Fórums distritais

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #41 a quarta 07 dez 2011, 20:04 

Re: Fórums distritais

Compreendo que tenham sido não membros do site a detectar o erro pois é muito pouca a informação a que têm acesso e dai ser mais fácil dar com aquilo.

Quando o site da geocacherzone reabriu detectei uns quantos erros devido a pouca informação que o site tem (apenas uma página) que referi no post dos problemas da geocacherzone e de imediato foram corrigidos também.

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #42 a quarta 07 dez 2011, 20:48 

Não me incomoda nada a existência de fóruns distritais. No entanto, para mim, a coisa torna-se mais fácil quando a informação/questões está mais condensada num só fórum.
Quanto às mais-valias parece-me muito discutível. Aquilo que para mim pode ser importante pode ser isso mesmo. Importante só para mim.
Agora que os fóruns existem, existem e se calhar é um bocado parvo mas porque não colocarem os links dos diversos fóruns na homepage, a exemplo do que é feito. p.e. em relação ao Geocaching.pt.
Parece-me uma política de excelente "vizinhança" e quem beneficia são todos os utilizadores que, se assim o entenderem os possam consultar.
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #43 a quarta 07 dez 2011, 20:56 

elpombero Escreveu:Agora que os fóruns existem, existem e se calhar é um bocado parvo mas porque não colocarem os links dos diversos fóruns na homepage, a exemplo do que é feito. p.e. em relação ao Geocaching.pt.
Parece-me uma política de excelente "vizinhança" e quem beneficia são todos os utilizadores que, se assim o entenderem os possam consultar.

isso é uma das coisas que está visível e acessível a todos no site GeoRibatejo no separador geolinks.

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #44 a quarta 07 dez 2011, 21:18 

David Santos 87 Escreveu:isso é uma das coisas que está visível e acessível a todos no site GeoRibatejo no separador geolinks.

Referia-me a que fossem colocados aqui no Geopt.
Estão, obviamente, no vosso direito de reservarem o uso restrito aos geocachers (atenção que está lá um erro ortográfico na palavra geocachers) do Ribatejo, mas isso já me parece limitativo. É a minha opinião, vale o que vale.
Ainda assim qual é o critério de inclusão/exclusão: Local de nascimento? Local de residência? De trabalho? É por isso que acho restritivo...
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #45 a quarta 07 dez 2011, 21:37 

elpombero Escreveu:Ainda assim qual é o critério de inclusão/exclusão: Local de nascimento? Local de residência? De trabalho?

Qualquer uma dessas 3 situações é para inclusão.

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #46 a quarta 07 dez 2011, 22:36 

David Santos 87 Escreveu:elpombero Escreveu:
Ainda assim qual é o critério de inclusão/exclusão: Local de nascimento? Local de residência? De trabalho?

E se eu te disser que sou chefe de vendas e que o meu local de trabalho vai de Vila Real de Santo António a Vila Real de Trás-os-Montes, passando pelas Ilhas? Estou incluído?
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #47 a quarta 07 dez 2011, 22:42 

elpombero Escreveu:
David Santos 87 Escreveu:elpombero Escreveu:
Ainda assim qual é o critério de inclusão/exclusão: Local de nascimento? Local de residência? De trabalho?

E se eu te disser que sou chefe de vendas e que o meu local de trabalho vai de Vila Real de Santo António a Vila Real de Trás-os-Montes, passando pelas Ilhas? Estou incluído?

eu respondia-te: manda um email a administração e aguarda por uma resposta! :twisted:

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #48 a quarta 07 dez 2011, 23:50 

elpombero Escreveu:E se eu te disser que sou chefe de vendas e que o meu local de trabalho vai de Vila Real de Santo António a Vila Real de Trás-os-Montes, passando pelas Ilhas? Estou incluído?

e já agora, já que trabalhas de norte a sul aparece num dos nossos eventos, o proximo é já dia 17!

TB
TB

Registado: domingo 19 dez 2010, 01:00

Mensagem Post: #49 a quinta 08 dez 2011, 00:01 

vsergio Escreveu:
hulkman Escreveu:e que mais valias são essas que referes que deviam existir no geopt?

Estas:
  Código:
Esqueces-te a password?
Esqueces-te do nome de utilizador?

:D

Humm... gostei desta critica construtiva...
ImagemImagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #50 a quinta 08 dez 2011, 00:16 

Também conhecida como "piada". É frequente entre pessoas que as entendem. :)
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante