Desde que este tópico foi aberto que quis muito colocar aqui os melhores momentos de 2012. Hoje ganhei coragem e fui rever este ano de Geocaching. Aqui vão os momentos inesquecíveis:
Janeiro
TF-04 O EremitaAdorei a aventura, a companhia e o lugar
Deixo um favorito, não me vou esquecer deste dia
BuracasQuando, depois de muito descer, alcançamos o trilho cá em baixo, o restante grupo tinha ido dar uma grande volta! Deu para ir comprar almoço e finalmente almoçar/pequeno-almoçar (whatever) enquando o pessoal chegava. Foi um belo passeio, um belo caminho, uma bela manha.Fevereiro
ARRIFE Total "Saga Arrifes Twins!!!" Um grande dia, belas vistas e excelente companhia.
Trilhos do Lis # 11: Another BridgeTour "TT com Toyota Starlet e Renault Clio pelos Trilhos do Lis"
O dia estava programado e organizado pelos amigos Stig Group aos quais eu e fsena nos colámos!
Nada como uma boa companhia para um dia de "Caça ao Tesouro" pelas terras do Lis. Obrigada Stig Group pelo dia inesquecível!!
UnderworldSr. Capitão, muito obrigada por esta cache, sempre tive desejo de poder entrar num local destes, e nunca tinha tido oportunidade! É verdade, uma cache do Capitão Fantasma, que afinal não é Fantasma!
Return to V.de Rei - Let's Talk About..Geocaching!Março
Travessia do Javali - TP16 [Serra D' Aire]Tour "Soltem o Javali!! pela Serra d'Aire acompanhada de muita gente
Agora a sério:
Trancão - Grande ÁrvoreTour "Hoje até subo às Árvores!!" na bela companhia de Stig Group pelas terras do Ribatejo Excelente dia, que terminou da melhor forma, a minha primeira subida a uma "grande" árvore
Vertigo Effect(2ª parte)Bolas, ainda estou a rir, só de lembrar este momento.. Vale a pena ler a história.