25 de Abril

Desde a cor dos cortinados à discussão sobre o próximo prémio nobel...

Moderadores: ajsa, KimPossible

Regular
Regular

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:24

Mensagem Post: #11 a domingo 25 abr 2010, 18:52 

Re: 25 de Abril

No meio daquele turbilhão, ainda houve quem conseguisse que os cartazes não fossem todos colados.
Anexos
Cartaz 010.jpg
Cartaz 010.jpg (80.84 KiB) Visualizado 210 vezes
Imagem Imagem
Imagem Imagem

Nano
Nano

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:02

Mensagem Post: #12 a segunda 26 abr 2010, 01:05 

em 82 o Autor proibiu a difusão pública da obra, mas eu atrevo-me pelo momento único que ela é, pelo lugar que ela merece, e também pela infeliz e extraordinária actualidade.
Muito obrigado, José Mário Branco.
PARTE I: http://www.youtube.com/watch?v=ZUJts90HIHc
PARTE II: http://www.youtube.com/watch?v=wj7LKI8rIUo
Imagem

Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #13 a segunda 26 abr 2010, 01:15 

RKelux Escreveu:O rfleite faz uma reflexão ligeira, bem-disposta sobre a coisa... com a qual não estou totalmente de acordo.

Historiadores e politólogos defendem que a Revolução dos Cravos foi a pedra de toque de uma série de transformações na Europa que culminaram na queda do muro de Berlim.

Por outro lado, ter visto o meu irmão chegar a casa na manhã seguinte, após ter sido apanhado no meio de tiros de caçadeira disparados das janelas superiores do edifício da PIDE da António Maria Cardoso... tiros que se destinavam a um chaimite no fim da rua e que pelo meio atingiram transeuntes e pessoas que saíam do eléctrico... tê-lo visto chegar a casa só na manhã seguinte, com a camisa e as calças com sangue seco, porque ele achou melhor socorrer-se de um amigo enfermeiro em vez de ir a um hospital com medo que o golpe fracassasse.

Ter visto a libertação dos presos políticos...

Os países africanos sempre deveriam ter sido independentes... fazer juízos de valor sobre a viabilidade desses países... falar desse modo, mostra um resquício de colonialismo que rejeito de todo.

Acho graça sublimar declarações de um qualquer administrador de terras romano... Roma roubou riquezas imensas a este povo ibérico que "não se governa, nem deixa governar" mas que ainda cá está... enquanto Roma e o seu império apodreceram de dentro para fora. Convêm não misturar Roma com Itália... a Itália só se unificou com Garibaldi.

Comparar Caetano a Franco... sem comentários.
GEOREFERENCIANDO A AMAZÓNIA... e arredores :)
Anterior

Voltar para OFF-TOPIC

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante