130/140 caches num dia - Sugestões

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #1 a domingo 16 nov 2014, 22:56 

130/140 caches num dia - Sugestões

Aceitam-se propostas de qual será a forma mais fácil de fazer 100 caches num dia entre o distrito de Lisboa e os limítrofes.
Claro que poderei já ter o(s) PT's feito(s) mas como não tenho muitos dos grandes pode ser que não aconteça...~
Eu sei que é um objectico pouco nobre, mas pronto...é uma das coisas que eu quero fazer...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #2 a domingo 16 nov 2014, 23:04 

Re: 100 caches num dia - Sugestões

Ñão é que seja grande coisa....

http://project-gc.com/Statistics/TopCachesDay?profile_country=Portugal&submit=Filter&chartpage=15

Normalmente gosto de ficar no top #200 e para isso é preciso neste momento128...

http://project-gc.com/Statistics/TopCachesDay?profile_country=Portugal&submit=Filter&chartpage=7

É melhor subir o objectivo para 130/140....
Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: quinta 05 set 2013, 02:03

Mensagem Post: #3 a domingo 16 nov 2014, 23:04 

Sem se andar por PTs talvez a forma mais adequada será começar na baixa de Lisboa e ir andando pela marginal até Cascais.
Não tenho a certeza de quantas caches são, mas quase de certeza que deve dar para as 100, mais coisa menos coisa.
Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala. O mais é nada.

Imagem

Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #4 a domingo 16 nov 2014, 23:06 

@anawkwardguy Escreveu:Sem se andar por PTs talvez a forma mais adequada será começar na baixa de Lisboa e ir andando pela marginal até Cascais.
Não tenho a certeza de quantas caches são, mas quase de certeza que deve dar para as 100, mais coisa menos coisa.

Acho que não se consegue fazer a coisa sem ser por PT's... Só o facto de termos de estar a procurar as caches sem um mesmo padrão já faz demorar muito mais...
Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: quinta 05 set 2013, 02:03

Mensagem Post: #5 a domingo 16 nov 2014, 23:14 

jasafara Escreveu:
@anawkwardguy Escreveu:Sem se andar por PTs talvez a forma mais adequada será começar na baixa de Lisboa e ir andando pela marginal até Cascais.

Acho que não se consegue fazer a coisa sem ser por PT's... Só o facto de termos de estar a procurar as caches sem um mesmo padrão já faz demorar muito mais...

Talvez...

Mas o passeio pela marginal oferece provavelmente uma experiência melhor do que alguns dos PTs do distrito. Feito de bicicleta é um espetáculo. E no final do dia ainda podes regressar de comboio se as tuas pernas não quiserem contribuir.
Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala. O mais é nada.

Imagem

Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #6 a domingo 16 nov 2014, 23:17 

@anawkwardguy Escreveu:
jasafara Escreveu:

Talvez...

Mas o passeio pela marginal oferece provavelmente uma experiência melhor do que alguns dos PTs do distrito. Feito de bicicleta é um espetáculo. E no final do dia ainda podes regressar de comboio se as tuas pernas não quiserem contribuir.

Outro problema é que essa é uma zona em que já terei bastantes caches feitas.
Realmente é capaz de ser mais fácil atingir o objectivo de bicicleta do que a pé. Desde que seja um percurso sem subidas :)
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #7 a segunda 17 nov 2014, 00:42 

Re: 130/140 caches num dia - Sugestões

O meu máximo num dia são 128 encontradas em Junho, entre a Azambuja e os PTs de Montejunto. Mais de metade foram em caminhada.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #8 a segunda 17 nov 2014, 10:10 

jasafara Escreveu:É melhor subir o objectivo para 130/140....

Assim que o tempo me permitir podes ir fazer a Linha à Linha. Só preciso de tempo...
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #9 a segunda 17 nov 2014, 10:10 

nunogil Escreveu:
jasafara Escreveu:É melhor subir o objectivo para 130/140....

Assim que o tempo me permitir podes ir fazer a Linha à Linha. Só preciso de tempo...

Assim nem precisas de um dia... só de uma manhã ;)
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 07 jun 2011, 18:04

Mensagem Post: #10 a segunda 17 nov 2014, 10:51 

Re: 130/140 caches num dia - Sugestões

O meu recorde está nas 121, mas é bem provável que o consiga superar no próximo fim-de-semana. Se o tempo ajudar (se estiver de chuva é no go), espero completar o PT da Encarnação, e estão no programa cerca de 120 caches para 25 km, numa caminhada circular a partir da Picanceira.
Se estiveres interessado, aqui fica o convite Joaquim. (E claro que o convite é extensível a todos os leitores do GeoPT)
Próximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes