Pedido manutenção apagado e situação mantém-se...

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #11 a domingo 07 abr 2013, 01:43 

Re: Pedido manutenção apagado e situação mantém-se...

não sejam assim. o homem está no brasil e não pode fazer para já a manutenção... http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=83770248-d7ec-4dbe-a4b0-73acba017d6e

há quem se impressione com os teams. eu impressiono-me é com os sofás: http://www.geocaching.com/seek/nearest.aspx?ul=Team+Ribeiro
até à página 10 das caches encontradas pelo "team", são todas caches próprias.

hmm.
--
BR

Nano
Nano

Registado: sexta 31 ago 2012, 19:54

Mensagem Post: #12 a domingo 07 abr 2013, 02:45 

Em jeito de desabafo...

Nao é que hoje fui desanuviar para o Monsanto ao fim da tarde e ligo o telemóvel para ver se havia ali algo muito próximo para fazer e encontro uma do Team Ribeiro para ir fazer... meio contrariado lá vou fazer a do Regresso do Esquilo Vermelho.

Encontro um container em péssimo estado e com o logbook completamente encharcado. Penso que deveria colocar um "need maintenance" mas nem me atrevo depois do sucedido com a cache da Ribeira.

Chego a casa, faço o log, e com mais atenção vejo que o próprio Team Ribeiro fez o log na véspera à própria cache. Pensei, fonix, o gajo vai lá e nem trata daquilo? Nem choveu de ontem para hoje aqui!

Perdi 20 minutos a ver os registos deste Team Ribeiro no dia 5 de Abril. Este homem/equipa bateu o recorde pessoal de 201 caches realizadas num só dia... em vários continentes! e vários distritos de Portugal...

Isto é possível de fazer?
Que graça tem estes logs desta equipa?

Vejo locais maravilhosos para criar caches/containers fantásticos e esta Team a colocar garrafas de plástico com fita-cola ou caixas de pastilha em 90% das caches que tem. Além disso vai copiar integralmente as suas listings ao site LisbonLux.com

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #13 a domingo 07 abr 2013, 08:52 

És novo aqui, não és? :)

Enviado do bolso de trás das calças com o Tapatalk
--
BR

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #14 a domingo 07 abr 2013, 09:50 

btrodrigues Escreveu:És novo aqui, não és? :)

+1?!? +20!!! :D

Pode ser novo aqui mas é dos meus!!!
Companheiro, vou-te contar um segredo... se fores PM, tens uma aspirina chamada "Ignore List" que me curou essa enxaqueca! Foi limpinho! Só custa a primeira cache, depois dá um pouco de trabalho correr as centenas delas mas faz-se com gosto, não cansa!

Se não fores, tens uns chás que ajudam (era o que fazia antes):
1 - anda com umas folhitas para colocares nas caches que precisarem de manutenção devido ao estado dos logbooks (serve para mais owners e para mais caches, minhas incluidas, e a maior parte de nós ainda te agradece),
2 - faz os pedidos de manutenção que achares correcto e os de arquivamento tambem (eu pessoalmente agradeço),
3 - visto que não vais conseguir ficar no primeiro lugar em nenhuma estatistica, não olhes para essas (como eu),
4 - acho que é isto... e CITO! Que até o planeta agradece!

Abraços,
Imagem Imagem Imagem Imagem

Nano
Nano

Registado: sexta 31 ago 2012, 19:54

Mensagem Post: #15 a domingo 07 abr 2013, 13:54 

Sem dúvida que sou novo em relação à comunidade apesar de sentir que já tenho alguma experiência quanto à forma de estar nesta actividade.

Muito obrigado por todos os conselhos dados ;)

Sem dúvida que o ignorar a Team_Ribeiro é tentador mas acho que vou preferir "ir de frente" sempre que vir razão para isso e assim combater um pouco este membro nada ético [V]

Quanto ao assunto que me levou a abrir este tópico, já comuniquei tanto aos reviewers portugueses como à groundspeak.

Entretanto a cache referida, a do Mercado da Ribeira, foi desactivada pelo Serafim não sem antes o owner por lá ter passado, encontrado a própria cache e ter dito que "Depois de bem medida estava 1,05m de altura(...)"... quando na realidade eu tenho 1,90 e só a vi uns bons 20cm acima de mim... sem comentários.

Large
Large

Registado: sábado 29 jan 2011, 00:18

Mensagem Post: #16 a domingo 07 abr 2013, 14:03 

btrodrigues Escreveu:És novo aqui, não és? :)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem ImagemImagem

TB
TB

Registado: quarta 13 jun 2012, 09:32

Mensagem Post: #17 a domingo 07 abr 2013, 14:26 

acho sempre que há revisores que se preocupam e perdem demasiado do seu precioso tempo com questões supérfluas e com o que realmente devia ser uma das suas obrigações faz vista grossa... como por exemplo caches que deveriam estar já há muito arquivadas no Concelho de Torres Novas.... e por lá continuam como geolitter ou sem a minima resposta a já vários pedidos de manutanção e/ou arquivamento... é o que temos!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #18 a domingo 07 abr 2013, 15:53 

Já cá faltava o troll... Isto estava a correr tão bem.

Enviado do bolso de trás das calças com o Tapatalk
--
BR

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #19 a domingo 07 abr 2013, 15:57 

picardias a parte este caso já roça o ridículo...

http://coord.info/GC23JKJ

e outros para la caminham...

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #20 a domingo 07 abr 2013, 16:02 

btrodrigues Escreveu:Já cá faltava o troll... Isto estava a correr tão bem.

Bruno já tive algumas "picardias" contigo. Nunca te falei pessoalmente. Até gosto de ti mas acho que falhas muito nalgumas situações. E esta é uma delas. Estás inscrito neste fórum com o teu nick de geocacher mas és um dos nossos revisores (e não, não és bipolar). Ter esta atitude de ofensa gratuita não é boa para este nosso jogo que foi feito para coisas boas (descobrir, divertir, sorrir...). Vá lá...
Imagem.....Imagem.....Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes