Itinerante

Para aqueles que não se conseguem manter no asfalto...

Moderador: prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #1 a quarta 14 abr 2010, 23:46 

Itinerante

Para todos os que gostam de uma boa caminhada e conhecer o nosso país... e mais qualquer coisa, a revista Itinerante já tem nas bancas o seu segundo número, dedicado à GeoDuplaP&F... perdão, aos Faróis Portugueses.

http://itinerante.pt/home/

Large
Large

Registado: quarta 31 mar 2010, 18:10

Mensagem Post: #2 a quinta 15 abr 2010, 00:01 

Re: Itinerante

Ainda não encontrei por estas bandas. Mas ainda há mais quiosques. Tinha curiosidade em vê-la.
ImagemImagemImagemImagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #3 a quinta 15 abr 2010, 00:05 

Podes ver algumas páginas no site... ou eu empresto-te a minha :P

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #4 a segunda 19 abr 2010, 13:26 

É excelente. Muito boa qualidade, bem organizada e textos interessantes.
Muitos tracks também.

O primeiro n.º foi sobre As Linhas de Torres :)
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 13:12

Mensagem Post: #5 a sábado 08 mai 2010, 23:56 

site da revista desenvolvida por nós ...coff coff... passo a publicidade... :)

foi um projecto que ganhamos, em parte pela nossa experiencia de geocaching, pois ainda pudemos dar algumas dicas e conselhos para a revista, na parte das coordenadas, tracks, formato dos GPX, etc...
os responsaveis sao pessoas que ja conheciamos de nome, e ficamos muito contentes com o projecto todo.
quisemos logo meter ali umas caches ao barulho, na parte do Conhecer, POIs, etc... pois penso que faria algum sentido. A ideia agradou-lhes, mas ainda não avançou. é algo em discussão. pode ser que num proximo numero.
pode ser que com a oferta duma GZPortugal, eles percebam o que é o geocaching. :)

mas sim, é uma boa revista. eu gostei bastante de ler. não se encontra em muitas bancas, pois o projecto esta nos primeiros passos, e estão ainda a ver como divulgar e crescer da melhor forma. basicamente devem precisar de ver a quantidade de malta que compra a revista :)
por isso, se gostam de passeios agradaveis e conhecer novas zonas... comprem que eu penso valer a pena.

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:52

Mensagem Post: #6 a domingo 09 mai 2010, 01:19 

Estive a dar uma olhada na versão online e pareceu-me bastante interessante. Vou ver se consigo encontrar nas bancas. A possibilidade do download dos ficheiros GPX com os trilhos é bastante bem pensada [:)].

Uma coisa que me atraiu bastante também foram as fotografias, que me pareceram de boa qualidade. É uma das razões para comprar algumas revistas. Por vezes não tanto pelos artigos escritos, mas sim pelas fotografias, que é um tema que adoro.

Parabéns aos criadores, editores e demais que colocam esta publicação na rua.
Martinez
Cheguei lá e ela saltou-me para as mãos!!!!

Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 13 mar 2010, 00:08

Mensagem Post: #7 a domingo 09 mai 2010, 12:27 

Acho uma revista de nicho muito boa, com textos bem escritos e com informação útil para os amantes das actividades destacadas.

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:27

Mensagem Post: #8 a domingo 09 mai 2010, 12:44 

qual o preço e onde a posso encontrar à venda no Porto?

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #9 a domingo 09 mai 2010, 13:16 

ct2jzr Escreveu:qual o preço e onde a posso encontrar à venda no Porto?

O preço é puxadote, são cerca de 6 ou 6,5 euros, mas são só três edições por ano, salvo erro. Justifica perfeitamente.
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 13:12

Mensagem Post: #10 a domingo 09 mai 2010, 14:08 

sim, a revista é trimestral.
o preço é 6.5eur cada..
para assinaturas, sai um pouco mais barato - 25% e tem ainda descontos adicionais... http://itinerante.pt/assinaturas/
em todo o caso, existe muita informação disponivel online. precisas tambem da revista para sacar os trilhos online, por causa dos codigos de download.

sobre onde podes encontrar.. bem... so mesmo procurando :), pois esta revista ainda não tem um numero elevado de exemplares disponíveis nas bancas.
eu próprio tenho o 1º numero, mas ainda não a consegui encontrar á venda nas bancas... mas tambem nao procurei muito :)
podem sempre enviar um mail para a revista a pedir informações sobre a compra, que eles devem poder ajudar melhor.
Próximo

Voltar para TT, BTT & Pedestrianismo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante