Geocoin
Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35
Espirito de Geocacher
Recebi um mail por parte de um Geocacher a solicitar ajuda para descobrir uma cache que já tinha feito em Junho (bem ok vamos lá espreitar e ver se me lembro).
Fui a pagina da cache e reparei que o ultimo registo do tipo Found it era o nosso, dai terem enviado o mail para mim, bem mas ao mesmom tempo reparo que o DNF do geocacher que se dirigiu aquela cache e me pediu ajuda não estava lá.
Disse-lhe eu e passo a citar:
"Boas,
Pois esta cache é das mais engraçadas da localidade, ora bem se fez as contas todas e procurou no GZ aponto-lhe ja uma razão para não lhe dar já uma dica...
Qué do DNF?????
Pois é ... Isto do Geocaching é muito bonito mas não ha que ter vergonha de registar os DNF's por isso faz favor de o registar que depois dou-lhe umas dicas
já agora as contas estão bem feitas???
Envie-me as cordenadas para verificar...
The Stig Group"
Ok se calhar fui um pouco bruto mas ja la estão dois DNF's seguidos, com o terceiro o owner poderá por em causa se a cache efectivamente lá está.
E eu como ideal apologista de o registo de todo o tipo de DNF's achei por bem que se perdeu 5 minutos a enviar-me o mail tambem deveria registar o DNF.
Eu tambem já pedi ajuda a outros geocachers (depois de por vezes registar 4 DNF's na mesma cache, em dias seguidos), mas a meu ver o verdeiro espirito geocacher é esse.
Bem já tenho a resposta por parte dele no entanto queria os vossos comentários a esta conversa....