[Abaixo assinado] Carlytos

Desde a cor dos cortinados à discussão sobre o próximo prémio nobel...

Moderadores: ajsa, KimPossible

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #21 a quarta 09 jun 2010, 19:01 

Re: [Abaixo assinado] Carlytos

Paulo S. Escreveu:Tem ver com os geocachers que praticam o geocaching de forma "pouco etica", se assim se pode dizer, ou então aqueles que só deixam praticar o geocaching de forma "pouco etica" os amigos.
Como disse so venho aos foruns para me divertir e para aliviar o stress de quando n posso ir cachar, e costumo largar assim umas bombas, mas que são BEM VERDADEIRAS, falo por conhecimento e experiencia propria, porque isto não é um conto de fadas, e que os nossos herois muitas vezes são os nossos vilões.

Isto ainda tem a ver com a cache que o revisor não te publicou, certo?
Tal como ele te deve ter dito, se não aceitas a decisão, deves dirigir-te à mailbox de appeals (ou contact) @geocaching.com

Os "amigos" (segundo a tua percepção) que aqui apareceram a defendê-lo são, para além dos amigos, as pessoas que reconhecem que quando houve algo de errado com alguma das suas caches aceitaram as suas indicações.

Esquece isso, de uma vez por todas. Fica-te mal.
--
BR

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #22 a quarta 09 jun 2010, 19:03 

peter santarem Escreveu:"Amigo" ,parece que não percebeu bem o que escrevi e quem era para perceber, entendeu a mensagem, ninguém esta a regar o fórum com gasolina.

Provavelmente não percebi bem o alcance das suas palavras...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Micro
Micro

Registado: domingo 25 abr 2010, 02:56

Mensagem Post: #23 a quarta 09 jun 2010, 19:08 

prodrive Escreveu:
peter santarem Escreveu:"Amigo" ,parece que não percebeu bem o que escrevi e quem era para perceber, entendeu a mensagem, ninguém esta a regar o fórum com gasolina.

Provavelmente não percebi bem o alcance das suas palavras...

provavelmente não, ou o meu português não é o melhor.
mas já vi que tem bons reflexos para deitar resposta cá para fora, mesmo não percebendo o alcance das palavras :D
[b]Peter santarem[/b]

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 28 abr 2010, 15:10

Mensagem Post: #24 a quarta 09 jun 2010, 19:13 

Quanto a cache que não me publicaram, o que não tem nada a ver com estas minhas publicações, pedi para não me arquivarem porque n ia enviar carta a groundspeack, arquivou me a mesma, pedi para me a desarquivar para poder modifica-la (o pedido para desarquivar feito por reviwernote) , não me desarquivou, etc. Isto já desde a altura. Será que ainda n teve tempo já la vai quase 1 mês? Não me parece. Até porque está ao alcance de um clique.

Quanto ao que disse aqui, disse porque era a minha opinião. Não tem que estar ligado directamente a outro tema subjacente
Rock Hard Ride Free!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #25 a quarta 09 jun 2010, 19:15 

Nunca percebi estas 'trincas' no geocaching@pt e continuo sem perceber no geopt. Sou um "Peixeiradas"-excluído [:)]. E não me levem a mal as "Peixeiras". Estas discussões são fascinantes [;)]. E para mim o que me interessa é que amanhã vou tentar o meu record pessoal de caches num dia. Também não é difícil são umas modestas 25... Depois conto aqui. Na preparação para esta cachada contatei alguns owners da zona, que não conhecia de lado nenhum (e muito menos era "amigo") e todos sem exceção foram simpatiquissímos.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #26 a quarta 09 jun 2010, 19:16 

jasafara Escreveu:Nunca percebi estas 'trincas' no geocaching@pt e continuo sem perceber no geopt. Sou um "Peixeiradas"-excluído [:)]. E não me levem a mal as "Peixeiras". Estas discussões são fascinantes [;)]. E para mim o que me interessa é que amanhã vou tentar o meu record pessoal de caches num dia. Também não é difícil são umas modestas 25... Depois conto aqui. Na preparação para esta cachada contatei alguns owners da zona, que não conhecia de lado nenhum (e muito menos era "amigo") e todos sem exceção foram simpatiquissímos.

aqui está o post mais útil de todo este tópico!!!

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 25 mar 2010, 22:46

Mensagem Post: #27 a quarta 09 jun 2010, 19:24 

jasafara Escreveu:Nunca percebi estas 'trincas' no geocaching@pt e continuo sem perceber no geopt. Sou um "Peixeiradas"-excluído [:)]. E não me levem a mal as "Peixeiras". Estas discussões são fascinantes [;)]. E para mim o que me interessa é que amanhã vou tentar o meu record pessoal de caches num dia. Também não é difícil são umas modestas 25... Depois conto aqui. Na preparação para esta cachada contatei alguns owners da zona, que não conhecia de lado nenhum (e muito menos era "amigo") e todos sem exceção foram simpatiquissímos.

25 é muita fruta!!!
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #28 a quarta 09 jun 2010, 19:34 

peter santarem Escreveu:
prodrive Escreveu:Provavelmente não percebi bem o alcance das suas palavras...

provavelmente não, ou o meu português não é o melhor.
mas já vi que tem bons reflexos para deitar resposta cá para fora, mesmo não percebendo o alcance das palavras :D

Sim, de acordo com o entendimento que faço delas!

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 03:03

Mensagem Post: #29 a quinta 10 jun 2010, 01:41 

Epa, falta aqui o smile a comer pipocas...
Deixem-se disso e vão pra rua apanhar chuva e caches [:D] [:D]
ImagemImagemImagem

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 02:05

Mensagem Post: #30 a quinta 10 jun 2010, 02:17 

Eu é que não tenho caches aqui perto para fazer!!! [V]
Se não qual chuva, qual que...até podia estar a nevar!!! :lol:
ImagemImagemImagemImagem
AnteriorPróximo

Voltar para OFF-TOPIC