Sugestões ou Dúvidas
Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geocacher Viciado
Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22
Re: Sugestões ou Dúvidas
Fica a minha posta de pescada.
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
GeoAncora Escreveu:Ora desde que cheguei a esta comunidade que tenho sentido falta de uma pequena funcionalidade mas que faz toda a diferença. É possível implementarem uma ferramenta de Multi-Citação? Assim evitava que abrir milhentas tabs para fazer copy&paste e depois compilar tudo num único post. É que eu não gosto muito de fazer/ver posts seguidos só por causa disso (flood?) e acho que tornaria o processo muito mais simples e "limpinho".
Sim existe. Fazes quote, colocas a tua resposta, puxas mais abaixo onde te aparecem os posts mais recentes, voltas a citar e ele acumula todas as citações no mesmo post.
Geopt Proud Member
P@v@r0tti Escreveu:A navegação pelo fórum e abertura das pagina estão bastante lentas hoje, está a acontecer a mais alguém ???? Nunca tinha notado tanto .
Também nao notei mas vamos analisar o logs.
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Geopt Proud Member
RuiJSDuarte Escreveu:E que tal colocarem 15 post recentes em vez de dez? Dez é pouco para o que o pessoal gosta de escrever!
Estas a falar onde?
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Geocacher Viciado
Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22
migueis Escreveu:GeoAncora Escreveu:Ora desde que cheguei a esta comunidade que tenho sentido falta de uma pequena funcionalidade mas que faz toda a diferença. É possível implementarem uma ferramenta de Multi-Citação? Assim evitava que abrir milhentas tabs para fazer copy&paste e depois compilar tudo num único post. É que eu não gosto muito de fazer/ver posts seguidos só por causa disso (flood?) e acho que tornaria o processo muito mais simples e "limpinho".
Sim existe. Fazes quote, colocas a tua resposta, puxas mais abaixo onde te aparecem os posts mais recentes, voltas a citar e ele acumula todas as citações no mesmo post.
Continua-me a parecer demasiado complicado e pouco intuitivo. Falava de uma opção mais simples como a que está aplicada no Zwame: à medida que vais lendo o tópico vais clicando no botão multi-citação (tipo um "visto"), andas para trás e para a frente no tópico conforme queres e o sistema vai "gravando". Depois quando se vai efectivamente responder estão lá as citações todas seleccionadas pela ordem que foram clicadas. Simples e prático.
Geocacher Viciado
Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40
RuiJSDuarte Escreveu:E que tal colocarem 15 post recentes em vez de dez? Dez é pouco para o que o pessoal gosta de escrever!
Para isso depois de entrares no fórum tens uma barra cinzenta que tem a opção de "Mensagens não lidas" é o que uso. inclusive ja tenho um atalho na barra rapida que abre logo no fórum as ultimas mensagens.
"Mensagens não lidas"
Cumps.
Geopt Proud Member
RuiJSDuarte Escreveu:Da pagina do portal. Dos links para os ultimos tópicos.
O objectivo da redução foi para optimização do carregamento da homepage. Reverter será voltar ao mesmo.
GeoAncora Escreveu:migueis Escreveu:GeoAncora Escreveu:Ora desde que cheguei a esta comunidade que tenho sentido falta de uma pequena funcionalidade mas que faz toda a diferença. É possível implementarem uma ferramenta de Multi-Citação? Assim evitava que abrir milhentas tabs para fazer copy&paste e depois compilar tudo num único post. É que eu não gosto muito de fazer/ver posts seguidos só por causa disso (flood?) e acho que tornaria o processo muito mais simples e "limpinho".
Continua-me a parecer demasiado complicado e pouco intuitivo. Falava de uma opção mais simples como a que está aplicada no Zwame: à medida que vais lendo o tópico vais clicando no botão multi-citação (tipo um "visto"), andas para trás e para a frente no tópico conforme queres e o sistema vai "gravando". Depois quando se vai efectivamente responder estão lá as citações todas seleccionadas pela ordem que foram clicadas. Simples e prático.
acabei de o fazer sem problemas.
Acontece que a plataforma que usamos é uma e o zwame é outra. Filosofias diferentes, funcionalidades diferentes. Nem tudo é simples de implementar e numa plataforma standard, estar a mudar muita coisa implica problemas em futuros updates. Não é boa política.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes