[GEOPT] Geo (re)classificações

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #91 a sexta 01 fev 2013, 18:55 

Re: [GEOPT] Geo (re)classificações

POLgeo Escreveu:Parece que estes posts estão deslocados no tópico e por isso tenho que pedir desculpa.
Há alguma possibilidade de serem deslocados para o tópico adequado, por exemplo, DNFs?

Neste PC não estou em condições de o fazer, mas oportunamente tratarei disso. Se algum moderador fizer o obséquio agradeço, senão tratarei do assunto quando puder :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #92 a quinta 19 jun 2014, 14:22 

estou quase a passar ao próximo patamar eheheh

Regular
Regular

Registado: quinta 03 abr 2014, 13:41

Mensagem Post: #93 a sexta 20 jun 2014, 10:57 

Nós não tinhamos muitos mas estamos a recomeçar! [xx(]

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #94 a sexta 20 jun 2014, 12:16 

Adventure4Fun Escreveu:Nós não tinhamos muitos mas estamos a recomeçar! [xx(]

Eu também... [}:)]
Imagem

Regular
Regular

Registado: terça 26 jun 2012, 23:09

Mensagem Post: #95 a quinta 28 ago 2014, 01:24 

prodrive Escreveu:
POLgeo Escreveu:A discussão que referes parece ter sido mais sobre a "filosofia" de haver ou não DNFs.

Não! De todo!
Esta discussão foi precisamente sobre a proposta que fiz no então sistema de Feedback da Groundspeak, que consistia em tornar visíveis nos profiles públicos de cada Geocacher (e por arrasto nos mapas) os DNF's logados. Exactamente o que propões.
Naturalmente que a discussão acabou por resvalar para a ameaça de os geocachers deixarem de logar on-line os seus DNF's se essa função fosse implementada. Essa assumpção foi feita exactamente na perspectiva tacanha de DNF ser conotado com fracasso.
POLgeo Escreveu:Os "donos" do jogo já se pronunciaram sobre isto? Participaram na discussão?

Os donos do jogo não se pronunciaram sobre isso, assim como não se pronunciam sobre praticamente nenhuma discussão pública.
Preferem manter uma posição mais distanciada, de meros observadores, o que até nem contesto.
Neste caso, a minha sugestão foi tão polémica e contestada, que naturalmente não foi equacionada pelos donos do jogo :)

Agora que a GS já considera no perfil do Geocacher o sorriso azul para os DNF, não será altura de aparecer também nos mapas?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #96 a quinta 28 ago 2014, 01:28 

Não é bem um sorriso...

Imagem
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #97 a quinta 28 ago 2014, 11:32 

POLgeo Escreveu:Agora que a GS já considera no perfil do Geocacher o sorriso azul para os DNF, não será altura de aparecer também nos mapas?

Isso é surpreendente!
Consegues-me indicar o link onde isso está?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #98 a quinta 28 ago 2014, 11:36 

prodrive Escreveu:
POLgeo Escreveu:Agora que a GS já considera no perfil do Geocacher o sorriso azul para os DNF, não será altura de aparecer também nos mapas?

Isso é surpreendente!

Não sei se ele não se está a referir à indicação de DNF no contexto de consulta a uma cache. Tenho ideia que até há não muito tempo só aparecia a indicação de FOUND e não de DNF, mas posso estar a fazer confusão...
Mas nem no mapa em que a informação é pessoal e que dava jeito puder ver os DNF's isso aparece.
Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: terça 26 jun 2012, 23:09

Mensagem Post: #99 a quinta 28 ago 2014, 11:42 

jasafara Escreveu:
prodrive Escreveu:

Isso é surpreendente!

Não sei se ele não se está a referir à indicação de DNF no contexto de consulta a uma cache. Tenho ideia que até há não muito tempo só aparecia a indicação de FOUND e não de DNF, mas posso estar a fazer confusão...
Mas nem no mapa em que a informação é pessoal e que dava jeito puder ver os DNF's isso aparece.

É isso mesmo.
Essa cara azul só aparece na consulta da página mas indicia que a GS já mudou a filosofia e aceita sinalizar o DNF.
Só falta agora aparecer no mapa pessoal.

TB
TB

Registado: segunda 10 dez 2012, 15:24

Mensagem Post: #100 a quinta 28 ago 2014, 12:08 

Estou de acordo. No mapa pessoal de cada conta a GS deveria permitir assinalar os DNF... Essa impossibilidade transmite um pouco a ideia de que um DNF é algo "errado" ou mau, apesar de noutras comunicações ser feito o apelo para se registarem os DNFs devido à sua importância... É um mix de ideias!
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes