaram cerca de 30cts, hoje andam perto dos 200€.

Aproveito para quem não conhece a marca, a visitar a pagina: Bestard, em botas para durar é com estes Srs. mas não contém é com preços de saldo. ;)
Ando tentado com as 8015 Top Performance [:P]

P@v@r0tti Escreveu:Hehehe.. e sem esquecer os 32 metros de atacadores brancos (em cada bota) que davam todo os estilo.
Imagem

Desculpem o off-toppic...
MORTE OU GLÓRIA!
Saudações Lanceiras, camarada P@v@r0tti ;)
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

TB
TB

Registado: terça 27 abr 2010, 11:02

Mensagem Post: #14 a quarta 06 abr 2011, 09:53 

Eu coloquei uma cruz em cima das Merrell.

Confortáveis sem dúvida, mas umas verdadeiras bailarinas em piso molhado (já não se contam pelos dedos das mãos, a quantidade de vezes que virei as palhetas à conta destas), depois do terceiro par de Chameleons, sendo que este último veio com um cheiro detestável a cola impossível de neutralizar (estão encostadas, raramente as uso)... Never more!

Curiosamente, uma marca que nunca me desiludiu ao longo dos anos e que por acaso pertence ao mesmo grupo das Merrell (Wolverine World Wide Inc), é a CAT (Caterpillar). Mesmo conforto, maior longevidade e qualidade... Essas sim, cada tostão merecido, e neste momento 70% dos sapatos que tenho são CAT.

Outras que me vão agradando são as da Camel. Não particularmente bonitas, mas muito confortáveis e robustas.

Tirando isso, tenho sempre um par ou dois, daqueles tênis de aventura barratinho da Berg, para mandar uns pontapés nos calhaus.

Cumps!
Célia & Daniel (MakoShark2 Team)

Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #15 a quarta 06 abr 2011, 10:12 

Bolacha Escreveu:Desculpem o off-toppic...
MORTE OU GLÓRIA!
Saudações Lanceiras, camarada P@v@r0tti ;)

Tirei a especialidade no RLL mas sou da Escola.
"AO GALOPE...À CARGA!"
Cumprimentos da cavalaria, amigo Bolacha
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Small
Small

Registado: segunda 27 set 2010, 13:32

Mensagem Post: #16 a quarta 06 abr 2011, 11:38 

Boas

Na minha experiência tenho duas marcas:
- Merrel da qual tenho uns ténis que já pedem a reforma no aspecto mas em conforto ainda estão para as curvas apesar dos muitos quilómetros feitos.
- Hi-tec da qual já tive vários ténis e tenho as actuais botas que me deixam muito satisfeito.

Tenho preferido as Hi-tec uma vez que me dão muito conforto na minha opinião idêntico à Merrel mas com a vantagem de um preço bem mais acessível. Costumo encontrar preços bem agradáveis em 2 lojas no Dolce Vita Tejo, é preciso é ir passando para controlar preços e variedade.

Por isso o meu voto vai para a Hi-tec.

Cumpts
Mac

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #17 a quarta 06 abr 2011, 17:29 

Votei Lowa.
Depois de já ter experimentado algumas marcas, estas foram a última aquisição e já têm uma década... com muitos e muitos km em cima!
Simplesmente brutais!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #18 a quarta 06 abr 2011, 19:13 

Eu, ainda não fiz nada que fosse superior à resistencia das minhas Berg! :) Nada de mal a dizer!!
Tenho algures as minhas Doc Martins, ou lá o que era, dos meus concertos metaleiros.
Regra geral eu é mais shimano... :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Small
Small

Registado: segunda 03 mai 2010, 11:52

Mensagem Post: #19 a terça 03 mai 2011, 12:11 

As Merell são muito boas para o dia a dia, mas tal como já alguém aqui referiu, em piso molhado escorregam. A longevidade também não me deixou convencido. Apesar de já terem passado pelos meus pés 3 pares não votei nestas.
As velhinhas North Face, na altura compradas por terem um design simples e bonito, continuam a ser as eleitas para as caminhadas em terrenos mais difíceis, apesar do passar dos anos não aparentam ter a idade que têm. Durabilidade e qualidade de fabrico invejável.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #20 a terça 03 mai 2011, 12:29 

O voto foi para as Salomon.
Do pouco tempo de uso, achei-as bastante confortáveis e com boa aderência.
ImagemImagemImagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para TT, BTT & Pedestrianismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes