Regular
Registado: domingo 25 abr 2010, 12:24
Desde a cor dos cortinados à discussão sobre o próximo prémio nobel...
Moderadores: ajsa, KimPossible
Regular
Registado: domingo 25 abr 2010, 12:24
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46
RKelux Escreveu:O rfleite faz uma reflexão ligeira, bem-disposta sobre a coisa... com a qual não estou totalmente de acordo.
Historiadores e politólogos defendem que a Revolução dos Cravos foi a pedra de toque de uma série de transformações na Europa que culminaram na queda do muro de Berlim.
Por outro lado, ter visto o meu irmão chegar a casa na manhã seguinte, após ter sido apanhado no meio de tiros de caçadeira disparados das janelas superiores do edifício da PIDE da António Maria Cardoso... tiros que se destinavam a um chaimite no fim da rua e que pelo meio atingiram transeuntes e pessoas que saíam do eléctrico... tê-lo visto chegar a casa só na manhã seguinte, com a camisa e as calças com sangue seco, porque ele achou melhor socorrer-se de um amigo enfermeiro em vez de ir a um hospital com medo que o golpe fracassasse.
Ter visto a libertação dos presos políticos...
Os países africanos sempre deveriam ter sido independentes... fazer juízos de valor sobre a viabilidade desses países... falar desse modo, mostra um resquício de colonialismo que rejeito de todo.
Acho graça sublimar declarações de um qualquer administrador de terras romano... Roma roubou riquezas imensas a este povo ibérico que "não se governa, nem deixa governar" mas que ainda cá está... enquanto Roma e o seu império apodreceram de dentro para fora. Convêm não misturar Roma com Itália... a Itália só se unificou com Garibaldi.
Comparar Caetano a Franco... sem comentários.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante