Novo Layout - Sugestões e Bugs

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #181 a terça 25 jun 2013, 17:57 

Re: Novo Layout - Sugestões e Bugs

Não entendeste Óscar, o que eu sugeri era um mecanismo que colocasse automaticamente nesse tópico geral de parabéns, um post com os parabéns assim OS OUTROS membros viam essa "notificação" e não só através do "bolinho" debaixo do avatar.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #182 a terça 25 jun 2013, 19:27 

Ah ok percebi. Esse mecanismo ja existe. Chama-se Kimpossible.
É so uma questão de reprogramar.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 23 jun 2011, 16:21

Mensagem Post: #183 a quarta 26 jun 2013, 10:53 

Esse mecanismo "Kimpossible" tem um bug...
Ok, não sei se se pode chamar Bug, mas o que tenho tentado fazer é observar se o utilizador é "assíduo", ou mais ou menos, vá, do site.

Se é um tipo que até nem põe cá os pés há um ano ou dois, há alguns meses, ou mesmo à uma data de semanas, não me faz sentido dar-lhe os parabéns.

Depois há outro pormenor, nem todos os utilizadores têm preenchido o aniversário no fórum, a esses, só consigo dar os parabéns se forem meus amigos no face... senão, temos pena.
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #184 a quarta 26 jun 2013, 17:29 

A mim ninguém me criou tópico! :P :P :P
Mas isso deve ser por causa do bug... hehehe

Sim mas a questão era evitar ter uma série de tópicos para cada utilizador só para os "parabéns". Limpava um pouco a coisa e penso que seria interessante para quem chega depois de um fim de semana e uma série de pessoas celebrou o seu aniversário. Assim fica tudo compactado no mesmo sítio.

Migueis, acabaste por não explicar porque é que o menu tem um espaço em branco.

Regular
Regular

Registado: sexta 13 ago 2010, 11:27

Mensagem Post: #185 a quarta 26 jun 2013, 17:34 

Nao sei se já foi referido, mas quando tento aceder ao IAAN estando logado, só me aparecem os links de "Guest", que depois carregam uma pagina só com um link "Sair".
Se tentar aceder sem estar logado, pede-me o login que, feito com sucesso, me redirecciona para a pagina principal.
Se tentar novamente, pede novo login e depois:
O pedido mais recente foi recusado por conter um token de segurança inválido. Por favor refresque a página e volte a tentar.

Ja limpei as cookies e a cache, estou a usar a ultima versao do chrome.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #186 a quarta 26 jun 2013, 18:18 

EU CA ACHO QUE OS TOPICOS DOS PARABENS ESTAO BEM ASSIM, POIS JA VI QUE TEM VOLTADO A SER USADOS NO ANO SEGUINTE E O ANIVERSARIO É UMA COISA PESSOAL PARA ESTAR TUDO A MISTURADA.

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58

Mensagem Post: #187 a quarta 26 jun 2013, 18:20 

Aceder ao IAAN anda impossível

Imagem

é preciso fazer log in no geopt, mas depois de feito continua a pedir o registo. Faz-se o registo, volta-se ao iaan e volta a pedir. :roll: :roll:

Lá se foi a febre dos numeros [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]
ImagemImagem ImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #188 a quarta 26 jun 2013, 21:38 

Geo Âncora Escreveu:A mim ninguém me criou tópico! :P :P :P
Mas isso deve ser por causa do bug... hehehe

Tens razão Telmo. É um sistema com algumas falhas, mas está em constante evolução :D
De facto a Mónica só começou a abrir tópicos "regulares" a partir do momento em que implementamos um sistema de envio automático de mensagens de aniversário via email. Essas mensagens geram uma notificação que a Mónica na medida da sua disponibilidade vai abrindo no fórum esses mesmos tópicos. De facto para não se tornar abusivo, está a ser utilizado um filtro para não abrir tópicos para utilizadores sem posts colocados, etc. Não por uma questão de discriminação que não é essa a intenção, mas num ponto de vista de não gerar "spam". Aquilo que a Mónica diz acima é que por vezes até somos alertamos pelas redes sociais que por exemplo o Gustavo fez anos esta semana, mas no fórum ele não tem a data de nascimento. Ora, se até o conhecemos é perfeitamente normal que se acabe por felicitar aqui também.
No teu caso particular, se tinhas a data preenchida, se efectivamente recebeste um email do geopt de felicitações, então a única razão que encontro é fazeres parte da "lista" que eu dei à Mónica das pessoas que não merecem felicitações [}:)] :) (bincadeira).

Geo Âncora Escreveu:Sim mas a questão era evitar ter uma série de tópicos para cada utilizador só para os "parabéns". Limpava um pouco a coisa e penso que seria interessante para quem chega depois de um fim de semana e uma série de pessoas celebrou o seu aniversário. Assim fica tudo compactado no mesmo sítio.

Estou completamente de acordo contigo. Por mim podemos sempre fundir todos os tópicos num global de felicitações se todos estiverem de acordo.

Geo Âncora Escreveu:Migueis, acabaste por não explicar porque é que o menu tem um espaço em branco.

De facto o espaço em branco é só para completar o menu para ficar do tamanho da homepage. Não há nenhuma razão especial.
No fundo ocupa 100% da largura. Esses 100% só não são mantidos quando saltamos para o fórum ou para o iaan para manter os menus no sempre no mesmo local para não criar problemas de usabilidade. Tens alguma sugestão?
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #189 a quarta 26 jun 2013, 22:26 

d3vil Escreveu:Nao sei se já foi referido, mas quando tento aceder ao IAAN estando logado, só me aparecem os links de "Guest", que depois carregam uma pagina só com um link "Sair".
Se tentar aceder sem estar logado, pede-me o login que, feito com sucesso, me redirecciona para a pagina principal.
Se tentar novamente, pede novo login e depois:
O pedido mais recente foi recusado por conter um token de segurança inválido. Por favor refresque a página e volte a tentar.

Ja limpei as cookies e a cache, estou a usar a ultima versao do chrome.

pimigas Escreveu:Aceder ao IAAN anda impossível

Imagem

é preciso fazer log in no geopt, mas depois de feito continua a pedir o registo. Faz-se o registo, volta-se ao iaan e volta a pedir. :roll: :roll:

Lá se foi a febre dos numeros [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]

Aguardo novo feedback por favor.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #190 a quarta 26 jun 2013, 23:28 

migueis Escreveu:...Aguardo novo feedback por favor.

Eu até não vou muito ao IAAN porque utilizo mais o Excel e o GSAK, mas realmente estava impossível!
Agora parece já estar bem ;)
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante