[Vendido] 2 bilhetes U2 @ Coimbra, 2 Oct

Venda e oferta de bens pessoais

Moderadores: ajsa, migueis

Large
Large

Registado: segunda 03 mai 2010, 12:47

Mensagem Post: #1 a quarta 22 set 2010, 00:17 

[Vendido] 2 bilhetes U2 @ Coimbra, 2 Oct

Caros,

Um amigo que ia comigo ao concerto dos U2 (Estádio de Coimbra, sábado, 2 de Outubro) não vai poder ir e pediu-me para vender os seus dois bilhetes.
São para a RED ZONE (centro do palco), tratando-se de pulseiras de acesso semelhantes às dos festivais e serão levantadas no dia do espectáculo por mim.

O preço de compra foi de 300€ cada e serão vendidos à melhor oferta, com preferência para o par.
Interessados deverão contactar-me através de mensagem privada (daqui ou do geocaching.com).

Obrigado desde já e, se for o caso, até lá!
"Never argue with an idiot, they will drag you down to their level and defeat you with experience!" - Dilbert

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 05 abr 2010, 21:58

Mensagem Post: #2 a quarta 22 set 2010, 01:17 

Vendo 2 bilhetes U2 @ Coimbra, 2 Oct

Bruno Escreveu:Caros,

Um amigo que ia comigo ao concerto dos U2 (Estádio de Coimbra, sábado, 2 de Outubro) não vai poder ir e pediu-me para vender os seus dois bilhetes.
São para a RED ZONE (centro do palco), tratando-se de pulseiras de acesso semelhantes às dos festivais e serão levantadas no dia do espectáculo por mim.

O preço de compra foi de 300€ cada e serão vendidos à melhor oferta, com preferência para o par.
Interessados deverão contactar-me através de mensagem privada (daqui ou do geocaching.com).

Obrigado desde já e, se for o caso, até lá!

Errrrrrr! RED ZONE!
Como te invejo. :)

Desejo-te em excelente concerto!
The Chase Is Better Then The Catch!
Imagem

Imagem

Large
Large

Registado: segunda 03 mai 2010, 12:47

Mensagem Post: #3 a quarta 22 set 2010, 01:25 

Re: Vendo 2 bilhetes U2 @ Coimbra, 2 Oct

O preço é uma barbaridade, eu sei... but it's once in a lifetime! [B)]
Aproveito para referir que 100% do valor da venda dos bilhetes da RED ZONE são doados a instituições diversas do país onde o concerto tem lugar, logo, consideremos que a compra é uma mega-dádiva (500+ :twisted: ) e, em troca, oferecem-nos o bilhete.

Mikron,
Se tu e a C. viessem era 5*! Vale a pena tentar convencê-la? [:D]
"Never argue with an idiot, they will drag you down to their level and defeat you with experience!" - Dilbert

Voltar para CLASSIFICADOS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante