TB
Registado: sexta 10 ago 2012, 01:29
Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
TB
Registado: sexta 10 ago 2012, 01:29
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
IDILIO49 Escreveu:Ontem tive para responder que nunca tinha visto tal coisa...
No entanto hoje ao consultar via telemóvel aconteceu uma vez precisamente o descrito
Lusitana Paixão Escreveu:Não sei, infelizmente não tenho navegado no geopt por falta de tempo... mas é estranho de facto. Soa-me a bichinho no teu equipamento!!
IDILIO49 Escreveu:Ontem tive para responder que nunca tinha visto tal coisa...
No entanto hoje ao consultar via telemóvel aconteceu uma vez precisamente o descrito
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
AndréPaulo Escreveu:Lusitana Paixão Escreveu:Não sei, infelizmente não tenho navegado no geopt por falta de tempo... mas é estranho de facto. Soa-me a bichinho no teu equipamento!!IDILIO49 Escreveu:Ontem tive para responder que nunca tinha visto tal coisa...
Se calhar (acontece) temos os dois um virus.
Geocoin
Registado: terça 07 jun 2011, 18:04
também já me deparei com esses redireccionamentos (no meu caso é um site manhoso a reportar um vírus imaginário), e notei isto só muito recentemente (coisa de uma semana ou por aí).jasafara Escreveu:AndréPaulo Escreveu:Lusitana Paixão Escreveu:Não sei, infelizmente não tenho navegado no geopt por falta de tempo... mas é estranho de facto. Soa-me a bichinho no teu equipamento!!IDILIO49 Escreveu:Ontem tive para responder que nunca tinha visto tal coisa...
Andam nesses sites manhosos e depois o que é que querem...
marulhar Escreveu:Algo se passa, porque quando acedo ao site via Androidtambém já me deparei com esses redireccionamentos (no meu caso é um site manhoso a reportar um vírus imaginário), e notei isto só muito recentemente (coisa de uma semana ou por aí).

Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
jasafara Escreveu:AndréPaulo Escreveu:Lusitana Paixão Escreveu:Não sei, infelizmente não tenho navegado no geopt por falta de tempo... mas é estranho de facto. Soa-me a bichinho no teu equipamento!!IDILIO49 Escreveu:Ontem tive para responder que nunca tinha visto tal coisa...
Geocacher Viciado
Registado: domingo 11 set 2011, 09:32
IDILIO49 Escreveu:jasafara Escreveu:AndréPaulo Escreveu:Lusitana Paixão Escreveu:Não sei, infelizmente não tenho navegado no geopt por falta de tempo... mas é estranho de facto. Soa-me a bichinho no teu equipamento!!IDILIO49 Escreveu:Ontem tive para responder que nunca tinha visto tal coisa...
O que é que queres, tenho a mania de clicar nos links dos teus posts...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes