Exigimos smille pipocas

Desde a cor dos cortinados à discussão sobre o próximo prémio nobel...

Moderadores: ajsa, KimPossible

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #71 a quarta 23 jun 2010, 02:33 

Re: Exigimos smille pipocas

Postarei este texto nos tópicos onde mais "interventive" estive nos ultimos dias!

Sei que já o disse a um user por PM e depois nao "cumpri", mas agora vou mesmo faze-lo. Irei afastar-me uma semana, para o forum acalmar, sair desta onde negativa e poder invergar novamente pelos caminhos da PAZ. Não estou a pedir desculpas, porque ficamos quites apartir do momento em que fui ofendido num determinado local e nem sequer respondi.
Espero daqui a 1semana voltar e ver que tudo de mal que tenha começado com os meu topicos palavras ou imagens tenham sido ultrapassados e começar de novo, sem ser tão "sincero"...

Apesar de não o desejar, vou fazer a vontade a um user que me enviou PM A ACONSELHAR-ME a auto-banir-me! Não o farei (pois não é isso que quero), mas dou permissão aos administradores de o fazerem. Estou também a dar permissão para apagarem meus topicos e mensagens, mais uma vez sem o desejar, mas têm a minha permissão caso o desejarem fazer.

ATENÇÃO, que a minha retirada é apenas na area "interventiva" pois continuarei a vir cá diariamente ler os post's, mas sem responder... depois logo se verá!

DESCULPEM SE ESCREVO erradamente mas apesar de ser Bareiro como me chamaram, não ligo muito aos erros, importo-me que as pessoas percebam o que escrevo, com erros ou sem erros!

É com tristeza que anuncio também o eliminar do site Geo-Turismo (pois pretendo quando voltar escrever no topico Geo Turismo aqui do forum) e do Videos-Geocaching, que apesar de ser um sucesso, não tem autorização de direitos de autor (apesar de ninguem se ter queixado, eu naopedi permissao a ninguem....).

Por fim, darei a oportunidade a todos os que não me podem ver nem pintado de ouro, de me conhecer pessoalmente num envento proximo! Que seja o que Deus tiver reservado para mim...

P.S: Pedia-vos que não comentassem este texto, simplesmente leiam-no... não vale a pena continuar uma briga!
Imagem

Micro
Micro

Registado: segunda 26 abr 2010, 10:24

Mensagem Post: #72 a quarta 23 jun 2010, 12:23 

tmob Escreveu:
Lima_Paço Escreveu:
Insano Escreveu:Eu estou sereno e calmo... até ouço as moscas...

É, elas costumam andar à volta...

És pacifista mas gostas de dar uns tirinhos, não é?

Para quem à pouco disse...
Lima_Paço Escreveu:Sou demasiado pacifista para alimentar guerras e muito menos esta.

...pareces mais interessado em continua-la.

Tens razão, gosto de dar tiros mas não é a toda a gente, é só a gajos baixos que se metem de través a mandar bocas desnecessárias.
É que um gajo pode ser pacifista, mas manso também é demais não achas?

Por mim morreu o assunto (não venham é marrar comigo, claro), aliás só vim responder para que não ficasses(ssem) com dúvidas quanto às minhas atitudes ;) .

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 09 abr 2010, 22:39

Mensagem Post: #73 a quarta 23 jun 2010, 12:38 

Lima_Paço Escreveu:Tens razão, gosto de dar tiros mas não é a toda a gente, é só a gajos baixos que se metem de través a mandar bocas desnecessárias.

Vê lá não dês um tiro no pé.
ImagemImagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #74 a quarta 23 jun 2010, 12:43 

Lima_Paço Escreveu:Tens razão, gosto de dar tiros mas não é a toda a gente, é só a gajos baixos que se metem de través a mandar bocas desnecessárias.
É que um gajo pode ser pacifista, mas manso também é demais não achas?

Sim, um tipo deve ter coluna vertebral. Pode até relevar as situações, mas não deve perdê-la. No entanto, escolheste entrar neste fórum numa thread confusa. Confessas que até gostaste do que viste, dos guias, dos tutoriais muito úteis, etc, mas a tua motivação para participares foi precisamente numa thread que deu "molho". Essa motivação inquinada fez-me a mim e a outros, duvidar da tua postura. É mais que óbvio que viste acimentar uma posição já conhecida.

Quanto aos "gajos baixos que se metem de través a mandar bocas desnecessárias", presumo que também seja uma retratação da tua participação aqui. Que na minha opinião, foi desnecessária.

Sempre é mais fácil dizer mal do que dizer bem. É um defeito do ser humano, nem é exclusivo do Português.

Lima_Paço Escreveu:Por mim morreu o assunto (não venham é marrar comigo, claro), aliás só vim responder para que não ficasses(ssem) com dúvidas quanto às minhas atitudes ;) .

Sim, aqui podes usar o termo "marrar", sem que a moderação apareça ao pingarelho. Até porque me parece óbvio que não queiras chamar ninguém de boi ou a ti de fardo de palha.

Quanto às dúvidas sobre a tua atitude aqui e noutros pontos, acho que ninguém tem dúvidas.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Micro
Micro

Mensagem Post: #75 a quarta 23 jun 2010, 13:53 

SUp3rFM Escreveu:Sempre é mais fácil dizer mal do que dizer bem. É um defeito do ser humano, nem é exclusivo do Português.«.

Hugo, não resisto a citar um velho amigo, infelizmente já desaparecido, e que era director de um jornal aqui da Figueira: "Falem de nós, nem que seja mal, porque isso é sinal que nos lêem com atenção"

Quanto ao resto, não houve motivação inquinada nenhuma, vim efectivamente tomar o partido do Carlytos contra certas pessoas que quanto a mim não estavam a proceder bem, é tão simples e claro como isso.
Quanto ao facto de aqui uma pessoa poder dizer marrar, ou merda (p. ex.) sem que a moderação venha pôr #$$%$#%, é de louvar, já que a maioria dos que por aqui andam (administradores, moderadores e utilizadores) e eu próprio, nos insurgimos contra isso na casa ao lado, aquando de tal tomada de decisão.

Abraço e espero, apesar disto, conseguir arrastar-te até à Figueira, para estares presente no Verdes Castanhas 2010, isto se tu o aprovares, claro :mrgreen: .
Luís

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #76 a quarta 23 jun 2010, 13:55 

Esclarecido.

Lima_Paço Escreveu:Abraço e espero, apesar disto, conseguir arrastar-te até à Figueira, para estares presente no Verdes Castanhas 2010, isto se tu o aprovares, claro :mrgreen: .

Eu não aprovo, nem reprovo. Publico ou não. (Atenção que esta é a única linha que escrevo nesta thread como revisor).
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 28 abr 2010, 15:10

Mensagem Post: #77 a quarta 23 jun 2010, 15:12 

Super, será que se te convidar para vires fazer o FTF da minha cache dos 7 Pecados Mortais, aquela que arquivas-te, mesmo eu dizendo para n arquivares para eu poder mexer na pagina, tu tbm me a voltas a desactivar e a publicas? :twisted:
Rock Hard Ride Free!

Micro
Micro

Mensagem Post: #78 a quarta 23 jun 2010, 15:20 

Paulo S. Escreveu:Super, será que se te convidar para vires fazer o FTF da minha cache dos 7 Pecados Mortais, aquela que arquivas-te, mesmo eu dizendo para n arquivares para eu poder mexer na pagina, tu tbm me a voltas a desactivar e a publicas? :twisted:

Ouve lá oh meu, não achas que te estás a esticar?
Daqui a um bocado quando te for entregar a GZ Portugal, levas um puxão de orelhas. [:(!]

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 28 abr 2010, 15:10

Mensagem Post: #79 a quarta 23 jun 2010, 15:21 

[:D] Para mim quero a GZ Portugal, um Fino, e o enigma do funcruiser resolvido [^]
Rock Hard Ride Free!

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 05 abr 2010, 21:58

Mensagem Post: #80 a quarta 23 jun 2010, 16:05 

Exigimos smille pipocas

Lima_Paço Escreveu:
SUp3rFM Escreveu:Sempre é mais fácil dizer mal do que dizer bem. É um defeito do ser humano, nem é exclusivo do Português.«.

Hugo, não resisto a citar um velho amigo, infelizmente já desaparecido, e que era director de um jornal aqui da Figueira: "Falem de nós, nem que seja mal, porque isso é sinal que nos lêem com atenção"

Não concordo com o teu amigo.
Parece desespero por protagonismo e na falta de algo bom para ser falado qualquer coisa vale.

Sent from my iPhone using Tapatalk
The Chase Is Better Then The Catch!
Imagem

Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para OFF-TOPIC

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes