Desabafo(s)

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #31 a sábado 17 mai 2014, 10:19 

Re: Desabafo(s)

TiagoGH Escreveu:
paulohercules Escreveu:A que tópicos te referes concretamente?

Calma... não são só os teus... são muitos, obviamente não vou estar aqui a referir. Mas principalmente são os que são copy paste do youtube ou de listas encontradas em motores de busca.... como aliás já tinha referido, porque perguntas?

Estou calmíssimo.
Perguntei porque desejo saber se vale a pena continuar a investir o meu tempo livre a partilhar coisas aqui no fórum.
Não quero importunar ninguém e muito menos estar a perder tempo a partilhar coisas que ninguém quer ler e ou ver.
Simplesmente isto!

TiagoGH Escreveu:Acho curioso a suposta apologia da liberdade por parte de alguns, mas que na prática, quando alguém vem dar uma opinião, que até poderá ser do vosso interesse, pimbas! lá vêm os "amigos" "censurar" e "cortar o mal pela raiz".

Não estou a censurar nem a defender ninguém.
Perguntei apenas para saber o feedback e ajustar os assuntos que partilho aos interesses em geral.

TiagoGH Escreveu:Um subforum pago... vai dar bosta.

Vai dar na mesma, se não houver dinheiro, não há fórum/portal... [xx(]

Agora vou mas é cachar porque, está bom tempo para ir para passear ao ar livre, em vez de ficar no computador a apanhar "Lol"... [:D] :twisted:
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

TB
TB

Registado: quarta 05 out 2011, 13:30

Mensagem Post: #32 a sábado 17 mai 2014, 10:46 

Isso, fazes muito bem, também quero ver se aproveito o bom tempo ali para os lados de Leiria e Porto de Mós.

Agora, Paulo, só para esclarecer ainda melhor. Acho que deves continuar a partilhar aquilo que achas que pode ser útil nem que seja para meia dúzia de geocachers. Eu próprio tenho acompanhado com afinco alguns desses tópicos como por exemplo o dos conselhos para o pedestrianismo e os melhores e mais baratos países para backpacking.

Longe de mim estar a querer demover-te disso. Estava só a tentar influenciar a forma como se "arrumam" essas partilhas... se bem que de forma um pouco bruta, admito. Se calhar tinha dormido mal e estava chateado com alguns dos tópicos que abri no telemóvel (onde não posso abrir separadores).
ImagemImagem ImagemImagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #33 a sábado 17 mai 2014, 11:22 

Acho que andamos todos com o "gatilho" na mão... e sentimo-nos atacados por tudo e por nada.

O geopt é um local para partilhar e discutir ideias? É. Então utilizemos este recurso para o melhorar.

Discussões de ideias saudáveis sem pensar que todos nos estão a atacar.

:D

Sent from vsergios's iPhone using lopesco's Tapatalk

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #34 a sábado 17 mai 2014, 13:18 

Finding your Local Reviewer, Geocache Log Types, Log Deletion, Hiding a Geocache: Stages and Additional Waypoints (NEW) e Hiding Overview são exemplos de tópicos que na minha opinião ganhariam em ser agrupados.

Cada vez que o tópico fosse actualizado dar-lhe-ia visibilidade em vez de correrem o risco de rápidamente desaparecer...

O mesmo por exemplo para outro tipo de tópicos

The 4 Most Common Geocache Hiding Mistakes, 5 Tricks of the Trade for Geocaching with Kids, And The World’s Fifth Weirdest Hobby Is … Geocaching?, 50 More Things Any Geocacher Must Do, Hanging Nano Cache Container, Did You Know? Five Controversial Things About Geocaching.com, 100 Things Any Geocacher MusDo e Take Your Parents Geocaching

São coisas giras e interessantes de ver e até de comentar mas que por norma não darão origem a grandes interacções de posts. Ganhavam em ficar todos juntos.

Minha opinião :) ;)
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 13:12

Mensagem Post: #35 a sábado 17 mai 2014, 14:34 

Isso não será censura, discriminação, ou algo parecido? ;) não vejo um subforum com censura de posts pago a funcionar muito bem. Quem censura? Com k critério? Porque? Onde esta linha que separa? Cada um de nos temos os nossos gostos. Existe o ignore para quem quiser usar. Existe o subscrever se quiserem ver algo de interesse. Diria que o facto de o GeoPT ser livre é o que o diferencia de outros fóruns. Quereríamos cair nos erros que levou tanta gente a gostar do GeoPT? Lembrem-se da história ;) concordo com o sermos vítima do sucesso, e acho que qualquer mudança no sentido proposto só leva ao fim dos 2. Existem grupos restritos no facebook, existem blogs privados que qualquer um pode criar. Lembremos por exemplo o georibatejo ou outros. Fizeram e muito bem um fórum restrito e lá tem os seus conteúdos. Mudar o GeoPT ou abrir outro era deitar por terra alguns dos princípios básicos. É a minha opiniao

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 09 abr 2010, 22:39

Mensagem Post: #36 a sábado 17 mai 2014, 22:36 

Podem juntar os tópicos de geocoins todos num? É que eu não não tenho por hábito ler nenhum e facilitava. :twisted: [:D]
ImagemImagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #37 a sábado 17 mai 2014, 23:06 

Sou sincero ;) também não é o que mais me alicia :p

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #38 a sábado 17 mai 2014, 23:15 

Nem a mim... mas, tem claramente a ver com Geocaching e vou dando uma vista de olhos, apesar de nunca ter contribuído em nenhum tópico.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #39 a sábado 17 mai 2014, 23:32 

Por acaso, os tópicos de coins até aparecem na secção devida :) mas se tiverem alguma sugestão de reorganização ou de novas categorias, venham elas

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 09 abr 2010, 22:39

Mensagem Post: #40 a sábado 17 mai 2014, 23:40 

Era só uma piada. Por mim está tudo bem.
ImagemImagem
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante