[Opinião] Botas

Para aqueles que não se conseguem manter no asfalto...

Moderador: prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #21 a terça 05 abr 2011, 11:00 

Re: [Opinião] Botas

jpgjpg Escreveu:Já aqui se falaram de muitas e boas marcas.
Já experimentei muitas, mas quero destacar a Lowa.

Foram a minha última aquisição neste segmento (sapatos/ para caminhada) e não podia ter feito melhor escolha. Tenho-as há 12 anos! Fui escuteiro e durante 6 anos consecutivos acumularam muitos e muitos km em terrenos bem distintos: pedra, cascalho, areia, lama, rios e ribeiros, ...

Depois de fazer uma pequena pesquisa percebi que realmente devem de ser mesmo muito boas, não só pela durabilidade mas tb pelo preço. Estava a pensar comprar um par para oferecer a minha companheira mas isto não é material que se deva de comprar sem ser testado ou experimentado primeiro pois a escolha tem de ser bem pensada. De momento vou provavelmente ter de me virar para algo mais acessível. Mas ficaram no olho, vou namorar umas para mim... hehehe

Cumps.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Large
Large

Registado: domingo 01 ago 2010, 10:51

Mensagem Post: #22 a terça 05 abr 2011, 20:46 

MIGUEL BRAGA Escreveu:Merrell para mim teem saído uma desgraça.
Umas rasgaram a rede, em ambos os lados das duas sapatilhas. E umas de inverno que comprei á pouco, em 11 dias começaram a descolar a biqueira, sendo que já são as segundas a me acontecer isso. Vão para garantia a ver o que dizem.
Dentro da Merrell as solas são distintas, dependendo de que "gama" seja a sapatilha. Todas as Merrell que tenho tem solas vibram e todas agarram bem. Já uma amiga minha tem umas e são uma desgraça.

Levei-as na sexta... e na segunda já me ligaram para ir buscar umas novas iguais ou outro modelo dentro do mesmo valor...
Afinal a garantia funcionou como esperado :P

Regular
Regular

Registado: quarta 15 set 2010, 12:31

Mensagem Post: #23 a terça 05 abr 2011, 22:46 

MIGUEL BRAGA Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:Merrell para mim teem saído uma desgraça.
Umas rasgaram a rede, em ambos os lados das duas sapatilhas. E umas de inverno que comprei á pouco, em 11 dias começaram a descolar a biqueira, sendo que já são as segundas a me acontecer isso. Vão para garantia a ver o que dizem.
Dentro da Merrell as solas são distintas, dependendo de que "gama" seja a sapatilha. Todas as Merrell que tenho tem solas vibram e todas agarram bem. Já uma amiga minha tem umas e são uma desgraça.

Levei-as na sexta... e na segunda já me ligaram para ir buscar umas novas iguais ou outro modelo dentro do mesmo valor...
Afinal a garantia funcionou como esperado :P

Eu ainda estou à espera das minhas :-S Já lá vai uma semana...

TB
TB

Registado: quarta 28 abr 2010, 19:51

Mensagem Post: #24 a terça 05 abr 2011, 22:58 

Eu continuo a dizer que bota columbia e do melhor. Tenho umas a uns valentes 5 anos, muitos kms, maus tratos e ainda estao para rolar...

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35

Mensagem Post: #25 a quarta 06 abr 2011, 01:52 

Lupinlongo Escreveu:Eu continuo a dizer que bota columbia e do melhor. Tenho umas a uns valentes 5 anos, muitos kms, maus tratos e ainda estao para rolar...

Tambem tenho umas desde 2003 (embora durante uns anitos não tenham tido grande uso), com sola vibram, que também estão para durar ;-)
Imagem
Anterior

Voltar para TT, BTT & Pedestrianismo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante