[Novidades] Versão mobile melhorada

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #11 a quarta 14 set 2011, 13:29 

Re: [Novidades] Versão mobile melhorada

Vai ser reposto o acesso ao portal via mobile.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #12 a quarta 14 set 2011, 14:15 

pois aconteceu-me o mesmo há uns dias, qdo quis aceder a um artigo no portal, e por muito que tentasse não conseguia... redireccionava-me sempre para o fórum.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #13 a quarta 14 set 2011, 14:37 

hulkman Escreveu:pois aconteceu-me o mesmo há uns dias, qdo quis aceder a um artigo no portal, e por muito que tentasse não conseguia... redireccionava-me sempre para o fórum.

Exactamente...é que nem nos deixa escolher, manda-nos sempre para a versão Mobile. [:(!]
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #14 a quarta 14 set 2011, 19:30 

Carlytos Escreveu:
hulkman Escreveu:pois aconteceu-me o mesmo há uns dias, qdo quis aceder a um artigo no portal, e por muito que tentasse não conseguia... redireccionava-me sempre para o fórum.

Exactamente...é que nem nos deixa escolher, manda-nos sempre para a versão Mobile. [:(!]

Situação corrigida.
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #15 a quinta 15 set 2011, 14:58 

Migueis, isto vai de mal a pior!
É verdade que já se consegue aceder ao Menu do Topo. Mas deixei de ver quais os Tópicos com postagens não lidas, porque aqueles símbolos deixaram de existir!

PS: Refiro-me a estes símbolos, mas na versão mobile (que são diferentes, mas com a mesma função):
Imagem
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #16 a quinta 15 set 2011, 15:04 

Carlytos Escreveu:Migueis, isto vai de mal a pior!
É verdade que já se consegue aceder ao Menu do Topo. Mas deixei de ver quais os Tópicos com postagens não lidas, porque aqueles símbolos deixaram de existir!

PS: Refiro-me a estes símbolos, mas na versão mobile (que são diferentes, mas com a mesma função):
Imagem

Para acederes à versão mobile aconselho-te a entrar directamente via: m.geopt.org ou www.geopt.org/forum
Vais ficar agradado ;)
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 20:30

Mensagem Post: #17 a quinta 15 set 2011, 15:11 

migueis Escreveu:Para acederes à versão mobile aconselho-te a entrar directamente via: m.geopt.org ou http://www.geopt.org/forum
Vais ficar agradado ;)

Ah, ia para reclamar ;) mas indo por aqui está como estava. Falta mesmo é a possibilidade de ir directamente para a primeira mensagem não lida.
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #18 a quinta 15 set 2011, 15:12 

Paulo_Domingues Escreveu:
migueis Escreveu:Para acederes à versão mobile aconselho-te a entrar directamente via: m.geopt.org ou http://www.geopt.org/forum
Vais ficar agradado ;)

Ah, ia para reclamar ;) mas indo por aqui está como estava. Falta mesmo é a possibilidade de ir directamente para a primeira mensagem não lida.

:D
Isso já é uma sugestão.
Não uma reclamação. :D
Gosto
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 20:30

Mensagem Post: #19 a quinta 15 set 2011, 16:09 

Não, eu ia para reclamar por aquilo estar tudo marado, mas entrei pelo link que deste e já não estava marado, não havia razão para reclamar. Então, aproveitei e fiz uma sugestão ;)
Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: segunda 20 jun 2011, 03:34

Mensagem Post: #20 a quinta 15 set 2011, 21:42 

Eu estou com alguns problemas na versão mobile do fórum.

Até ontem ou anteontem o maior problema era a barra preta que aparecia imediatamente antes do primeiro post não lido. No meu Bluebelt com Windows Mobile 6.1 a barra preta tapava sempre as duas/três primeiras linhas do primeito post não lido. Se o post era curto não dava para ler.

Reparei hoje que essa barra preta deixou de aparecer. O que ainda é pior pois quando clico em "Ir para a primeira mensagem não lida" o browser não faz nada... Fica tudo na mesma e tenho de andar à mão até chegar à primeira mensagem não lida e tenho de ser eu a detectar que aquela ainda não li!

Por outro lado, sinceramente, no meu telemóvel considero a versão inicial melhor. Pelo menos clicava no tópico que me interessava, depois em "Ir para primeira mensagem não lida" e ele rapidamente fazia scroll até onde me interessava.

Outro problema que antes não existia (na versão antiga) e agora existe, é que tenho de fazer scroll para a direita se quiser ver o número da mensagem ou o autor. Na verdade, quando estou na página inicial do fórum, ou na lista dos tópicos não lidos, as páginas aparecem ajustadas ao ecrã do telemóvel. Mas nos tópicos propriamente ditos não... apenas a parte com o texto é visível (ou seja posso ler tudo seguido andando apenas para baixo, mas não tenho acesso à informação que aparece à direita, sem fazer scroll - o autor, o número do post, e mais algumas coisas sem importância).

Preferia quando tudo se ajustava ao tamanho do ecrã!
Não sei se isso será problema do meu Bluebelt, do Sistema Operativo ou é mesmo da versão mobile...

Espero não ter sido muito confuso! [:P]
ImagemImagemImagemImagem
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante