Exigimos smille pipocas

Desde a cor dos cortinados à discussão sobre o próximo prémio nobel...

Moderadores: ajsa, KimPossible

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 28 abr 2010, 15:10

Mensagem Post: #11 a sábado 19 jun 2010, 21:32 

Re: Exigimos smille pipocas

Dá me o SMILE DAS PIPOCAS, my prexioasudjakmfsous :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Twisted Transistor xD
Rock Hard Ride Free!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #12 a sábado 19 jun 2010, 21:37 

Outro post teu de bastante utilidade.
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 20:42

Mensagem Post: #13 a sábado 19 jun 2010, 21:50 

Bolacha Escreveu:Outro post teu de bastante utilidade.

Bem... se virmos bem, este também não tem grande utilidade. Assim como este que estou a escrever neste momento.

Um fórum não é só pela utilidade dos seus posts. É pelo convívio entre pessoal. Parvoíces diz-se em todo o lado. Até na mesa do café. E não é por isso que deixamos de conviver.

Pediu-se o smilie das pipocas, os administradores disseram quem nem por cima do cadáver... paciência! Não se pode ter tudo... :lol:

Acho que anda tudo muito stressado... ;)

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 26 mar 2010, 02:17

Mensagem Post: #14 a domingo 20 jun 2010, 02:19 

tomem lá pipocas e durante uns tempo não se fala mais nisso

Imagem
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #15 a domingo 20 jun 2010, 04:39 

Não vejo necessidade de usar o smiley!
Pode-se muito bem escrever "Bump", tal como costuma ser usado em leilões e vendas em foruns. :lol: :lol: :lol:
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #16 a domingo 20 jun 2010, 10:54 

viperunderground Escreveu:Não vejo necessidade de usar o smiley!
Pode-se muito bem escrever "Bump", tal como costuma ser usado em leilões e vendas em foruns. :lol: :lol: :lol:

o cu não tem nada a ver com as calças.
as pipocas são metidas quando não se tem capacidade cerebral suficiente para responder à thread mas se tem que dizer qualquer coisa só para assumir publicamente que a thread vai dar molho, ser polémica e acabar em peixeirada - e que se vai mantê-la debaixo de olho
o "bump" é usado quando a thread começa a ficar esquecida por falta de uso e ser enviada de novo para a lista das contribuições mais recentes...
--
BR

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 14:45

Mensagem Post: #17 a segunda 21 jun 2010, 13:34 

aproveitando uma intervenção de um moderador aqui há uns dias...

Não acham que esta discussão já está a passar além do razoável?
(sem smiles)

Os fórums não são melhores só porque se abre a janela mais ao lado, são melhores ou piores pelas pessoas que os frequentam e as suas atitudes.
O carlytos no inicio demonstrou uma atitude mais proactiva... agora parece-me proactiva demais. Não vejo a necessiade nem desse nem de nenhum smile e com sinceridade nem desta tread.

Há algo que me preocupa no entanto... para dar exemplos do que é correcto ou incorrecto não é necessário referir o fórum ao lado ou acima ou abaixo (não é indirecta, nem ataque a ninguém. Paz). Construa-se este e frequentem-se os que querem um e outro.

Não alimentem o Troll.

Eduardo

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #18 a segunda 21 jun 2010, 18:12 

Papaleguas Escreveu:O carlytos no inicio demonstrou uma atitude mais proactiva... agora parece-me proactiva demais.

Houve um dia, que uma geocacher me disse:

"Se entrares no forum para apresentares-te e apenas só isso, serás muito bem recebido. Mas se fores um utilizador activo, então serás crucificado!
Atenção ao Torgut e demais... "

Afinal parece que tinha razão, mas eu deixo-vos aqui um aviso, pegando numa frase dos Diabos Vermelhos:

"COMIGO QUEM QUISER, CONTRA MIM QUEM PUDER..."

Para me calarem, terão que comer muita sopa, ou então teria que vos insultar, o que nunca acontecerá, porque tenho massa cerebral...

Fica bem "miudo"... Imagem
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #19 a segunda 21 jun 2010, 18:32 

Não percebi.
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Large
Large

Registado: sexta 30 abr 2010, 13:29

Mensagem Post: #20 a segunda 21 jun 2010, 18:43 

Se calhar era melhor uns smiles com violinos e outros com metralhadoras em vez de pipocas...
ImagemImagemImagem
AnteriorPróximo

Voltar para OFF-TOPIC

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes