Large
Registado: quarta 20 jul 2011, 19:32
Localização: Marinha das Ondas - Figueira da Foz - Coimbra - Portugal
Preciso da vossa colaboração
Preciso da vossa ajuda para continuar a dar asas a um dos meus vários projectos de Colecionismo, esta minha doença saudável e incurável.
Basicamente sou um apaixonado pelo Colecionismo, mas concretamente por criar novos projectos pessoais dentro deste vasto assunto.
O meu mais recente projecto está relacionado com o Geocaching.
Tenho vindo a reunir logotipos de geocachers portugueses; primeiro com a recolha dos que vão sendo deixados nas caches em jeito de objecto de troca (desde autocolantes a tazos de plástico com logotipo próprio do geocacher e/ou Team) e agora para dar um certo andamento à coisa procuro o vosso apoio.
Como não quero de forma alguma trazer-vos custos, nomeadamente os de despesas de envio, procuro colegas geocachers com logotipo próprio que me possam fazer o enorme favor de enviar por mail essa imagem.
O que farei de seguida é imprimir um de cada, recortar, plastificar e catalogar em álbum.
Espero que me ajudem em massa pois sinceramente nem é um pedido assim muito complicado.
Então peço a todos o enorme favor de me enviarem o vosso logotipo, de preferencia em PDF ou JPEG para arkeolino@gmail.com
Prometo que depois partilho convosco o resultado final.
Muito muito obrigado.
Tiago Lino
aka Arkeosublino