[CASTING] Dinamizadores dos Fóruns Regionais

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #71 a segunda 02 jan 2012, 19:55 

Re: [CASTING] Dinamizadores dos Fóruns Regionais

Kinder Escreveu:Quando se tem um servidor de internet mau não se perde tempo a ver o que possivelmente não tem interesse para nós.

O Geocaching Regional é um split do Geocaching Nacional. Assim parece-me que se acompanhavas o Nacional deverás pelo menos para já acompanhar o Regional.
O teu raciocínio parece-me que só será válido se preveres que o que se tratar em Regional terá menos qualidade do que em Nacional. Não vejo porque é que isso irá acontecer. Exemplo como o do Paulo de criar tópicos sobre caches favoritas num distrito (que julgo te interessará) será o tipo de tópicos que se deverá incentivar a que sejam criados...
Daqui a uns meses logo se vê o balanço... Claro que isso depende muito do sucesso do objectivo deste tópico. Arranjar "Dinamizadores dos Fóruns Regionais" ;)
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35

Mensagem Post: #72 a segunda 02 jan 2012, 19:58 

paulohercules Escreveu:
Stig Group Escreveu:
jasafara Escreveu:Entretanto o PauloHercules já abriu e muito bem um tópico "Caches Favoritas" debaixo de Lisboa e Santarém. Se alguém mais quiser fazer o mesmo debaixo de outros distritos por favor dê o mesmo nome ao tópico. Uma coisa que quero ver se faço a curto prazo é criar um estrutura de tópicos debaixo de cada distrito sempre com a mesma designação para facilitar a navegação entre eles. Esta das "Caches Favoritas" é um bom exemplo.

Eu bem disse que o Paulo Hercules deveria e deve ser o dinamizador da zona de Santarém... [:I)] [:I)] [:I)] [:I)]

Muito obrigado pela referência mas, como os Admins do GeoPT bem sabem a minha disponibilidade para estes assuntos não é "constante" e, a maioria das vezes não depende de mim...
Portanto o lugar de moderador do distrito de Santarém, na minha humilde opinião, deverá ser desempenhado por um voluntário com tempo disponível e dedicação para tal e que, de preferência habite no distrito a tempo inteiro para estar próximo e a par das situações que por lá acontecem.

È o teu mal e o meu...
Por outro lado aqui a minha cara metade até tinha disponibilidade mas como não é de Santarém tambem não tem o ''conhecimento'' e o ''a vontade'' para tal... [V]
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #73 a segunda 02 jan 2012, 20:06 

Carlytos Escreveu:Não percebo uma coisa, quem são os Dinamizadores dos Fóruns Regionais?
Ou será que ainda só criaram os tópicos para irem trabalhando na matéria?

Outra coisa que não estou a perceber é se vai haver tópicos repetidos!Por exemplo, se o mesmo tópico que estiver dentro de Aveiro estará em baixo dos Distritos todos!?!

Quanto aos dinamizadores o Prodrive que responda como é que vai. Eu lá por estar como moderador em todos é óbvio que só poderei fazer alguma coisa em ligação com os dinamizadores...
Quanto aos tópicos repetidos, vai haver e parece-me estrutural criar um conjunto de tópicos de aplicação universal para que saibamos sempre onde encontrar determinados assuntos em todos os Distritos.

Carlytos Escreveu:Por mim, acompanharei todos os tópicos fora dos outros distritos, pois dentro dos distritos, apenas acompanharei o meu: Aveiro. É mais fácil acompanhar uma Lista de que andar fora e dentro dos Distritos, sobretudo da maioria que por agora nada me dizem!

Abraço e continuação de um óptimo trabalho!

Eu sinceramente acho que é esta a postura correcta. É preciso é ficar claro que com isso vais fazer um fitro ao que actualmente não estava a ser filtrado. Mas para quem não tem tempo para ver tudo acho que é o melhor... O que não se pode é não querer ver tudo e depois achar mal não ver coisas interessantes debaixo de tópicos que não acompanha. O objectivo é que parte significativa do que se publicar nos fóruns Regionais seja 'interessante' :)
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #74 a segunda 02 jan 2012, 20:22 

acho que esses tópicos das caches favoritas por exemplo deveriam ter o nome do distrito no fim para não causar confusão.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #75 a segunda 02 jan 2012, 20:36 

David Santos 87 Escreveu:acho que esses tópicos das caches favoritas por exemplo deveriam ter o nome do distrito no fim para não causar confusão.

Também pensei nisso mas, como já estava dentro de um fórum regional pensei que fosse uma redundância.
Mas na realidade na lista dos últimos posts não se consegue saber qual é o distrito a que se referem.
Se os Admins assim o desejarem, façam o favor de alterar o nome.
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #76 a segunda 02 jan 2012, 22:58 

Carlytos Escreveu:Não percebo uma coisa, quem são os Dinamizadores dos Fóruns Regionais?
Ou será que ainda só criaram os tópicos para irem trabalhando na matéria?

Ainda não estão definidos. Para já estamos numa fase experimental para ver como a coisa vai funcionar. Muitos dos potenciais candidatos que nos contactaram, não estavam conscientes de estar à altura do cargo, pelo que preferiam primeiro ver a máquina em andamento.
Carlytos Escreveu:Outra coisa que não estou a perceber é se vai haver tópicos repetidos!Por exemplo, se o mesmo tópico que estiver dentro de Aveiro estará em baixo dos Distritos todos!?!

Não vão haver tópicos repetidos. Se tiverem um enquadramento distrital ficarão lá arrumados, se forem assuntos com enquadramento nacional, ficarão arrumados no fórum GEOCACHING NACIONAL.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #77 a terça 03 jan 2012, 03:38 

prodrive Escreveu:Ainda não estão definidos. Para já estamos numa fase experimental para ver como a coisa vai funcionar. Muitos dos potenciais candidatos que nos contactaram, não estavam conscientes de estar à altura do cargo, pelo que preferiam primeiro ver a máquina em andamento.

É por isso que o GeoPT é a vanguarda dos Fóruns Nacionais, não lança ideias ao pontapé... primeiro reflecte o assunto, estuda-o, treina-o e só depois o executa. [;)]

prodrive Escreveu:Não vão haver tópicos repetidos. Se tiverem um enquadramento distrital ficarão lá arrumados, se forem assuntos com enquadramento nacional, ficarão arrumados no fórum GEOCACHING NACIONAL.

Não era isso Prodrive, mas o jasafara percebeu e já me explicou!
O que eu queria saber, é se os tópicos criados em cada Distrito, iriam aparecer todos juntos no Tópico "geral" dos Fóruns Regionais, por baixo de todos aqueles Distritos.

Abraço
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #78 a terça 03 jan 2012, 03:59 

Os tópicos [XXXXX] [LISTA] Caches Favoritas estão confusos, não se percebe nada de nada, falo de por exemplo do de Santarém que tem 2 tipos de escrita e que não me deixa perceber nada de nada!
As Listas deveriam estar pelos nomes das Caches, para ser mais fácilde pesquisar e acompanhadas de um Badge e uma Lista excel... isto é, se não for pedir muito!
[:D]
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #79 a terça 03 jan 2012, 04:25 

Concerteza que vão ser uniformizados.
Os dinamizadores regionais precisam-se ;)
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #80 a terça 03 jan 2012, 10:52 

Ora, não li o tópico todo mas se o responsável aqui por Lisboa quiser adjunto, estou aqui! :)
Imagem Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes