Geocaching / Geopt e o nivel

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #1 a quarta 19 nov 2014, 19:39 

Geocaching / Geopt e o nivel

Bem

Como não sabia onde colocar, foi aqui mesmo, depois senão gostarem ou não concordarem, podem mudar ou mesmo ... lapis azul ... apagar :evil:

Na Página do facebook com a sigla Geopt, está uma linguagem de baixo nível escrita por um utilizador, diria mesmo ordinária, não sou moralista, não senhor.

Mas não posso aceitar que numa página, que não é protegida por senha a menores de idade (meninos/as) que possam ler, esteja este tipo de linguajem, além demais o Geopt é de todos (apesar de nunca ter dado um donativo, será pelo Natal :D) é a imagem do mesmo que está em causa, também!

O terem dito em qualquer outro lugar determinadas palavras não é justificativa para as reproduzirem de novo num local de acesso a crianças, em publico ditas ou não, o vento as levou, ali estão escritas ... e lá estão apesar de já ter enviado mensagem à pessoa que gere a página. (a trabalhar, talvez)

É triste e lamentável este tipo de atitudes.

PS. Resta-me dizer que não joguei, não vi o jogo e não quero saber de resultados nem de jogadas da treta, não gosto é de ver aquilo ali escrito, tenho dito!

https://www.facebook.com/geopt/photos/a.112459405450074.13016.111709868858361/946457318716941/?type=1&comment_id=947984791897527&ref=notif&notif_t=like
Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #2 a quarta 19 nov 2014, 19:56 

Re: Geocaching / Geopt e o nivel

Realmente para um local onde poucos vão ver, mesmo a calhar ... só podia .... lapis azul escuro

Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #3 a quarta 19 nov 2014, 20:01 

Joao Narciso Escreveu:Realmente para um local onde poucos vão ver, mesmo a calhar ... só podia .... lapis azul escuro

Fui eu que movi. Não tenho acesso aqui ao Facebook mas pelo nome do tópico parece-me que o assunto tem a ver com o Fórum e não com Geocaching...
Não é assim?
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #4 a quarta 19 nov 2014, 20:04 

jasafara Escreveu:
Joao Narciso Escreveu:Realmente para um local onde poucos vão ver, mesmo a calhar ... só podia .... lapis azul escuro

Fui eu que movi. Não tenho acesso aqui ao Facebook mas pelo nome do tópico parece-me que o assunto tem a ver com o Fórum e não com Geocahing...
Não é assim?

Com Forum, Geocaching, são Geocachers, indirectamente / directamente com um evento do Geopt ... enfim ... com todos nós e tudo muito lamentável.

Nada justifica aquela linguagem debaixo da Sigla Geopt num local publico! Se leste de certo deves concordar e é grave!

Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #5 a quarta 19 nov 2014, 20:07 

Como disse não estou com acesso ao FB ou pelo menos com interesse suficiente para o fazer via 3G. Em casa logo vejo.
Mas acredito que este tópico pretende reportar-se ao seguinte artigo do disclaimer (geopt-)

1a. Não deverão ser integralmente redigidos posts usando bold ou CAPS nem abusar do uso excessivo de tipos de letra grandes por forma a dar particular destaque ou que de certa forma possam ser interpretados como ofensivos ou insultuosos, bem como a troca de insultos ou ofensas.

Não consulto o (geopt-) no facebook nem pretendo começar a fazê-lo. Alguém da equipa responsável pelas redes sociais há-de dizer alguma coisa.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #6 a quarta 19 nov 2014, 21:10 

Depois admiram-se de eu sofrer de editiovultafobia. [:D]
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #7 a quarta 19 nov 2014, 21:17 

Já consultei o FB e as palavras em causa são "pilinha" e "cocó" ditas à moda do Porto mas sem sotaque...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #8 a quarta 19 nov 2014, 21:22 

Epá o Facebook é aquela coisa manhosa onde todos escrevem o que lhe apetece e lhes dá na real gana. É uma plataforma auto-moderada.
Não tenho a mínima pachorra para lhe dar atenção. Estou farto daquele tipo de linguagem e de discussão. Felizmente eclipsa-se da vista à mesma velocidade com que aparece. Dá-lhes dois dias e já ninguém liga puto ao assunto...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #9 a quarta 19 nov 2014, 21:26 

paulohercules Escreveu:Depois admiram-se de eu sofrer de editiovultafobia. [:D]

És capaz de ter razão ... mas ... e deixa-se fazer tudo o que querem e está-se bem!!!!????

Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #10 a quarta 19 nov 2014, 21:29 

prodrive Escreveu:Epá o Facebook é aquela coisa manhosa onde todos escrevem o que lhe apetece e lhes dá na real gana. É uma plataforma auto-moderada.
Não tenho a mínima pachorra para lhe dar atenção. Estou farto daquele tipo de linguagem e de discussão. Felizmente eclipsa-se da vista à mesma velocidade com que aparece. Dá-lhes dois dias e já ninguém liga puto ao assunto...

Sim sim ... vou lá posso dizer o que apetecer de ti e mais uns quantos ... de preferencia na pagina do Geopt e daqui a uns dias nem tu nem ninguém vai ligar nem lembrar mais do assunto, fixe ... boa atitude e moral, posso fazer isso então?

Sem consequências da tua parte, certo?

Imagem Imagem Imagem
Próximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes