Caches a não perder
Sabem, aquelas caches que valem mesmo a pena perdermos o nosso tempo, aquelas que no nos fazem ficar com um grande sorriso no rosto e num turbilhão de emoções e sentimentos...
Ficava extremamemte grato se me contassem.
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geopt Proud Member
AndréPaulo Escreveu:
Obrigado, eu já tinha pensado nisso, no entanto gostava de opiniões pessoais, é que , a estatistica não mostra tudo
jasafara Escreveu:AndréPaulo Escreveu:
Obrigado, eu já tinha pensado nisso, no entanto gostava de opiniões pessoais, é que , a estatistica não mostra tudo
Pois não. Mas o que tu pedes é virtualmente impossível... Ninguém conhece 1/5 das melhores caches do país. Assim com base na experiência cada um vai-te dando caches baseado no seu conhecimento incompleto. Se tivesses uma adesão maciça ao teu pedido ficarias aqui com uma lista de dezenas largas/centenas de caches em que a grande maioria estaria nas duas badges que te indiquei. Vamos esperar as opiniões e depois faz esse exercício
Geopt Proud Member
O Salto by clcortez, um dos owners de que podes fazer caches com garantia de ficares satisfeito jasafara Escreveu:Se moras em Alverca, recomendo-te aO Salto by clcortez, um dos owners de que podes fazer caches com garantia de ficares satisfeito
Qual é a tua facilidade de deslocação para mais longe? Em Sintra e na Arrrábida tens caches fantásticas.
Geopt Proud Member
AndréPaulo Escreveu:...
Facilidades???![]()
Bike, comboio e metro. Chega?
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
TB
Registado: terça 27 abr 2010, 15:21
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes