Página 1 de 4

Será erro?

MensagemEnviado: sexta 19 dez 2014, 02:15
por Lynx__
Bem, estou a reportar este caso porque já não é a primeira vez que me acontece.

Estou eu muito bem a viajar pelas páginas do site, fóruns, artigos... Quando de repente a página comece a reencaminhar para outros edereços de conteudos menos próprios(acho que dá para perceber).
É um pouco incomodativo, e para além do mais se alguém aparece na altura em que a página está nos tais endereços, pensa outra coisa se não " a culpa não foi nossa".

Portanto, gostava que o erro( se é um erro) fosse corrigido para que mais afortunios destes não voltem a acontecer, ou algo pior [}:)] .

Re: Será erro?

MensagemEnviado: sexta 19 dez 2014, 02:41
por jasafara
Nunca tal coisa me aconteceu :) Deves ter um vírus no computador...

Re: Será erro?

MensagemEnviado: sexta 19 dez 2014, 02:45
por Lynx__
jasafara Escreveu:Nunca tal coisa me aconteceu :) Deves ter um vírus no computador...


De momento tenho acedido ao site pelo meu tablet, e isso só me acontece( desde há dois dias 3 vezes) no site do geopt.

Re: Será erro?

MensagemEnviado: sexta 19 dez 2014, 09:59
por misticspell
Tenho acedido diáriamente ao site GeoPT.org sem acontecer nada do que foi descrito.

Não será mesmo virus? O facto de se tratar de um tablet não invalida essa hipotese.

Re: Será erro?

MensagemEnviado: sexta 19 dez 2014, 14:21
por RRV1982
A hipótese de virus será a mais viável. ..não acontece o mesmo quando navega noutras páginas? Tal como o jasafara não me acontece nada disso.

RubenVasconcelos

Re: Será erro?

MensagemEnviado: sexta 19 dez 2014, 14:51
por Lynx__
RRV1982 Escreveu:A hipótese de virus será a mais viável. ..não acontece o mesmo quando navega noutras páginas? Tal como o jasafara não me acontece nada disso.

RubenVasconcelos

Só me acontece mesmo nas páginas do geopt, mas pode ser apenas coincidência...

Re: Será erro?

MensagemEnviado: sexta 19 dez 2014, 14:55
por RRV1982
Pois certamente será coincidencia...a mim por acaso não acontece nada disso no geopt

RubenVasconcelos

Re: Será erro?

MensagemEnviado: sexta 19 dez 2014, 14:57
por Lusitana Paixão
Não sei, infelizmente não tenho navegado no geopt por falta de tempo... mas é estranho de facto. Soa-me a bichinho no teu equipamento!!

Re: Será erro?

MensagemEnviado: sexta 19 dez 2014, 15:08
por Lynx__
Lusitana Paixão Escreveu:Não sei, infelizmente não tenho navegado no geopt por falta de tempo... mas é estranho de facto. Soa-me a bichinho no teu equipamento!!

Provavelmente :!: :!: :!:

Re: Será erro?

MensagemEnviado: sábado 20 dez 2014, 03:59
por paulohercules
Nunca me aconteceu mas, tenho pena porque seria uma boa surpresa. [:D]