[RECRUTAMENTO] Colaboradores do Geopt

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

TB
TB

Registado: segunda 10 dez 2012, 15:24

Mensagem Post: #21 a terça 14 out 2014, 11:57 

Re: [RECRUTAMENTO] Colaboradores do Geopt

Lusitana Paixão Escreveu:
Cacheight Escreveu:
3) Concordo que a componente tech é uma esfera interessante, e tenho algumas ideias que talvez possam enriquecer este separador, envio-as para quem?

prodrive Escreveu:
Todas as sugestões e candidaturas deverão ser enviadas para admin@geopt.org

;)

Okapa!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #22 a terça 14 out 2014, 12:30 

Cacheight Escreveu:4) Já agora, aproveito para saudar a transparência do post do Gustavo relativamente a este "recrutamento". Todos saberem o que cada um faz é meio caminho andado para que mais pessoas se envolvam nestas iniciativas. :)

Sim, é esse o espírito. Mesmo assim continua a haver muita gente na sombra a trabalhar diária e discretamente nos bastidores para manter a dinâmica da casa e a planear novos projectos, reinventando o Geopt a cada dia. O meu agradecimento e admiração é o mesmo, tanto para uns como para outros. O prémio para todos é apenas a satisfação pessoal de fazerem parte de um projecto da comunidade para a comunidade. Apenas isso. Parece tão pouco mas preenche e enriquece as nossas vidas :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #23 a segunda 03 nov 2014, 20:01 

prodrive Escreveu:
Kinder Escreveu:Acho que seria interessante ter uma rúbrica dedicada a containers. A criação, história e outras coisas. Não existe para ai alguém com jeito para isso que pegasse nisso caso a (geopt-) o queira.

André, o Making Of, é basicamente o owner a contar a história de como surgiu a ideia de montar determinada cache e as várias fases ao longo do processo, desde a fabricação do container, a história que está por detrás, a escolha dos locais, etc.. Há alguns exemplos na GeoMagazine que poderão ser recuperados para essa rubrica.

Não queres escrever alguns artigos sobre as tuas caches premiadas dos Prémios GPS para serem publicados de forma intervalada com outras caches? Tenho a certeza que convenço mais malta a partilhar as suas histórias do Making Of ;)

Desculpa não tinha visto este post. Sim posso faze-lo se vocês quiserem.
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #24 a segunda 03 nov 2014, 20:07 

Kinder Escreveu:
prodrive Escreveu:
Kinder Escreveu:Acho que seria interessante ter uma rúbrica dedicada a containers. A criação, história e outras coisas. Não existe para ai alguém com jeito para isso que pegasse nisso caso a (geopt-) o queira.

André, o Making Of, é basicamente o owner a contar a história de como surgiu a ideia de montar determinada cache e as várias fases ao longo do processo, desde a fabricação do container, a história que está por detrás, a escolha dos locais, etc.. Há alguns exemplos na GeoMagazine que poderão ser recuperados para essa rubrica.

Não queres escrever alguns artigos sobre as tuas caches premiadas dos Prémios GPS para serem publicados de forma intervalada com outras caches? Tenho a certeza que convenço mais malta a partilhar as suas histórias do Making Of ;)

Desculpa não tinha visto este post. Sim posso faze-lo se vocês quiserem.

NÓS (eu, tu , ele, nós, vós, eles) queremos :)
Imagem Imagem
Anterior

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes