Esclarecimento Publico

Desde a cor dos cortinados à discussão sobre o próximo prémio nobel...

Moderadores: ajsa, KimPossible

Micro
Micro

Registado: quarta 23 jun 2010, 01:19

Mensagem Post: #1 a sexta 09 jul 2010, 03:22 

Esclarecimento Publico

Devido às bocas infelizes de outro geocacher infeliz como é o caso do Insano, venho por este meio esclarecer o seguinte:!

Micro
Micro

Mensagem Post: #2 a sexta 09 jul 2010, 03:42 

Re: Esclarecimento Publico

Afinal não esclarecemos nada!

Apenas, e referindo ao facto do Insano considerar que este user "MMarques" é o Carlytos, quereo apenas dizer o seguinte:

Esta conta não pertence ao nosso estimado jogador, mas se vocês assim o querem pensar, não vou ser a provar o contrario.
Falei com ele que me aconselhou a deixar-vos pensar que esta conta pertence a ele, e assim farei. Apartir de agora este user assinará sempre no fim Carlytos, assim talvez o Insano tenho um orgasmo de satisfação, já que não esquece o Carlytos.

Insano camarada, eu não te conheço, nem a ninguém deste mundo. Não fiz um unico found de uma cache, o maximo que fiz foi acompanhar o carlytos e o Tryambaka numas caches aqui em Ovar, mas posso dizer-te de caras se quiseres, para um ser tão inteligente como te julgas, não passas de um CROMO do cara***.

Insano, Para que duvidas não hajam daqui para a frente, bloqueia este IP, mas garanto-vos, o Carlytos é bastante mais inteligente que vocês julgam, pois fui eu que lhe dei as aulas de Informatica na escola, e ele entra e sai aqui neste forum sempre que quiser e vocês nem dão pela presença dele.

Vai mas é cachar, e deixa a inteligência para quem a realmente a tem.

Dou por encerrada a minha participação aqui no forum, mas relembro a todos os interessados, que o Carlytos pode ser um miudo, mas tem uma comunidade inteira que o apoia, e faremos de tudo para o defender, nem que seja preciso virmos cá 200 registar e encher esta porcaria de topicos a dizer-vos das boas!

deixem-se de infantilidades e sejam homens uma vez na vida que seja, façam lá os vosso eventos, as vossas caças ao tesouro, mas não venham para aqui com inteligência barata e inultil.

Fiquem bem, sobretudo tu Cromo!

Micro
Micro

Mensagem Post: #3 a sexta 09 jul 2010, 03:54 

Para terminar esqueci-me de dizer duas coisas:

1º - Será que tives-te assim tanta inteligência ou foi por causa de um certo email enviado a um geocacher?

2º - Como prometido:

Assinado:
Carlytos (unknown-)

Micro
Micro

Mensagem Post: #4 a sexta 09 jul 2010, 04:07 

Para terminar um pequenino teste:

Insano, vê lá o IP desta mensagem... diferente?

Ass: Carlytos

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #5 a sexta 09 jul 2010, 04:38 

Isto virou caso clínico.

Trata-te.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 15 abr 2010, 10:54

Mensagem Post: #6 a sexta 09 jul 2010, 09:02 

As personalidades vão crescer? :)

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 09 abr 2010, 22:39

Mensagem Post: #7 a sexta 09 jul 2010, 10:40 

nada como começar o dia com uma bela gargalhada. obrigado por este momento.
ImagemImagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 13 mar 2010, 00:08

Mensagem Post: #8 a sexta 09 jul 2010, 10:40 

"Ignorance is bliss".

Large
Large

Registado: segunda 03 mai 2010, 12:47

Mensagem Post: #9 a sexta 09 jul 2010, 11:02 

Duas sugestões aos responsáveis pela página GeoPT:
1. A secção "Off-Topic" do fórum não deveria aparecer no resumo da página inicial, pois qualquer utilizador que não sinta qualquer gosto por recreios de pré-primárias para meninos com dificuldades de aprendizagem, simplesmente, não deveria tropeçar em porcarias como esta. Isto se, na minha humilde opinião, quiserem manter o mínimo nível intelectual nos conteúdos da vossa página.

2. Isto não é uma democracia. Apaguem as contas destes artistas a eito sem hesitar. Não há paciência.
"Never argue with an idiot, they will drag you down to their level and defeat you with experience!" - Dilbert

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 13 mar 2010, 00:08

Mensagem Post: #10 a sexta 09 jul 2010, 11:13 

Bruno Escreveu:Duas sugestões aos responsáveis pela página GeoPT:
1. A secção "Off-Topic" do fórum não deveria aparecer no resumo da página inicial, pois qualquer utilizador que não sinta qualquer gosto por recreios de pré-primárias para meninos com dificuldades de aprendizagem, simplesmente, não deveria tropeçar em porcarias como esta. Isto se, na minha humilde opinião, quiserem manter o mínimo nível intelectual nos conteúdos da vossa página.

2. Isto não é uma democracia. Apaguem as contas destes artistas a eito sem hesitar. Não há paciência.

Bruno,

A sugestão vai ser tida em consideração, embora eu ache que também há conteúdos bastante válidos no Off-Topic.

O referido user já não vai colocar mais posts.
Próximo

Voltar para OFF-TOPIC

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes