Geocacher Viciado
Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05
Re: Exigimos smille pipocas
Sei que já o disse a um user por PM e depois nao "cumpri", mas agora vou mesmo faze-lo. Irei afastar-me uma semana, para o forum acalmar, sair desta onde negativa e poder invergar novamente pelos caminhos da PAZ. Não estou a pedir desculpas, porque ficamos quites apartir do momento em que fui ofendido num determinado local e nem sequer respondi.
Espero daqui a 1semana voltar e ver que tudo de mal que tenha começado com os meu topicos palavras ou imagens tenham sido ultrapassados e começar de novo, sem ser tão "sincero"...
Apesar de não o desejar, vou fazer a vontade a um user que me enviou PM A ACONSELHAR-ME a auto-banir-me! Não o farei (pois não é isso que quero), mas dou permissão aos administradores de o fazerem. Estou também a dar permissão para apagarem meus topicos e mensagens, mais uma vez sem o desejar, mas têm a minha permissão caso o desejarem fazer.
ATENÇÃO, que a minha retirada é apenas na area "interventiva" pois continuarei a vir cá diariamente ler os post's, mas sem responder... depois logo se verá!
DESCULPEM SE ESCREVO erradamente mas apesar de ser Bareiro como me chamaram, não ligo muito aos erros, importo-me que as pessoas percebam o que escrevo, com erros ou sem erros!
É com tristeza que anuncio também o eliminar do site Geo-Turismo (pois pretendo quando voltar escrever no topico Geo Turismo aqui do forum) e do Videos-Geocaching, que apesar de ser um sucesso, não tem autorização de direitos de autor (apesar de ninguem se ter queixado, eu naopedi permissao a ninguem....).
Por fim, darei a oportunidade a todos os que não me podem ver nem pintado de ouro, de me conhecer pessoalmente num envento proximo! Que seja o que Deus tiver reservado para mim...
P.S: Pedia-vos que não comentassem este texto, simplesmente leiam-no... não vale a pena continuar uma briga!