TB
Registado: terça 27 abr 2010, 15:21
Caches de eleição ou não....
E sendo assim, vou estando atenta a algumas caches que me ficam na retina caso surja a possibilidade de lhes fazer uma visita.
Ora o que me tenho apercebido é que as boas caches antigas tendem a manter-se activas na generalidade.
Já as caches mais recentes e com muitos favoritos, nomeadamente, letters e caches com containers XPTO a mecanismos ultra-sensíveis, vão rapidamente "á vida".
A questão que coloco é a seguinte: Será que estas caches são criadas com prazo de validade? Ou melhor... A tendência é a destruição lenta da cache?
Ou é pela notoriedade a curto prazo e depois arquiva-se a cache quando começa a precisar de manutenção?
Outra coisa curiosa que se observa é a avidez pelo nº de caches colocadas.... IAAN? Infelizmente...
Já não há uma preocupação em procurar locais de interesse ou esperar que estes fiquem disponíveis (eventualmente) para colocar caches.
O que observo é a criação de powertrails com containers pequenos (será que não é sabido que são previsiveis muitas visitas???) e logbooks minusculos a pedirem manutenções a curto-prazo... E regra geral, ao fim de pouco tempo, o powertrail ABCD tem metade das caches com pedido de manutenções, logbooks molhados ou desaparecidos.... E o owner impávido e sereno à espera de um milagre, o da cura do container partido ou esventrado ou ainda ensopado.
Não é suposto pensarem bem se conseguem garantir por si-próprios as manutenções atempadas antes de largar a ninhada?
Com isto, não estou a querer criticar ninguém em concreto. Trata-se apenas de uma tendência de que me tenho apercebido.
E onde entram os favoritos e os prémios GPS nisto?
Ficam aqui estes pontos que creio serem interessantes serem focados num fórum.