Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 10:52
Re: Curso Nível I de Espeleologia
Mas queres que retire? Coloquei por achar que tinha tudo a ver com o que citei.
Desde a cor dos cortinados à discussão sobre o próximo prémio nobel...
Moderadores: ajsa, KimPossible
Geocacher Viciado
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
clcortez Escreveu:Sim, especialmente quando não se vê se está alguém atrás de ti...
Mas queres que retire? Coloquei por achar que tinha tudo a ver com o que citei.
Geopt Proud Member
clcortez Escreveu:... surge agora a oportunidade de todos os geocachers (e não só) realizarem um Curso Nivel I de Espeleologia (ou de iniciação) com um vasto programa e possibilidade de se integrarem numa modalidade onde se tem tanto para aprender!:)
A Espeleologia acaba por ser um misto de outros saberes que aliados nos dão um know-how impressionante. Geologia, Arquelogia, Geografia, Topografia, Escalada, Rappel, Biologia, Fotografia, são alguns dos conhecimentos que confluem na Espeleologia. E tudo isto com a hipótese de se descobrir um mundo desconhecido para larga maioria, que é o Mundo Subterrâneo.
Assim, se têm gosto por aventura e desconhecido e sede de conhecimento não percam esta oportunidade. A Espeleologia precisa de vós!:)
...
Se tiverem algumas dúvidas ou questões não hesitem as colocar, tentarei responder atempadamente.
Geocacher Muito Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 13:12
Regular
Registado: sábado 30 jun 2012, 16:41
Geopt Proud Member
LanaFey Escreveu:Dependendo da disponibilidade dia 12 de Janeiro, estou a ponderar fazer o nível I.
É obrigatório ter a quotização anual em dia para me inscrever no curso?
Na AES o Curso de Nível 1 passará a ser coincidente com o Modulo 1 do Curso de NÍvel II. Terá avaliação obrigatória e terá um custo 70€ se incluir o Seguro Anual FPE e 49€ se incluir apenas o seguro correspondente aos dias de curso com actividade de Campo. O seu custo pode ser fraccionado em dois pagamentos em meses consecutivos, sendo o 1º pagamento feito antecipadamente ao início do Curso. É obrigatório ter a quotização anual em dia.
...Está Igualmente a Pagamento a quota do Ano de 2013 no valor de 15€ cuja data limite de pagamento é o dia 31-12-2012.
Os associados com quotização em atraso, podem aproveitar o recenseamento para regularização da sua situação, pagando a quota de 2013 e beneficiando da isenção de taxa de regularização (25€) apenas até 31-12-2012.
Geocacher Viciado
Geocacher Viciado
jasafara Escreveu:LanaFey Escreveu:Dependendo da disponibilidade dia 12 de Janeiro, estou a ponderar fazer o nível I.
É obrigatório ter a quotização anual em dia para me inscrever no curso?bold meu...Na AES o Curso de Nível 1 passará a ser coincidente com o Modulo 1 do Curso de NÍvel II. Terá avaliação obrigatória e terá um custo 70€ se incluir o Seguro Anual FPE e 49€ se incluir apenas o seguro correspondente aos dias de curso com actividade de Campo. O seu custo pode ser fraccionado em dois pagamentos em meses consecutivos, sendo o 1º pagamento feito antecipadamente ao início do Curso. É obrigatório ter a quotização anual em dia.
Reparei agora que também já devia ter pago a quota de 2013......Está Igualmente a Pagamento a quota do Ano de 2013 no valor de 15€ cuja data limite de pagamento é o dia 31-12-2012.
Os associados com quotização em atraso, podem aproveitar o recenseamento para regularização da sua situação, pagando a quota de 2013 e beneficiando da isenção de taxa de regularização (25€) apenas até 31-12-2012.
Geocacher Viciado
LanaFey Escreveu:Dependendo da disponibilidade dia 12 de Janeiro, estou a ponderar fazer o nível I.
É obrigatório ter a quotização anual em dia para me inscrever no curso?
Geopt Proud Member
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante