Pedido manutenção apagado e situação mantém-se...

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #31 a segunda 08 abr 2013, 19:06 

Re: Pedido manutenção apagado e situação mantém-se...

mtrevas Escreveu:Uma coisa é fazer logs de manutenção falsos entre outras coisas, outra é descaradamente estar a gozar com que perde tempo a procurar caches e não as encontra, seja por incapacidade de as encontrar (como provávelmente deve ter sido o meu caso [:o)] ) seja porque de facto estão desaparcidas.

Passou-me isto mesmo pela cabeça quando li o post... a mim, é coisa que já não me acontecerá! A não ser que coloque cache com outro nome/registo.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #32 a segunda 08 abr 2013, 20:18 

Ai eu não ligo aos números, não logos as stats, mas fico todo enxofrado quando o Ribeiro faz logs de sofá.

Já concerteza tiveram a oportunidade de reparar que este tipo de atitude é cíclica. Quando se está mais de cinco dias sem se falar (mal) do Rineiro, aparece outra brincadeira! E temos mais uma dias de conversa sobre ele. Objectivos cumpridos. E diga-se: com alguma graça. Espera... Não tem graça? Claro, o objectivo é fazer o pessoal ficar maldisposto, quando no fundo isto tudo do Geocaching é tudo ima brincadeira.

Tem sempre que haver respeito com as manutenções, e a brincadeira peca por falhar nesse ponto. como é o caso desta thread
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #33 a segunda 08 abr 2013, 20:30 

É isso... fazer de conta que se faz manutenção ou que se recolocou uma cache e fazer os outros de parvos não tem assim grande piada... é só isso.
Ainda no outro dia disse mal de outro tipo... não é só do Ribeiro. Incha! :P
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: terça 13 abr 2010, 19:25

Mensagem Post: #34 a segunda 08 abr 2013, 21:47 

... e pronto, às vezes as coisas acabam por tomar a direcção correcta.
Tenho o dever de informar, que no caso que relatei anteriormente, que a situação criada acabou por tomar o rumo certo, e que após uma troca de mails com o owner da cache em questão, tudo está devidamente esclarecido.

Como tal, informei o owner que estou disponivel para fazer a manutenção à cache assim que seja oportuno, neste particular repondo o contentor, e obviamente desde que o owner assim o entenda. Esperando que no final o registo de manutenção por parte do owner seja real. Julgo não estar aqui a quebrar nada de confidencial, mas só neste pressuposto farei a devida manutenção.

Temos também de fazer justiça quando as coisas ficam resolvidas, é o que acabei de fazer.
Revolução é uma palavra antiga para uma ideia moderna.

Imagem

Boas cacheadas!

TB
TB

Registado: domingo 19 dez 2010, 01:00

Mensagem Post: #35 a terça 09 abr 2013, 01:52 

vsergio Escreveu:Ai eu não ligo aos números, não logos as stats, mas fico todo enxofrado quando o Ribeiro faz logs de sofá.

Já concerteza tiveram a oportunidade de reparar que este tipo de atitude é cíclica. Quando se está mais de cinco dias sem se falar (mal) do Rineiro, aparece outra brincadeira! E temos mais uma dias de conversa sobre ele. Objectivos cumpridos. E diga-se: com alguma graça. Espera... Não tem graça? Claro, o objectivo é fazer o pessoal ficar maldisposto, quando no fundo isto tudo do Geocaching é tudo ima brincadeira.

Tem sempre que haver respeito com as manutenções, e a brincadeira peca por falhar nesse ponto. como é o caso desta thread

É esta a minha ideia... cortar o tempo de antena penso que seria o remédio ideal.

Mas indo um pouco contra o que disse em cima, não sabia que este user era assim uma personagem tão grande! Dá para dar umas belas gargalhadas aqui atrás do ecra. No terreno deve ter muito menos piada andar um bom bocado à procura de algo que não está lá, por falta de manutenção.
ImagemImagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante