Esclarecimento Publico

Desde a cor dos cortinados à discussão sobre o próximo prémio nobel...

Moderadores: ajsa, KimPossible

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:10

Mensagem Post: #21 a sexta 09 jul 2010, 21:00 

Re: Esclarecimento Publico

migueis Escreveu:
Bruno Escreveu:Duas sugestões aos responsáveis pela página GeoPT:
1. A secção "Off-Topic" do fórum não deveria aparecer no resumo da página inicial, pois qualquer utilizador que não sinta qualquer gosto por recreios de pré-primárias para meninos com dificuldades de aprendizagem, simplesmente, não deveria tropeçar em porcarias como esta. Isto se, na minha humilde opinião, quiserem manter o mínimo nível intelectual nos conteúdos da vossa página.

Done.

Acho que já não esta a funcionar (unknown-)
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #22 a sexta 09 jul 2010, 21:15 

Está está. Acabei de ver os tópicos lá. [:P]
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 14:45

Mensagem Post: #23 a quarta 14 jul 2010, 01:52 

Cada vez melhor... agora até o Professor de informática escreve em pitês...

Este fórum começou com uma democracia, mas lá está a falta de hábito das pessoas à liberdade e a falta de tempo dos pais (alguns) para educarem devidamente os filhos. A evolução normal de qualquer adolescente passa pela auto-descoberta e depois pela descoberta de um elemento da sua espécie (geralmente do sexo oposto; sem discriminar ninguém). Quando a fase da auto-descoberta ou não existe ou se prolonga demais pode haver um desvio destes, no qual se canaliza a satisfação para a tentativa de mostrar aos outros que até consegue fazer umas graças... com o tempo isso passa. Não percas é muito tempo porque elas crescem...

O off-topic é uma secção tão válida como outro qualquer. O problema está mesmo em alguns utilizadores e não na secção.

Ás vezes nem acredito no que leio... enfim

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #24 a quarta 14 jul 2010, 02:37 

Vou tentar explicar a ideia a ver se me faço entender:
A secção OFF-TOPIC é tão válida como os outras como refere.
Não foi tocada e permanece no mesmo local.
Num fórum abordam-se diversos temas e por vezes nem sempre estão relacionados com a essencia do mesmo. Para isso existe o off-topic.
Num Portal que se pretende seja de Geocaching, desporto e aventura, tenta-se pelo menos dar essa informação a quem o procura.
Os conteudos do Portal nao tem que ser obrigatoriamente os mesmos do forum. Não devem. Não fazia e não faz sentido que assim seja. Seria duplicação de informação, estruturada apenas de maneira diferente. O forum é apenas um complemento e não o inverso.
No Portal decidiu-se criar um pequeno espaço onde mostrasse os ultimos posts do forum (inicialmente eram apenas os mais activos). No entanto corre-se o risco, e facilmente se percebe isso analisando o numero de topicos e posts do off-topic vs outras secções, de ver o off-topic absorver todo o espaço reservado aos ultimos posts no Portal, que em nada contribuem para quem só do Portal "bebe", uma vez que fala de tudo, menos do proposito de quem nos visita.
Assim, o Portal é um todo criado com um propósito e o forum um complemento onde existe uma area para falar da cor das cortinas lá de casa.
Imagem

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 14:45

Mensagem Post: #25 a quinta 15 jul 2010, 01:48 

Eu já tinha percebido o ponto de vista, mas a secção de offtopic não é desvirtuada pelo número de tópicos mas sim pelas intervenções de alguns utilizadores que aproveitam esta secção para parvoices muitas vezes com o objectivo de ofender, atacar outros elementos.
O fórum por si não se esgota no geocaching e encaro mais isto comom um fórum de geocachers... um ponto de encontro virtual. E é possivel brincar sem estragar o ambiente. Foi nesse sentido e será sempre nesse sentido o meu desagrado.

Mas à parte destas pontualidades, o fórum tem tido um desenvolvimento muito interessante.

Eduardo

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #26 a quinta 15 jul 2010, 02:14 

Esclarecimento Publico

Papaleguas Escreveu:Eu já tinha percebido o ponto de vista, mas a secção de offtopic não é desvirtuada pelo número de tópicos mas sim pelas intervenções de alguns utilizadores que aproveitam esta secção para parvoices muitas vezes com o objectivo de ofender, atacar outros elementos.
O fórum por si não se esgota no geocaching e encaro mais isto comom um fórum de geocachers... um ponto de encontro virtual. E é possivel brincar sem estragar o ambiente. Foi nesse sentido e será sempre nesse sentido o meu desagrado.

Mas à parte destas pontualidades, o fórum tem tido um desenvolvimento muito interessante.

Eduardo

100% de acordo.
Imagem
Anterior

Voltar para OFF-TOPIC

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes