GeoFOTO Abril 2020 - Fotos Outdoor (a lembrar o bom...)
GeoFOTO Abril 2020 - Fotos Outdoor (a lembrar o bom do geocaching)

Estão abertas as inscrições para a edição de Abril de 2020 do GeoFOTO do
.
As regras são muito simples:
Podem participar todos os utilizadores do
.
Cada participante pode apresentar a concurso 3 fotografias.
As fotografias a concurso podem ser de qualquer data mas devem estar publicadas nos logs de caches e estarem dentro do âmbito do tema.
Apenas serão consideradas inscrições válidas as fotografias que acompanhem o endereço do log onde estão publicadas. (ver aqui como fazer)
A inscrição das fotos concorrentes pode ser feita até ao final do dia 15 de Abril de 2020.
A votação realiza-se entre o dia 16 e o dia 28 de Abril.
Após o dia 28 de Abril é anunciada a foto vencedora e pede-se ao praticante que a inscreveu que seleccione um novo tema para o mês de Maio.
Os participantes no concurso GeoFOTO podem inscrever fotos de sua autoria ou de qualquer outro Geocacher que julguem interessantes devendo indicar o log onde se encontra publicada.
(Subentende-se que tem autorização explicita do seu autor para o fazer. De igual forma deverá fornecer na inscrição os devidos créditos.)
As fotografias vencedoras de edições anteriores do GeoFOTO não poderão voltar a ser inscritas.
Para esta edição do GeoFoto o tema é - Fotos Outdoor (a lembrar o bom do geocaching).
Boas Fotos. 

Estão abertas as inscrições para a edição de Abril de 2020 do GeoFOTO do
.As regras são muito simples:
. (Subentende-se que tem autorização explicita do seu autor para o fazer. De igual forma deverá fornecer na inscrição os devidos créditos.)
Para esta edição do GeoFoto o tema é - Fotos Outdoor (a lembrar o bom do geocaching).














