Donativos / Conhecem o GeoPT.org???

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #421 a quinta 23 abr 2015, 16:55 

Re: Conhecem o GeoPT.org???

Muito, muito obrigada mesmo!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #422 a quinta 23 abr 2015, 18:44 

Carlytos Escreveu:Fica a promessa de amanha colocar as minhas pathtags (cerca de 20 ou 20 e tal) à venda com o valor total a reverter para o GEOPT.
Sei que não são GC, mas mais não posso fazer...

Conforme prometi (ok, falhei um dia) vou tentar ajudar:
http://www.geopt.org/index.php/board/viewtopic.php?f=130&t=9644&p=216031#p216031
Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #423 a quinta 23 abr 2015, 22:02 

Carlytos Escreveu:
Carlytos Escreveu:Fica a promessa de amanha colocar as minhas pathtags (cerca de 20 ou 20 e tal) à venda com o valor total a reverter para o GEOPT.
Sei que não são GC, mas mais não posso fazer...

Conforme prometi (ok, falhei um dia) vou tentar ajudar:
http://www.geopt.org/index.php/board/viewtopic.php?f=130&t=9644&p=216031#p216031

Iniciativa de grande valor. Obrigada Carlytos!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: sexta 24 abr 2015, 18:42

Mensagem Post: #424 a sábado 25 abr 2015, 01:58 

Tenho ideia que todos aqueles que praticam esta actividade conhecem o Geopt. Mais não seja pelas estatísticas ou até pelos prêmios GPS. Mas a meu ver, um dos problemas está na falta de divulgação, de como tudo isto funciona. Já fazemos (Ribeito&Telo) geocaching desde 2010, mas só agora nos demos ao trabalho de 'vasculhar' a página. Só agora percebemos que o Geopt é muito mais que a estatística que levamos para o nosso perfil. Quem conhece a GeoMagazine!? Grande qualidade - dei comigo a ler umas quantas de seguida. E o cartão de membro? Não percebi se ainda existe ou não. Devia ser um chamariz. Assim como gostamos de andar com o cartão de sócio do nosso clube, quantos não gostariam de andar com um cartão de praticante da actividade? Sei que tudo isto dá trabalho e desde já agradecemos todo o esforço efectuado. Acredito que a comunidade que o aprecia e valoriza tudo farão, dentro das suas disponibilidades, para ajudar. Também nós iremos fazer o nosso donativo e tentar participar mais por aqui :)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #425 a sábado 25 abr 2015, 07:33 

João Telo, o cartão já existe sim, assim que fizeres o primeiro donativo já o receberás.
Quanto ao conhecimento do GEOPT concordo contigo. Todos o conhecem, mas muito poucos conhecem a sua grandeza a nível de conteúdos de material e informação. Divulgação? Talvez uns meet's ou umas bancas em eventos.
Não sei...
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #426 a sábado 25 abr 2015, 10:03 

Carlytos Escreveu:João Telo, o cartão já existe sim, assim que fizeres o primeiro donativo já o receberás.
Quanto ao conhecimento do GEOPT concordo contigo. Todos o conhecem, mas muito poucos conhecem a sua grandeza a nível de conteúdos de material e informação. Divulgação? Talvez uns meet's ou umas bancas em eventos.
Não sei...

Ou que compres algum merchandsing ;)

http://www.geopt.org/index.php/loja-online
http://www.geopt.org/index.php/geopt/loud-proud/donate

...O Cartão de Membro Geopt será incluído a título de oferta em qualquer compra de merchandising do portal num valor igual ou superior a 5€.
O cartão será também emitido e entregue a todos os membros que efetuarem um donativo ao portal num valor igual ou superior a 5€, tendo este último ponto efeitos retroativos, aplicando-se a todos os donaters que já contribuíram e ajudaram o Geopt a crescer de forma sustentável e saudável.
aqui
Imagem Imagem

Regular
Regular

Mensagem Post: #427 a sábado 25 abr 2015, 11:01 

Errata: 'Ribeiro&Telo' e não 'Ribeito&Telo' ;)

Sim! Sou a favor de um encontro, pelo menos, anual do Geopt, onde se consiga divulgar o seu trabalho e de alguma forma angariar verbas. Onde a comunidade também sinta que consegue tirar partido do cartão. Torná-lo em mais-valia. Qualquer iniciativa com a 'marca' Geopt e que ano após ano, qualquer geocacher diga 'Eu quero lá estar'. Não para rivalizar ou concorrer com outros, já existentes, mas sim, se possível, trabalhar em parceria com esses que já têm alguma experiência. Irei tentar matutar melhor nisto e depois faço-vos chegar a ideia com mais pormenores.
Há que conjugar o que já existe e tirar partido delas. Por vezes 1+1 vale muito mais que 2 :)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #428 a sábado 25 abr 2015, 11:16 

João mais uma vez, isso também já existe, chama se Mini Super Liga GeoPT.
Não para divulgar o conteúdo do portal, mas a amizade e mostrar a força de trabalho / organização desta fantástica equipa, através de um torneio de futebol.
Imagem

Regular
Regular

Mensagem Post: #429 a sábado 25 abr 2015, 12:48 

Já existe!? Sem desfazer do mérito que o torneio possa ter e nada tendo contra o mesmo, não me parece que consiga abranger a maior parte da comunidade e muito menos o propósito pelo qual este tópico foi criado. Mas posso estar enganado! :) Claro que a sua existência é de louvar e para continuar caso assim decidam, mas não incompatível com outro tipo de iniciativas mais abrangentes.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #430 a sábado 25 abr 2015, 12:54 

João, ao mesmo tempo é feito num dia 3 torneios, Zona Norte, Centro e Sul. E mais tarde uns meses, faz se a final normalmente a Centro. Só não abrange a ilhas, algo a pensar. Lool.

Mas eu percebo o teu ponto de vista e como disse, anualmente deveríamos ter um TEDx GeoPT, com oradores (admins) e con cidades de honra (moderadores)...
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante