Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46
O doce aroma da reforma :)
Uma aventura que todos os utilizadores tornaram num sucesso estrondoso e muito sumarento... que é como quem diz, cheio de conteúdo e conteúdos interessantes.
Entrei nesta aventura desde o primeiro dia a convite de um dos fundadores.
Ao longos destes quase dois anos, as coisas boas são quase incontáveis, assim como tudo o que convosco aprendi... bem mais do que aquilo que dei do que melhor sei fazer... bonecadas e pouco mais.
Infelizmente também houve momentos menos gloriosos... que felizmemte quase não perspassaram para o exterior da equipa de administração e moderação.
Um desses momentos ocorreu no início de novembro passado, com o saneamento sumário de alguns elementos fundadores deste fórum (sendo que um deles, era quem me havia convidado), ao qual se seguiram alguns abandonos voluntários.
Sempre pautei a minha conduta por um cumprimento cabal dos compromissos assumidos, como tal nessa altura tendo em mãos a produção, reserva e distribuição da geocoin do geopt.org; assim como o Concurso de Ideias da Geocoin Portugal 2012, fiz saber aos restantes colegas, que após terminar essas duas tarefas, também eu abandonaria a moderação do fórum, por não concordar com o modo como tudo se tinha passado... e por ainda acreditar em palavras como solidariedade e união.
Neste momento de um total de 380, faltam entregar apenas 2 geocoins geopt.org, pois ainda espero que os donos forneçam as moradas para envio.
É interessante o quanto esta bela geocoin guarda em si mesma tanta ironia relacionada com o episódio atrás referido... o karma é mesmo lixado!
O Concurso para a Geocoin Portugal 2012 foi o sucesso entrondoso que todos conhecem e os contatos com o nosso colaborador para a produção da mesma, já foram iniciados.
Chegou então a minha hora da reforma... com a consciência de um trabalho bem feito.
Desejo a continuação do maior sucesso para o fórum... e mesmo a 7000km continuarei a ser apenas mais um utilizador... afinal no ciberespaço não há distância.