Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geocoin
Registado: terça 07 jun 2011, 18:04
por marulhar
IDILIO49 Escreveu:No que acontece em android (que é redireccionar para paginas xxx) não consegui perceber nenhum padrão, já que apenas acontece muito esporadicamente (difícil de replicar querendo).
O que achei mais estranho é que a página aparenta carregar normalmente e apenas alguns segundos após parecer que já tá tudo carregado é que acontece um redireccionamento inesperado (que dá a sensação de 1º redireccionar para uma pagina que imediatamente redirecciona para outra)
↑ Isso!
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
por jasafara
Eu nos últimos tempos acedo bastante com android e nunca me aconteceu isso...
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
por migueis
Foram feitos vários despistes daquilo que poderia estar na origem destes problemas. Agradecemos que nos informem caso o problema persista e se possível nos forneçam mais informações.
Life would be so much easier if we just had the source code. 
Geocoin
Registado: quarta 27 ago 2014, 19:01
por Lynx__
IDILIO49 Escreveu:No que acontece em android (que é redireccionar para paginas xxx) não consegui perceber nenhum padrão, já que apenas acontece muito esporadicamente (difícil de replicar querendo).
O que achei mais estranho é que a página aparenta carregar normalmente e apenas alguns segundos após parecer que já tá tudo carregado é que acontece um redireccionamento inesperado (que dá a sensação de 1º redireccionar para uma pagina que imediatamente redirecciona para outra)
Diria que em todo o tempo isto só me aconteceu umas 4/5 vezes...
Exatamente o que me acontece!
Mas desde que a reportei não me aconteceu mais...
Voltar para FORUM
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante