Proposta - Fotografos

Say "cheese"

Moderadores: hulkman, ajsa, K [AK team], KimPossible

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 22:35

Mensagem Post: #1 a segunda 13 ago 2012, 17:52 

Proposta - Fotografos

Geocachers,

Cada vez mais a fotografia é uma das coisas mais utilizadas por todos nós, mas existem muitos mitos, muitas informações espalhadas, mas pouca organização.

Então vinha aqui propor juntar uma equipa de Fotógrafos:

- Eventos de Workshops
- Entrevistas de Aventuras em Fotografias
- Equipa de Fotógrafos para Eventos
- Plataforma de Download das fotografias dos Eventos
- Exposições Fotográficas
- Fotografia da semana
- Revista online, com aventuras, entrevistas, fotografias, passatempos e muito mais

Espero pela vossa opinião, já tenho algumas coisas a serem tratadas, mas preciso de construir uma equipa para avançar e melhorar o Geocaching!
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #2 a segunda 13 ago 2012, 19:01 

Re: Proposta - Fotografos

- Eventos de Workshops
Eu pelo menos já participei num e foi bem divertido. Está previsto outro da mesma organização para o próximo ano. Qual era a tua ideia? 1 por mês? Aquele em que participei englobava muita coisa, não era só fotografia, embora girasse em torno da fotografia.

Não percebi. Queres fazer uma entrevista a quem tira fotos numa aventura? Ou fazer um artigo fotográfico para alguma aventuras previamente combinadas, ao estilo Out of the Box?

Não percebo. Como se faz nos casamentos? Vai um fotógrafo contratado tirar fotos? Ou vai uma equipa de voluntários com o único objectivo de tirar fotos? Acho que, a não ser num MegaEvento onde talvez se justificasse isso, teria pouco interesse. Cada um tira as suas e depois partilha. Os maiores entusiastas da fotografia normalmente já andam os eventos inteiros a tirar centenas de fotos...

O GeoPT tem uma Galeria de fotos onde podem carregar fotos, e pelos eventos que tenho participado, os participantes disponibilizam em contas próprias as suas fotos uns aos outros. A ideia seria disponibilizar um servidor para alojar as fotos?

Exposições virtuais ou físicas?
Acho que seria interessante para englobar num evento daqueles grandes uma exposição física. Exposição virtual é criar uma galeria de fotos...

- Fotografia da semana
Temos a foto do mês, 1 concurso por semana era capaz de ser apertado de gerir não?

- Revista online, com aventuras, entrevistas, fotografias, passatempos e muito mais
Dependendo da periodicidade podias ficar sem assuntos interessantes para abordar, mas se sair quando sair, era capaz de ser engraçado e ter conteúdo interessante.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #3 a terça 14 ago 2012, 13:11 

- Eventos de Workshops
Sim são eventos divertidos e onde se pode aprender muito e conviver muito, queria organizar uma equipa para poderem ser criados estes eventos.

Aventuras a caches, em vez de serem textos enormíssimos, ser uma aventura em fotografias.

Sim, estou a pensar encontrar os maiores amantes e conhecedores neste ramo para podermos criar uma equipa para eventos, ate quem sabe se poder imprimir as fotografias e fazer-se como em casamentos.

A ideia seria disponibilizar um servidor para alojar as fotos, onde cada um teria o seu user e poderia tanto fazer upload, como download.

Exposições Físicas, ser criado um evento de um dia inteiro, e depois outro evento, onde será feita a exposição.

- Fotografia da semana
A fotografia do mês também é boa, mas era necessário ser criado um espaço só para isto.

Estava a pensar numa revista bimensal, uma revista Online de Geocaching, onde todos teriam acesso.
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 13 mar 2010, 00:08

Mensagem Post: #4 a terça 14 ago 2012, 18:06 

Implementa....

Large
Large

Mensagem Post: #5 a quarta 22 ago 2012, 16:40 

Preciso e de pessoas para poder avancar
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 13 mar 2010, 00:08

Mensagem Post: #6 a quarta 22 ago 2012, 20:50 

Pis... porque que o é complicado ter ideias...

TB
TB

Registado: quarta 29 fev 2012, 14:38

Mensagem Post: #7 a quinta 06 set 2012, 21:25 

Parece aliciante

Enviado pelo meu iPhone usando Tapatalk
ImagemImagemImagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 21 jul 2011, 16:12

Mensagem Post: #8 a quinta 06 set 2012, 23:16 

jpcenoura Escreveu:- Eventos de Workshops
Sim são eventos divertidos e onde se pode aprender muito e conviver muito, queria organizar uma equipa para poderem ser criados estes eventos.

Aventuras a caches, em vez de serem textos enormíssimos, ser uma aventura em fotografias.

Sim, estou a pensar encontrar os maiores amantes e conhecedores neste ramo para podermos criar uma equipa para eventos, ate quem sabe se poder imprimir as fotografias e fazer-se como em casamentos.

A ideia seria disponibilizar um servidor para alojar as fotos, onde cada um teria o seu user e poderia tanto fazer upload, como download.

Exposições Físicas, ser criado um evento de um dia inteiro, e depois outro evento, onde será feita a exposição.

- Fotografia da semana
A fotografia do mês também é boa, mas era necessário ser criado um espaço só para isto.

Estava a pensar numa revista bimensal, uma revista Online de Geocaching, onde todos teriam acesso.

Parece-me bem, os fotografos precisam de ganhar a vida, já pensaste qual é o cachet dos fotografos que pretendes recrutar :P
ImagemImagemImagem

Voltar para FOTOGRAFIA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes