[Ofereço] Geocãopanheiro

Venda e oferta de bens pessoais

Moderadores: ajsa, migueis

TB
TB

Registado: quinta 07 out 2010, 11:31

Mensagem Post: #1 a sexta 09 set 2011, 21:14 

[Ofereço] Geocãopanheiro

Dado que um dos meus principais "adereços" de geocaching é o meu geocão Bob Marley, achei que não seria totalmente despropositado colocar este anúncio aqui. Caso esteja errado, agradecia um contacto dos moderadores.

A Luna é uma linda cadelinha que foi vitima da estupidez e irresponsabilidade de uma pessoa que nem merece esse titulo [:(!] . Infelizmente não foi a única vitima desta "pessoa", mas as outras, sendo humanas, sempre têm quem lhes estenda a mão. A minha pergunta é: alguém, por aqui, quer uma futura geocãopanheira? Ela está provisoriamente comigo, mas não tenho condições para ter mais um cão em casa e, caso não encontre dono para ela, em breve terei que a deixar no canil.

A Luna tem 3 meses, da a ideia de ser de porte médio, é muito brincalhona e nada barulhenta. Tem ficado longos períodos sozinha e raramente ladra. Tem a primeira dose da vacina contra a parvovirose, necessitando do reforço por volta do dia 22/09.

Vamos mostrar que somos uma comunidade que não se preocupa apenas com FTFs, e vamos encontrar um lar para esta criatura inocente?

Contactem-me, por favor.

Imagem Imagem

Conseguem imaginar esta menina a farejar caches? :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05

Mensagem Post: #2 a sexta 09 set 2011, 22:10 

Re: [Ofereço] Geocãopanheiro

Se eu pudesse ficava. Tenho cá em casa uma muito parecida e mais três, todos encontrados abandonados incluíndo uma husky que encontrei quando fazia geocaching. Essa há cerca de 2 meses brindou-nos com uma ninhada de 11 cachorros, dos quais sobreviveram 8. Coloquei vários anúncios, mas o que surtiu mais efeito foi no "custo justo". Rápidamente apareceram interessados e até tive problema em escolher a quem entregar os cachorros. Experimenta, pode ser que tambem resulte.
ImagemImagemImagem

TB
TB

Mensagem Post: #3 a sexta 09 set 2011, 22:19 

jotapesantos Escreveu:Se eu pudesse ficava. Tenho cá em casa uma muito parecida e mais três, todos encontrados abandonados incluíndo uma husky que encontrei quando fazia geocaching. Essa há cerca de 2 meses brindou-nos com uma ninhada de 11 cachorros, dos quais sobreviveram 8. Coloquei vários anúncios, mas o que surtiu mais efeito foi no "custo justo". Rápidamente apareceram interessados e até tive problema em escolher a quem entregar os cachorros. Experimenta, pode ser que tambem resulte.

Obrigado pela ideia, vou experimentar.

Abraço,

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05

Mensagem Post: #4 a sábado 10 set 2011, 03:46 

Em que zona está o cão ?
Só para o caso de encontrar por aqui alguém interessado.
ImagemImagemImagem

TB
TB

Mensagem Post: #5 a sábado 10 set 2011, 10:04 

jotapesantos Escreveu:Em que zona está o cão ?
Só para o caso de encontrar por aqui alguém interessado.

A cadelinha está em Almada, mas tenho facilidade de a entregar na grande Lisboa ou na zona do Alentejo Litoral. Para qualquer outro destino, estuda-se a situação.

"If there's a will, there's a way.

Voltar para CLASSIFICADOS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes