pcostaphotography Escreveu:...Afinal já há geocachers em condições de logar: #158/191-Mistérios do Parque do Monsanto-Challenge (
http://coord.info/GC53TX2)...
Pois. Pelos vistos já são 3 incluíndo o owner. E acho que todos pela mesma cor...Pela cor vermelha ainda ninguém em Portugal se poderá candidatar (e os que vierem a poder serão geocachers bem antigos...e que tenham participado num evento comemorativo dos 10 anos).
Eu se alguma vez me candidatar será pela cor amarela...Pela cinzenta que até é exequivel (pelo menos para quem mora em Lisboa) não me estou a ver a conseguir cumprir "3 meses seguidos todos os dias com 10 founds" ou "No dia 1 de cada mês ter 10 caches feitas no mínimo" (esta pode ser ao fim de alguns anos em que vá havendo coincidência de dias 1 com fins de semana ou férias...por enquanto só em 3 meses cumpro o mínimo de 10 founds).
Para a vermelha não sou eligível e para a azul nunca cumprirei a tal do mergulho a mais de 25m.
A verde que me parece a mais compatível com um geocaching que me agrade ainda está um bocado longe por causa das 25 capitais europeias, dos 308 concelhos e das 500 multi's...mas são sem dúvida desafios que me motivam.