Os objectivos não são assim tão ambiciosos como podem parecer.
Na maior parte dos casos passam por manter posições ou continuar numa suave progressão que já vem de trás.
Completar a matriz 81 D/T
será fácil. A dos dias do ano requere só um pouco de disciplina. Por norma não faço caches durante os dias de trabalho, pelo que a matriz se foi preenchendo ao ritmo dos dias não úteis. Basta ter o calendário controlado e nos dias em falta perder 10m para fazer uma das muitas centenas de caches fáceis que tenho por perto.
Quanto aos concelhos. No de Lisboa o objectivo é mesmo o de ter jornadas de geocaching nos concelhos mais longe de casa (os mais pertos estão confortavelmente dentro dos objectivos). No Sotavento, passa por deslocar o objectivo dos anos anteriores de ter os concelhos a este de Tavira limpos (o que me obriga a longas viajens com pouco retorno de número de caches e concentrar-me mais em Olhão e Tavira). O objectivo dos distritos e áreas decorre naturalmente destes.
Quanto aos temáticos (GPS e Favoritos). o ir aos distritos que me faltam (e outros próximos onde tenho muito poucas caches feitas) ajudará bastante (especialmente uma semanita na Madeira).
Quanto às Pioneiras, Eremitas e Concelhos/Freguesias passam por passar a ter atenção a isso o que actualmente não acontecia. A dos concelhos talvez seja muito ambiciosa (não faço ideia a quantos concelhos novos terei de ir...).
Ou seja há muitas badges que se cruzam. Fundamentalmente conseguir os objectivos que me proponho não passa por fazer mais caches do que este ano, mas sim por planear com mais cuidado as cachadas

Vou organizar um bocado as ideias sobre uma dúzia de cachadas mais organizadas que tenho de fazer (uma por mês) e depois coloco aqui. Servirá para minha referência futura.