[PRECISA-SE] Canisters de 35mm onde arranjar?

Venda e oferta de bens pessoais

Moderadores: ajsa, migueis

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:52

Mensagem Post: #31 a quarta 08 fev 2012, 17:20 

Re: Canisters de 35mm onde arranjar?

Por norma, tudo o que é embalagem de medicamentos, do género da apresentada acima, é bastante boa para este fim. Isto devido à concepção da mesma ter que ser estanque a humidades e temperaturas, não danificando os medicamentos no seu interior.

Tenho algumas desta e posso afirmar que funcionam na perfeição. Por norma pinto por fora com spray para ficarem mais "disfarçadas"...
Martinez
Cheguei lá e ela saltou-me para as mãos!!!!

Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #32 a quarta 08 fev 2012, 17:39 

eu quando preciso trocar o logbook troco o container eh eh

é mais rápido no local.

tenho sempre 3 ou 4 prontos a trocar.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #33 a quarta 08 fev 2012, 19:56 

David Santos 87 Escreveu:Melhor que uma caixa de rolo fotográfico são estas caixinhas de um medicamento para diabéticos.

Infelizmente para o meu irmão tenho um stock infindável dessas caixinhas. Até já saem do roupeiro onde estão enfiadas. Cheguei a ter pesadelos com a invasão dos containers de medicamento para diabéticos.
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #34 a quarta 08 fev 2012, 20:17 

joom Escreveu:
clcortez Escreveu:"rapinem" o mesmo e façam a troca, assim já ficam com stock reposto para reposição em locais onde realmente só se pode ter um container micro. [:D]

Bom exemplo que se dá. E já agora porque não rapinar os lock & locks, os blocos, os lápis e trocar por outros. De certeza que quem colocou lá a cache agradeceria por um acto tão altruísta.

Parece que o que eu escrevi antes ou não foi lido, ou pior, foi ignorado. Vou transcrever:

"Eu vou sugerir uma coisa, só para lançar a polémica: como o stock de canisters de 35mm está a acabar, quando encontrarem uma cache com esses containers e couber no local um maior, "rapinem" o mesmo e façam a troca, assim já ficam com stock reposto para reposição em locais onde realmente só se pode ter um container micro.

(Atenção: não ter em conta o parágrafo acima! Lembrem-se que existem os compais...sempre podemos "esperemer" aquilo... )
"
Coloquei o bold para dar destaque.
Uma pessoa está umas horas sem vir aqui, e é o pânico.
Parece que o pessoal para além de ler os listings das caches na diagonal também lê os posts na diagonal.
Será que o "Atenção: não ter em conta o parágrafo acima!" devia ter sido escrito em letras garrafais?
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #35 a quarta 08 fev 2012, 20:24 

RKelux Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:Mas ninguem percebe uma piada?

Há uma diferença notória entre perceber uma piada e gostar dela.
Concretamente neste caso... percebi a "piada", mas não gostei.
Provavelmente isso fica a dever-se ao facto de ser o 1º owner cá do burgo com mais logs de Owner Maintenance... muitos deles fruto de outras "piadas" parecidas.

Ok Rui, pode não ter sido uma ideia feliz publicar algo que se fosse levado à letra seria um grave problema, achas que deva retirar esse parágrafo?
Mas que fique claro que não é DE TODO uma sugestão que eu concorde, aceite, e que queira ver! De todo que NÃO! E foi por isso que o disse, exactamente para que ninguém o venha a fazer, e ainda bem que a contestação disparou, para que quem lê as reações perceba que é de evitar mexer nas caches do outros sem a devida autorização. Fazer uma manutenção é uma coisa, "rapinar", destruir ou pura e simplesmente fazer desaparecer é outra, e lamento muito quando isso acontece, e no teu caso pessoal ainda é mais grave, devido ao que aconteceu no passado. Por isso sei que este assunto te é delicado.
Imagem
Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: quarta 05 out 2011, 13:30

Mensagem Post: #36 a quarta 08 fev 2012, 21:46 

David Santos 87 Escreveu:Melhor que uma caixa de rolo fotográfico são estas caixinhas de um medicamento para diabéticos.

Ligeiramente mais pequena.

Completamente estanque!

Imagem Imagem

um logbook feito a medida sem ser aquele típico monte de papel enrolado que detesto encontrar e como tal não escondo para os outros encontrarem!

Imagem

É só meter o dedo e... ai está ele!

Imagem Imagem Imagem

Agora digam que não há caixas pequenas com qualidade!

E ainda consigo receber este log de found acerca de um container destes:

"Devido ao tamanho do container, este encontra-se cheio e difícil de fechar."

Depois uma pessoa fica a pensar para que se dá ao trabalho de fazer logbooks a medida das caches...

Eu também posso passar a acumular caixinhas destas para quém quiser, pois sou diabético tipo 1, e com as várias medições de glicémia diárias, vão-se num instante!
Já tinha pensado várias vezes nos benefícios de se usar isto como container, mas também não sou adepto de caches pequenas... mas quando não há outra solução, tudo bem.
ImagemImagem ImagemImagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 15 out 2011, 15:12

Mensagem Post: #37 a quarta 08 fev 2012, 22:16 

Eu fui à loja de fotografia do VilaFranca Centro (Vila Franca de Xira) e pedi alguns deram-me uns 10. Se lá passarem talvez consigam alguns

Small
Small

Registado: terça 17 jan 2012, 01:44

Mensagem Post: #38 a quinta 09 fev 2012, 00:47 

As caixinhas de limpeza das lentes de contacto (não são aquelas com dois recipientes) também são um bom substituto. A nível de tamanho são semelhantes, apenas são transparentes e com tampa branca. Vou começar a guardá-las, neste momento sou capaz de ter umas quantas se alguém precisar.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #39 a quinta 09 fev 2012, 12:07 

as caixinhas de lentes de contacto realmente são boas, mas as que eu uso são diárias pelo que não tenho dessas caixas...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 15 dez 2010, 11:40

Mensagem Post: #40 a quinta 09 fev 2012, 12:15 

hulkman Escreveu:as caixinhas de lentes de contacto realmente são boas, mas as que eu uso são diárias pelo que não tenho dessas caixas...

Aquelas para guardar as lentes cortadas ao meio dão 2 nanos :lol:
Tenho dessas ali numa prisão de nanos a publicar brevemente :evil:

Sent from my u8800 using Tapatalk
AnteriorPróximo

Voltar para CLASSIFICADOS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante