Sugestões ou Dúvidas

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Nano
Nano

Registado: sexta 13 mai 2011, 21:07

Mensagem Post: #831 a domingo 30 set 2012, 22:33 

Re: Sugestões ou Dúvidas

BOAS a todos sera que algem me pode explicar como e que consigo meter no meu perfil do geo o mapa de portugal pois ja consegui la por umas badges mas o mapa nao sei pois eu de computadores nada percebo e se algem me ajudar desde ja agradeço

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #832 a domingo 30 set 2012, 23:29 

It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #833 a sexta 02 nov 2012, 03:39 

Só uma pequena crítica: não vejo o propósito do "like" nos posts do fórum. Não compreendo em que é que essa funcionalidade é uma melhoria. Não sei o que argumentar, é só algo que me parece que não tem muito a ver.

Continuem com o bom trabalho.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #834 a sexta 02 nov 2012, 04:53 

GeoAncora Escreveu:Só uma pequena crítica: não vejo o propósito do "like" nos posts do fórum. Não compreendo em que é que essa funcionalidade é uma melhoria. Não sei o que argumentar, é só algo que me parece que não tem muito a ver.

Continuem com o bom trabalho.

Basicamente em vez de gosto, o verbo a usar que é o que foi definido é o recomendar.
O propósito seria o de recomendar no FB algum post interessante tal como diversos manuais que aqui são publicados e até artigos que são traduzidos, por exemplo.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #835 a sexta 02 nov 2012, 12:28 

Basicamente, quando fazes o GOSTO, estás a fazer uma publicação desse post no Facebook. Era uma coisa que já estava a acontecer com enorme frequência, embora até aqui, a malta copiasse o url e o colasse no FB. Com esta funcionalidade, é muito mais prática essa função ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #836 a sábado 03 nov 2012, 20:08 

Sim mas continuo a não compreender o propósito de isso estar em qualquer post publicado neste fórum. Mas é só uma pequena crítica, nada de especial. :)

Mais uma sugestão: como sabem há diversas pessoas que vendem artigos como coins e tb's aqui no fórum. Penso que seria interessante a criação de uma secção algures nos classificados com Feedback. Criava-se um tópico por vendedor (se assim o pretendesse), que ajudaria comprador a perceber se o vendedor é confiável e ajudaria o vendedor a conseguir afirmar-se como vendedor confiável. Fiz-me entender? Basicamente seria um tópico criado pelo vendedor. Com futuras transacções feitas com esse vendedor o comprador iria lá deixar a sua mensagem de satisfação ou não. O que acham?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #837 a domingo 04 nov 2012, 03:24 

GeoAncora Escreveu:Mais uma sugestão: como sabem há diversas pessoas que vendem artigos como coins e tb's aqui no fórum. Penso que seria interessante a criação de uma secção algures nos classificados com Feedback. Criava-se um tópico por vendedor (se assim o pretendesse), que ajudaria comprador a perceber se o vendedor é confiável e ajudaria o vendedor a conseguir afirmar-se como vendedor confiável. Fiz-me entender? Basicamente seria um tópico criado pelo vendedor. Com futuras transacções feitas com esse vendedor o comprador iria lá deixar a sua mensagem de satisfação ou não. O que acham?

Entendo. Esse é a principal razão pela qual ao contrário dos restantes foruns que conheço, e neste quando pedem para fechar o tópico, que não o fazemos.
Se o tópico estivesse fechado o comprador, não poderia nem agradecer, nem reclamar ;)
Imagem

TB
TB

Registado: segunda 16 jul 2012, 21:29

Mensagem Post: #838 a domingo 04 nov 2012, 23:27 

Talvez fosse útil criar uma versão do site optimizada para dispositivos móveis. Isso provavelmente seria benéfico para os utilizadores (consulta mais rápida, quando usam telemóveis para o fazerem) e para o próprio site (menor volume de tráfego nessas situações).

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #839 a domingo 04 nov 2012, 23:32 

luis_pt Escreveu:Talvez fosse útil criar uma versão do site optimizada para dispositivos móveis. Isso provavelmente seria benéfico para os utilizadores (consulta mais rápida, quando usam telemóveis para o fazerem) e para o próprio site (menor volume de tráfego nessas situações).

Novidades para breve :)
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #840 a segunda 05 nov 2012, 17:29 

migueis Escreveu:
GeoAncora Escreveu:Mais uma sugestão: como sabem há diversas pessoas que vendem artigos como coins e tb's aqui no fórum. Penso que seria interessante a criação de uma secção algures nos classificados com Feedback. Criava-se um tópico por vendedor (se assim o pretendesse), que ajudaria comprador a perceber se o vendedor é confiável e ajudaria o vendedor a conseguir afirmar-se como vendedor confiável. Fiz-me entender? Basicamente seria um tópico criado pelo vendedor. Com futuras transacções feitas com esse vendedor o comprador iria lá deixar a sua mensagem de satisfação ou não. O que acham?

Entendo. Esse é a principal razão pela qual ao contrário dos restantes foruns que conheço, e neste quando pedem para fechar o tópico, que não o fazemos.
Se o tópico estivesse fechado o comprador, não poderia nem agradecer, nem reclamar ;)

Compreendo, mas se existir um tópico de feedback para cada vendedor faz-se uma síntese muito mais fácil e rápida de encontrar. :roll:

Não é por mim, é só para mostrarmos entre utilizadores que o vendedor x é confiável de um modo simples, até porque há vendas que nem tópico têm. Mas fica ao vosso critério, claro. :mrgreen:
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes