Sugestões ou Dúvidas

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #431 a segunda 05 set 2011, 15:26 

Re: Sugestões ou Dúvidas

Carlytos Escreveu:Pareceu-me ser isso a que ele se estava a referir... Mas para esclarecer toda esta duvida so mesmo o Allien. Entretanto peço desculpa se estou a meter as maos pelos pes...

Não, não estás... Grande parte dos posts que estão actualmente no tópico Discos Riscados (incluindo o original, alguns dos teus e os meus) foram originalmente postados debaixo do tópico Lista de Inimigos. Isso é fácil de identificar pelo título dos posts...
Como julgo que só um administrador ou moderador pode fazer esta transferência, parece-me que se devia esclarecer isso para não ficarem suspeitas. Na minha opinião um post não deveria ser movido sem uma justificação de quem o transfere, ainda para mais como neste caso em que foram colocados debaixo de uma designação, que se percebendo bem o sentido (e até sou capaz de estar de acordo com ela) é ligeiramente provocatória...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #432 a segunda 05 set 2011, 18:04 

jasafara Escreveu:
Carlytos Escreveu:Pareceu-me ser isso a que ele se estava a referir... Mas para esclarecer toda esta duvida so mesmo o Allien. Entretanto peço desculpa se estou a meter as maos pelos pes...

Não, não estás... Grande parte dos posts que estão actualmente no tópico Discos Riscados (incluindo o original, alguns dos teus e os meus) foram originalmente postados debaixo do tópico Lista de Inimigos. Isso é fácil de identificar pelo título dos posts...
Como julgo que só um administrador ou moderador pode fazer esta transferência, parece-me que se devia esclarecer isso para não ficarem suspeitas. Na minha opinião um post não deveria ser movido sem uma justificação de quem o transfere, ainda para mais como neste caso em que foram colocados debaixo de uma designação, que se percebendo bem o sentido (e até sou capaz de estar de acordo com ela) é ligeiramente provocatória...

Depois de averiguado internamente, a verdade é que foi feito um split do tópico por parte do geoPT. A intenção não era de todo a de criar polémica nem mal intencionada, pelo que pedimos desculpa pela escolha do título menos feliz.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #433 a segunda 05 set 2011, 18:08 

allien Escreveu:Posso saber a razão pela qual o meu "post" de quinta 01 set 2011, 15:56 foi movida para este tópico e o porquê desta dedignação?

Post original: http://www.geopt.org/component/option,c ... hp&t=2586/

O post foi criado (split) porque estava a divergir da discussão de uma funcionalidade do forum (friend/foe) para a ofensa pessoal gratuita por parte do utilizador "allien" (que foi refreada por um moderador, não tendo qualquer efeito na conduta do mesmo utilizador) e discussão de algo completamente diferente (neste caso, a repetição ad nauseum de mais qualquer coisa sobre o caso Eusébio). Começou aqui: http://www.geopt.org/component/option,c ... 02#p47102

Se o termo "disco riscado" não retrata com suficiente detalhe a repetitiva tendência do utilizador "allien" para trazer o assunto à baila, peço desculpa pelo meu refinado sentido de humor. Vou mudar o nome do tópico para "lubrificante anal com anestésico".
--
BR

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #434 a segunda 05 set 2011, 18:37 

WTF!?!?!
Para dizer a verdade calculei logo o que tinha acontecido e antecipei a tua resposta, com o teu sentido humor mas, confesso que não antecipei o "lubrificante anal com anestésico".
A mim arrancou-me um belo sorriso mas, desconfio que há pessoal que não vai achar o mesmo! :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #435 a segunda 05 set 2011, 19:01 

Como disse, não foi intenção de provocar ninguem nem tão pouco criar mau estar entre as pessoas.
Fica já a sugestão do próximo prémio do recorde de caches publicadas para o próximo mês.
Lubrificante anal com anestésico :D
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35

Mensagem Post: #436 a segunda 05 set 2011, 19:07 

migueis Escreveu:Como disse, não foi intenção de provocar ninguem nem tão pouco criar mau estar entre as pessoas.
Fica já a sugestão do próximo prémio do recorde de caches publicadas para o próximo mês.
Lubrificante anal com anestésico :D

E acho que vamos ter uma participação no concurso não vista desde o sorteio do espermedor de citrinos...
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #437 a segunda 05 set 2011, 22:37 

lmpinto Escreveu:E acho que vamos ter uma participação no concurso não vista desde o sorteio do espermedor de citrinos...

Cada um fala por si...
Eu acho que vou retirar a minha aposta...
O que me preocupa não ó o lubrificante anal com anestésico... é o porquê do lubrificante... o "depois"... [:D]
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #438 a sexta 23 set 2011, 13:35 

Há tempos tinha falado numa coisa mas fiquei com a impressão que não tinha explicado muito bem.
A minha ideia seria isto:

Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #439 a sexta 23 set 2011, 13:39 

Relembra-me da sugestão. Qual é o objectivo?
Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #440 a sexta 23 set 2011, 13:59 

O objectivo é poder usar aqueles comandos todos sem ter que voltar primeiro ao Índice do Fórum que é o único local onde aparecem...
Quando termino de ver um tópico e quero voltar a ver os "Tópicos com mensagens novas" tenho que ir primeiro ao Índice para ter o botão disponível...
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes