[Abaixo assinado] Carlytos

Desde a cor dos cortinados à discussão sobre o próximo prémio nobel...

Moderadores: ajsa, KimPossible

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 13 mar 2010, 00:08

Mensagem Post: #31 a quinta 10 jun 2010, 11:10 

Re: [Abaixo assinado] Carlytos

AGonçalves Escreveu:Eu é que não tenho caches aqui perto para fazer!!! [V]
Se não qual chuva, qual que...até podia estar a nevar!!! :lol:

Vai pôr mais.... não falta é serra por aí... :twisted:

As 2 avenidas já têm o suficiente... [:P]

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 14:45

Mensagem Post: #32 a quarta 16 jun 2010, 13:51 

Paulo S. Escreveu:Venho aqui para o forum para me divertir.

Mas que é verdade é verdade. Porque n aconteceu por telemovel mas por mail, a perguntar se n podiam logar a cache que n a encontraram, ao qual respondi que sim, e eles ainda elogiaram o container e tudo...

Top 10, I beleave.

:mrgreen:

Desculpa, mas o erro é teu e não do suposto "top 10"... se te mandaram um mail para logar a cache e tu disseste que sim, perdes a razão de vir agora reclamar... Da próxima vez não deixes logar. Para mim são duas situações iguais...

Também fiquei curioso para saber quem é o top 10

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 28 abr 2010, 15:10

Mensagem Post: #33 a quarta 16 jun 2010, 14:12 

Top 10, top 20, na minha não logaram, e não é por mau feitio, apenas vai um pouco contra as minhas ideologias, se ela está lá e não encontraram, para quÊ logar??? Para ficarem com a zona só com smiles para n voltarem cá tão depressa???? São de longe e não terão outra opurtunidade brevemente. e que??? quando tiverem fazem.... ou sou eu que estou enganado???

Na minh não logaram, se logassem apagava o found, mas logaram na de um "amigo" meu que não quer saber disso para nada e não tem opinião pessoal acerca de nada, e ainda disseram no log que o container estava muito engraçado e tinham andado ás voltas para a encontrar mas felizmente conseguiram....

Um bocadinho de hipocrisia a mais....
Rock Hard Ride Free!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 13 mar 2010, 00:08

Mensagem Post: #34 a quarta 16 jun 2010, 14:20 

Re:[Abaixo assinado] Carlytos

Se realmente és um homem de princípios, chama os bois pelos nomes em vez de telenovelas fantasiosas.

TB
TB

Mensagem Post: #35 a quarta 16 jun 2010, 16:01 

Oh Paulo... afinal não foste TU que respondeste ao mail... foi um amigo que autorizou o log...
Se ele não se importa com a forma como logaram a cache e não tem opinião sobre o assunto... não percebo qual o teu problema.

Agora... se acusas directamente alguém então chuta lá esses nicks. Não coloques é a questão em termos de top 10 ou 20 ou wathever.

Quanto aos abaixo assinados... no coments.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #36 a quarta 16 jun 2010, 16:02 

Paulo S. Escreveu:Top 10, top 20, na minha não logaram, e não é por mau feitio, apenas vai um pouco contra as minhas ideologias, se ela está lá e não encontraram, para quÊ logar??? Para ficarem com a zona só com smiles para n voltarem cá tão depressa???? São de longe e não terão outra opurtunidade brevemente. e que??? quando tiverem fazem.... ou sou eu que estou enganado???

Isso de encontrar as caches todas de uma zona é perfeita utopia. O mais provável é que quando chegarem a casa já lá foi publicada uma nova.

Paulo S. Escreveu:Na minh não logaram, se logassem apagava o found, mas logaram na de um "amigo" meu que não quer saber disso para nada e não tem opinião pessoal acerca de nada, e ainda disseram no log que o container estava muito engraçado e tinham andado ás voltas para a encontrar mas felizmente conseguiram....

Na minha opinião, se o teu "'amigo' não quer saber disso para nada e não tem opinião pessoal acerca de nada" o melhor seria mesmo arquivar as caches para remediar a situação, porque em boa verdade nem sequer deveriam ter sido publicadas.

Paulo S. Escreveu:Um bocadinho de hipocrisia a mais....

Não diria tanto do teu "amigo", mas considero que há um bocado de laxismo na sua actuação.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #37 a quarta 16 jun 2010, 16:26 

"Estava um dia tão bonito......."
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #38 a quarta 16 jun 2010, 19:23 

Papaleguas Escreveu:Quanto aos abaixo assinados... no coments.

:lol: Até ficas sem palavras!
Imagem

TB
TB

Mensagem Post: #39 a quinta 17 jun 2010, 11:54 

:lol:

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 28 abr 2010, 15:10

Mensagem Post: #40 a quinta 17 jun 2010, 14:08 

Tal como eu respondi no caso de uma das minhas caches que n deixei dar o log, ele simplesmente disse que podiam dar porque tinham andado a procura e isso para ele valia a pena, quando referi hipocrisia n era por parte do meu amigo mas por parte daqueles que escreveram aquele belo log.
Quanto a dizer nomes, acho que n, n é perciso, acho que os actos cabem a quem os comete.
Apenas falei nisso porque as vezes aqui falam se de coisas mesquinhas, (é por isso que isto é um forum, é para isso mesmo, e eu adoro), mas há coisas bem piores a meu ver a acontecer no geocaching nacional. Não que influencie as cachadas de todos nós, mas acho apenas que é um pouco de deslealdade para quem pretende estar no top e para quem ate lhe da pica estar no top....
Rock Hard Ride Free!
AnteriorPróximo

Voltar para OFF-TOPIC

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes