- Eventos de WorkshopsEu pelo menos já participei num e foi bem divertido. Está previsto outro da mesma organização para o próximo ano. Qual era a tua ideia? 1 por mês? Aquele em que participei englobava muita coisa, não era só fotografia, embora girasse em torno da fotografia.
- Entrevistas de Aventuras em FotografiasNão percebi. Queres fazer uma entrevista a quem tira fotos numa aventura? Ou fazer um artigo fotográfico para alguma aventuras previamente combinadas, ao estilo
Out of the Box?
- Equipa de Fotógrafos para EventosNão percebo. Como se faz nos casamentos? Vai um fotógrafo contratado tirar fotos? Ou vai uma equipa de voluntários com o único objectivo de tirar fotos? Acho que, a não ser num MegaEvento onde talvez se justificasse isso, teria pouco interesse. Cada um tira as suas e depois partilha. Os maiores entusiastas da fotografia normalmente já andam os eventos inteiros a tirar centenas de fotos...
- Plataforma de Download das fotografias dos EventosO GeoPT tem uma Galeria de fotos onde podem carregar fotos, e pelos eventos que tenho participado, os participantes disponibilizam em contas próprias as suas fotos uns aos outros. A ideia seria disponibilizar um servidor para alojar as fotos?
- Exposições FotográficasExposições virtuais ou físicas?
Acho que seria interessante para englobar num evento daqueles grandes uma exposição física. Exposição virtual é criar uma galeria de fotos...
- Fotografia da semanaTemos a foto do mês, 1 concurso por semana era capaz de ser apertado de gerir não?
- Revista online, com aventuras, entrevistas, fotografias, passatempos e muito maisDependendo da periodicidade podias ficar sem assuntos interessantes para abordar, mas se sair quando sair, era capaz de ser engraçado e ter conteúdo interessante.