[COMPRO] Micro-Lápis

Venda e oferta de bens pessoais

Moderadores: ajsa, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #1 a terça 16 nov 2010, 16:22 

[COMPRO] Micro-Lápis

Alguém vende ou sabe onde se vendem micro-lápis? Eu sei que é no IKEA :) mas não estou a falar desses. Estou a falar de uns com metade do tamanho (para caberem numa micro) e com uma qualidade um bocadinho superior para o bico não se partir na primeira utilização. Eu sei que podia comprar uns maiores e depois cortá-los, mas sou muito preguiçoso e além disso estaria interessado numas centenas o que daria mesmo uma trabalheira...

Objectivos:
1º para abastecer a minha cache "A minha rua". Ok, para aqui não preciso de muitas centenas :D
2º para utilizar como item de In: em todas as caches que encontro sem lápis. OK! Eu sei que me vão ficar muito agradecidos, mas mais uma vez é por preguiça. Há imenso tempo que estou para fazer trocas (ou para pelo menos retribuir ao owner o found) e ainda não arranjei nada de jeito que não seja mais uma traquitana sem nenhum interesse como as que a maioria dos containers estão cheios... isso claro, fora a maioria que estão vazios...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #2 a terça 16 nov 2010, 17:34 

Re: [COMPRO] Micro-Lápis

jasafara Escreveu:além disso estaria interessado numas centenas o que daria mesmo uma trabalheira...

Uff! Por momentos cheguei a acreditar que irias criar o primeiro powertrail português com 1000 caches.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 29 abr 2010, 23:54

Mensagem Post: #3 a terça 16 nov 2010, 20:30 

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:além disso estaria interessado numas centenas o que daria mesmo uma trabalheira...

Uff! Por momentos cheguei a acreditar que irias criar o primeiro powertrail português com 1000 caches.

Hummmmm... deixa lá ver... de Caminha a V.R.S.António são 600 km em linha recta, mais coisa menos coisa. Dividido por 160 metros dá... 3750 caches! Boa! Vou começar!
ImagemImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #4 a quarta 17 nov 2010, 01:59 

Já que ninguém quis ganhar dinheiro a vender-me micro lápis, lá tive de esgotar o stock daqui. Para já uma encomenda de 90, para ver se têm bom aspecto...
Imagem Imagem

Voltar para CLASSIFICADOS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes